• Nós •

15 3 0
                                    

Sinto sua falta
Sinto falta do que não fomos
Do que não vivemos
Do seu colo
Do seu abraço
Você era meu aconchego
Seu corpo tinha cheiro de lar
Você me transbordou até eu esvaziar.
Eu te conheci, final do ano de 2021, sem intenção alguma, naquele dia só soube da sua existência, meses depois, janeiro, ano novo, vida nova, e o amor do ano veio, fui tão feliz ao seu lado, uma pena que duramos tão pouco.
Você sempre me disse que não ficaria, de certo modo, eu sabia que te perderia, mas não queria aceitar, enquanto estávamos juntos, aproveitei muito cada dia, cada beijo, cada risada, você me deixava tão leve, tinha uma maneira simples de ver as situações da vida.
Você me tirava do foco, da ansiedade em que eu vivia, até que chegou o dia, em que você teve que ir, tentamos mesmo de longe, mas não deu certo.
Minha nossa, como doeu ficar longe de você, eu perdi peso, sono, felicidade. Tudo perdeu a graça, a cor, você me tirou do fundo do poço, e logo depois me jogou lá de volta, me deixando em um estado deplorável, e demorou tanto aceitar sua ida.
Pensava que um dia voltaríamos, alimentei uma expectativa, e um ano depois, você me mostrou que esse tempo te esperando foi apenas burrice, você me superou bem, e acredito que era isso que mais me machucava, mas hoje está tudo bem, entendo que não era para nossos caminhos seguirem juntos.
Saudades de você.

Registros felizes e tristes de uma vida Where stories live. Discover now