🍃 Cap 01一Impactos 🍃

1.3K 163 383
                                    

Com a claridade que invadia o quarto, ele foi obrigado à abrir os olhos, sentindo uma pontada em sua cabeça, que começou a latejar, suspirou e vendo seu corpo nu coberto com um lençol fino,  se virou e não se admirou ao ver que tinha companhia. O rapaz dormia feito pedra, o homem com várias marcas de chupões, sinalizando que o sexo entre eles foi intenso.

Ele não se lembrava de muita coisa, só alguns flashes em sua mente, a imagem da festa de casamento do irmão, as bebidas, músicas, até o momento que ele mais uma vez, discutiu com o seu pai e saiu. Depois disso nada vem a cabeça, não sabe como aquele rapaz bonito veio parar em sua cama. Procurou no pescoço do ômega se havia o marcado, ele não era assim, tão desleixado. Por sorte não havia marca de mordida alfa.

O rapaz se espreguiça, abrindo os olhos sorrindo pra ele.

一 Hum... bom dia , meu gostoso.一 O ômega  estica o braço e o alfa o afasta. 一O que foi? Está arrependido? 一Confuso o jovem questionava.一A noite foi tão deliciosa, estou animado, dolorido e feliz. 一Tentou beijar o outro, mas, o alfa desvia.

一Isso não se repetirá, eu não como a mesma refeição, duas vezes. Se arrume, se quiser tomar banho, o banheiro é ali, tem toalhas, se quiser comer... 一Parou ao receber um tapão no rosto, o ômega chorava, terminando de pegar suas roupas espalhadas pelo chão.

一 Canalha, você é igual aos outros. Só porque é bonito, você não é tudo isso. 一 Limpou o rosto, colocando sua calça.

一 Lógico que sou, você até quis mais. Agora saia da minha casa, fui gentil, ofereci comida e banho, e recebo um tapa na cara.  Quem deveria está chorando era eu.

O rapaz nem terminou de se vestir direito, saiu correndo.

Seu celular toca e prontamente ele atende.

" Wei Ying, onde você está com a cabeça?

" Bom dia pra você também, querido papai!"

" Bom dia ? Você se lembra do que aconteceu ontem? Claro que não!"

" Qiren não grite, minha cabeça dói, estou sem tempo pra suas crises."

Ele desliga o celular sem paciência para as reclamações do outro.  Resolveu tomar um banho e se arrumar para trabalhar.

Não  lembrava de muitas coisas, só sabia que seu pai estava puto, não lembra de ter se despedido do irmão, e só sabe que fez sexo muito louco com um desconhecido.

Mal entrou em sua sala, e seu pai o esperava com um ar nada amigável.

一 Sentiu minha falta, tão rápido assim?一 Debochando ele se senta em sua cadeira.

一Bebeu feito um louco, discutiu comigo, quis beijar meio mundo na festa, ficou quase nú, xingou a mulher do seu irmão e quase levou um soco, eu que não deixei, empurrou a filha do governador na piscina, a moça quase morre afogada, pegou o filho do meu sócio pelo braço, arrastando o rapaz com você. 一 Qiren suspira tentando não surtar.

一Caramba, a festa foi um sucesso então. 一 Seu cinismo só irritou ainda mais o outro.

一Pare de brincar, sei que tem raiva de mim, mas, a festa de casamento era do seu irmão, ele saiu pra lua de mel magoado, Yanli coitada, teve que amenizar as coisas, senão os jornais teriam publicado tudo, tive que pedir desculpas para meu sócio, que queria deixar os negócios e o governador voltou atrás sobre nos processar, mas, cortou relações. Até quando você vai aprender? Quando irá amadurecer?一Não aguentando mais, ele começa a chorar.

Wei Ying vendo o pai naquele estado preferiu não dizer nada, sabe que dessa vez ele tinha extrapolado.

O alfa limpou o rosto com um lenço e se aproxima do filho.

Absinto- ( Concluída).Where stories live. Discover now