Capítulo 17

2.8K 219 319
                                    


1 088 dias restantes antes da formatura

Abri os olhos confusos e me deparei com ela completamente imóvel, olhando para mim, com o rosto totalmente avermelhado. Neste momento toda a falta de sono acumulada em meu corpo se foi e eu fiquei completamente ciente do que eu tinha feito. E-Eu a beijei. Rapidamente desviei o olhar com medo de sua reação. Burro! Idiota! Quem mandou beijar ela?!

− D-Damian... − Chamou ela em uma espécie de sussurro envergonhado, que fez o meu rosto aquecer mais ainda.

− Me desculpa, tá? N-Não era para eu ter feito isso. Só esquece...

− Espera. − Disse ela me forçando a olhar no fundo dos seus olhos, mesmo ainda tendo o rosto corado.

− A-Anya, eu... − Subitamente a luz da sala foi acesa e eu me afastei envergonhado.

− O que vocês dois estão fazendo acordados? − Perguntou Senhor Loid ainda com cara de sono − Vão logo dormir. Amanhã é dia de aula. Não fiquem achando que podem acordar tarde só porque estudam em casa.

Ambos nos levantamos em silêncio e o Senhor Loid voltou para o quarto. Vi a Anya saindo lentamente da sala sem ao menos olhar para mim. Nem pude conversar com ela... na verdade, nem sei se quero... Ela parecia brava... será que estava irritada comigo por ter a beijado? Será que ela me odeia outra vez?

Não, não pode ser isso. Ela disse que não queria que eu a abandonasse e convenceu o Senhor Loid a me deixar ficar aqui até que tudo se resolvesse. Se fosse para ela me odiar, ela já o teria feito... Eu não consigo entender a Anya.

Me joguei no sofá e fiquei observando o escuro. Não há nada que eu possa fazer para eu entender o que ela pensa. Mesmo que eu tivesse o seu poder, tenho a certeza que não entenderia o que ela está pensando. Que raiva! Cada vez sei menos o que fazer! Nem sei por que eu fui fazer uma besteira destas! Eu sabia que iria acabar assim! Eu só posso gostar de sofrer! Essa é a única opção lógica! Eu tenho algum problema, de certeza!

dia 3 234 desde o início da missão

O despertador toca e eu acordo atordoada com o barulho que eles estão fazendo. Esfrego os olhos, sem entender direito se estou viva ou morta. Ainda são seis e meia da manhã, podia dormir mais, se quisesse, mas o meu sono todo já foi todo embora por ter acordado no susto. Eu tenho de lembrar de colocar este alarme para mais tarde! Que raiva! Eu já não tenho de pegar o ônibus para ir para escola, muito menos esperar na fila do banheiro do dormitório feminino! Eu posso muito bem acordar mais tarde se eu quiser! Saio do quarto cambaleando ainda de pijama e vou tomar café na cozinha.

− Bom dia... − Sentei em uma das cadeiras, ainda meio sonâmbula.

− Bom dia, Anya. − Disse a Mamãe colocando um prato com pão e ovo na minha frente. − Come logo para ver se você acorda.

− Brigada, Mamãe... − Falei já de boca cheia. Foi a Mamãe que fez esta comida? Ela até tá... boa?

− Olha quem resolveu madrugar hoje. − Riu Papai sem tirar os olhos do seu jornal − Dá para ver pela sua cara de sono que já se arrependeu de ter ficado acordada até tarde ontem. O seu amigo ali tá igual. − Apontou para Damian sentado na minha frente. Ele sempre esteve ali? Provavelmente sim. Ele tava tão quieto que eu nem reparei nele? Ou será que foi por causa do sono? Eu não posso ser assim tão distraída!

Olho para o Damian, meio confusa e o seu rosto começa a ficar vermelho. Como ele consegue ficar com raiva tão cedo? Numa hora dessas eu mal sei o meu nome! Eu realmente não entendo o Damian.

Segredos e Mentiras (Anya X Damian)Where stories live. Discover now