• Velhas lembranças •

107 7 0
                                    

Eu te amei a cada segundo que vivia, você era a minha bela felicidade, do começo até o final do dia.
Já não imaginava como seria viver sem ti, parece que você era minha total direção como uma bússola que indica norte e sul.
Faria de tudo pra te ter em meus braços, voltar a ter aquela felicidade.
Teu sorriso iluminava meus dias como o sol, e as noites como a lua. Pensava em você em tudo o que
via, era como se cada parte de mim se conectasse a você.
E doeu abrir mão de você, vi meu mundo desmoronar e minha alma chorar, meu coração em pedaços pedia seu amor, mas já era tarde, você já tinha ido, agora ficou apenas as velhas lembranças.
Quando escrevi esse texto, na época tinha apenas 14 anos, e não sabia que de fato estava descobrindo a sensação do primeiro amor, sim, da pra ter esse sentimento tão jovem, o problema é que é péssimo quando acontece, eu só não sabia ainda, tão bebê e já sofrendo com uma desilusão, anos depois irei descobrir que isso ocorre com mais frequência que o necessário, soa até engraçado, mas é a vida, ela ocorre assim, e esse foi só o começo.
Eu conheci esse garoto com quase 14 anos, e ele já era mais velho que eu, e um tempo depois percebi que realmente gostava dele, só não esperava que ele faria me acreditar que era reciproco e depois simplesmente aparecer com outra, da mesma idade que ele e tudo mais, e veio ai o meu primeiro sofrimento, mas calma que essa história não acaba aqui.

Registros felizes e tristes de uma vida Onde histórias criam vida. Descubra agora