• Não é sobre um amor•

19 2 0
                                    

Não acho que mereço todo esse descaso, suas palavras cruéis ainda ecoam na minha mente, você se quer pensou em mim quando disse tudo aquilo, e eu não ligo se foi "na hora da raiva", era uma discussão, mesmo assim, mensurei minhas palavras para que não te atingisse assim, você sabia de todos os meus pontos fracos, você usou todos eles contra mim, foi baixo demais até pra você, e mesmo assim, eu ainda perdoaria você, mas te ter aqui só te carregaria com mais munição para a próxima, e mesmo com todos os meus defeitos, eu não mereço isso, esse texto não é sobre um amor.
É estranho pensar, que pela milésima vez você não pensou em mim antes de me magoar, e eu acredito que a culpa seja minha.
Eu não devia ter te dado tantas chances, eu costumo carregar comigo a filosofia de que "quem faz uma nem sempre faz duas, mas quem faz nove, faz dez" mas é engraçado, nunca consegui aplicar isso a você, já tirei pessoas da minha vida por muito menos, e você segue voltando, pra me machucar mais uma vez, e de novo, e de novo.
Tento entender, porque isso acontece, e penso que, se eu não te aceitasse de volta, não aconteceria, permanecer ao lado de quem já te feriu só dá mais potência para que te machuque outra vez, quanto mais você sabe de mim, mais você me fere, isso é um tanto desleal. Fico com raiva de mim, caramba, essa pessoa não tem o menor interesse de parar, parece que ela tem prazer em me ver chorar, pra quem dizia me amar, você no mínimo me odeia, e talvez seja por isso que eu sempre abro a porta pra sua volta, talvez eu pense conseguir te mudar, ao invés de só bater à porta de vez, de nunca mais te deixar entrar.
Vejo que meu ego não me deixa fazer isso, eu não aceito que você saia por cima, já que eu sou sempre a machucada, mas olho pra você e não tenho coragem de fazer 1% do que você faz, e dessa vez, penso que é isso, não somos iguais.

Registros felizes e tristes de uma vida Where stories live. Discover now