🍃Cap 06一 Passado bem presente🍃

773 134 199
                                    


Yanli não queria esperar a reunião do seu pai terminar, ela tinha horário à cumprir, e pacientes para atender. Porém, pensar no abusador que quase a matou, lhe fazia tremer a alma.

À quase cinco anos atrás, sua vida era outra, ela cursava o último ano de medicina, chegou mais cedo em casa, o primo morava com eles, havia uns três meses, o rapaz foi expulso de casa pelo pai, após uma discussão acalorada entre os dois, pelo menos foi o que contaram. Mas, na verdade, o alfa descobriu que seu filho havia abusado de três ômegas pela cidade, e os vizinhos o jurou de morte, o único meio foi fugir sem deixar rastro.

Neste dia Wei Ying seguiu viagem para outro país, seu pai e irmão ainda estava no aeroporto pra garantir sua viagem. Sabendo como o outro era, não quiseram dá bobeira.

A mansão quase vazia, alguns dos funcionários saíram para o almoço, Wen Qing estava na empresa, provavelmente não demoraria à chegar, tinha combinado de sair com a cunhada. Restando assim os dois em casa.

一 Chegou mais cedo? Ou não teve aula ?

Yanli por sua vez, sempre tão simpática, não viu a maldade no olhar do outro, e respondeu com um sorriso singelo.

一Só teve uma avaliação e por isso cheguei cedo, agora preciso descansar, minha cabeça está doendo.

一 Claro, qualquer coisa me chame, estou à disposição. 一Lambeu os lábios, vendo a ômega subir as escadas, detalhando o corpo da prima sem que ela percebesse. E antes dela fechar a porta do quarto, ele a empurra.

一O que está fazendo? Saia do meu quarto agora!一Empurrou  mas, ele por ser um alfa lúpus, prendeu a mesma com uma mão e, com a outra ele rasgou a roupa da prima, que tremia chorando.

Ela tentava gritar, ele abafava o grito dela com sua boca, forçando um beijo, Yanli  se debatia, a moça sentia dor e desespero, seu corpo todo roxo, ele à marcou de todas as formas possíveis, e quando ele fez a marca nela, um grito de dor, ecoou no cômodo e uma porta foi derrubada ao chão. Qiren no desespero em ver sua filha naquele estado, quase infarta. Wen Qing aparece com uma arma apontada para o alfa , enquanto Cheng, puxa o monstro com tudo, dando socos atrás de socos. Yanli suja de sangue, foi amparada pela cunhada, sendo coberta por um lençol.

Cheng na fúria, quase mata o miserável , senão fosse a polícia ter chegado, ele teria feito. Qiren e Yanli, foram internados. Seu pai logo teve alta e a ômega ficou alguns dias no hospital. O trauma foi maior, quando em um mês ficou sabendo que estava grávida, ninguém imaginou que a mesma fosse tentar se matar, isso aconteceu por algumas vezes, após, um tratamento psicológico, ela melhorou, porém, seu bebê havia nascido morto, era um menino.

Ela pediu remoção da marca e assim fizeram, ardia e doía. Por não serem destinado, ninguém sofreria, e nem morreria. Agora este monstro havia fogido.

A porta do escritório foi aberta, e os dois alfas saem, apertando as mãos.

- Filha, venha conhecer o detetive Nie Mingjue, ele será seu novo segurança.

Ela rir e aperta a mão do rapaz , e uma corrente elétrica corre entre eles.

一Pode me chamar só de Mingjue ou de A-Jue.

一 Mingjue pra mim soa bem. Agora precisamos ir.一 Yanli sai na frente e o alfa a segue. Ele não sabia dizer ao certo, mas, sentiu seu corpo todo ter reações estranhas, seu coração batia fora do compasso normal, as mãos geladas do nada, sentia- se um adolescente. Ele riu bobo e abriu a porta do carro pra moça, quando ela entrou, ele foi ao lado do motorista ligando o carro. Os dois seguiram em silêncio até o hospital.

Antes de ir para sua sala, foi ver seu melhor amigo e colega.

一Oh, vejo que temos visita hoje!一Abraçou o amigo, e em seguida abraça Mian. Yuan logo pula em seus braços.

Absinto- ( Concluída).Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt