🌸Decisões a se tomar🌸

132 16 3
                                    


Jung Hoseok

Depois da mensagem que recebi de Taehyung suga e eu nos trocamos e fomos até o pequeno apartamento que nosso ômega dividia com o melhor amigo, assim que batemos na porta ouvimos passos apressados e logo depois a porta foi aberta por um Taehyung um pouco envergonhado.
_ Oi.
_ Oi pequeno.
_ Oi meu anjo_ Taehyung sorriu fofo quando ouviu os apelidos carinhosos.
_ Podem entrar_ meu pequeno nos deu passagem e entramos.
_ Desculpem ter chamado vocês aqui a essa hora é que Jimin vai passar a noite fora por causa do trabalho e eu não queria ficar sozinho_ Taehyung consegue ser fofo até quando não quer.
_ Não precisa se desculpar, e eu jamais recusaria um convite seu_ suga respondeu ao nosso ômega com um sorriso no rosto.
_ Bom eu pensei em assistirmos um filme o que acham?
_ Eu acho ótimo.
_ Eu também.
_ Então vocês escolhem o filme enquanto eu faço a pipoca, tudo bem assim?_ eu e suga apenas concordamos e Taehyung foi para a cozinha.
Alguns minutos depois já tínhamos escolhido um filme de terror porém assim que Taehyung veio da cozinha disse que não gostava de filmes de terror por não consegui dormir a noite depois de assisti-los então trocamos para um filme de ação e romance, estava tudo correndo bem até um cena se sexo passar na TV aquilo passaria despercebido se eu não tivesse olhado para Taehyung, ele estava vermelho e inquieto.
_ Está tudo bem Tae?_ Sussurrei em seu ouvido e vi o mesmo arfar em resposta.
_ Tudo sim_ ele suspirou e fechou os olhos e logo depois cruzou as pernas, e minhas suspeitas foram comprovadas Taehyung estava excitado e estava tentando esconder sua ereção, parece que Yoongi também percebeu o mesmo que eu pois me deu um pequeno sorriso cúmplice.
Cheguei mas perto de Taehyung e beijei seu pescoço e logo em seguida lambi onde tinha beijado meu ômega gemeu em resposta.
_ Hoseok....o que está fazendo?
_ Eu quero apenas aliviar você bebe, mas se você não quiser eu paro_ Taehyung ficou um pouco pensativo e eu sabia que era porque ele nunca tinha feito aquilo.
_ Eu quero_ Meu ômega respondeu um pouco envergonhado.
Depois de sua resposta positiva voltei a beijá-lo e fiz uma trilha até seus lábios o beijando assim que os toquei.

Autora

O corpo de Taehyung estava em chamas com os toques de seus alfas, enquanto Hoseok o beijava Yoongi deixava chupões em seu pescoço, assim que se separou de Hoseok Taehyung virou para Yoongi o beijando fervorosamente e sendo correspondido na mesma intensidade,por falta de ar eles se separaram e Yoongi puxou Taehyung para seu colo fazendo com que o ômega ficasse de costas para ele enquanto isso Hoseok se ajoelhou entremeio as pernas de Taehyung e em um gesto rápido tirou a calça de moletom que o ômega usava o deixando apenas de cueca Yoongi por sua fez foi rápida e tirar a camisa de Taehyung a jogando em um canto qualquer da sala.
Hoseok beijou a barriga de seu ômega e acariciou suas coxas bonitas e torneadas fazendo Taehyung gemer manhoso.
_ Alfas...isso é tortura_ Hoseok e Yoongi esboçaram um sorriso cúmplice, ver Taehyung daquela jeito os deixava cada vez mais excitados.
_ Eu vou lhe dar o alívio que tanto quer pequeno_ Hoseok segurou a barra da cueca do ômega a puxando para baixo revelando a ereção de Taehyung já expelindo o pré-gozo, com aquela visão sua boca encheu de água e a vontade de sentir o gosto de seu ômega era imensa então o alfa começou lambendo toda a extensão do pênis de Taehyung desde a base até a glande logo depois o introduziu todo na boca o chupando com devoção como se Taehyung fosse o pirulito mas gostoso da terra e fazendo o ômega gemer alto seu nome.
Enquanto isso Yoongi beijava, lambia e chupava o pescoço do ômega ao mesmo tempo em que massageava seus mamilos fazendo assim Taehyung ter um prazer enorme, Taehyung estava indo a loucura com cada toque que sua pele recebia dos alfas, seus olhos estavam fechados e sua mente nublada por causa do prazer que Hoseok e Yoongi estavam lhe causando.
Hoseok estava concentrado em dar prazer para seu ômega e os gemidos de Taehyung o instigavam a continuar chupando o membro de Taehyung como se fosse um pirulito, Hoseok fez uma garganta profunda e Taehyung agarrou seus cabelos pra descontar seu prazer, mas algumas investidas e o ômega gozou forte na boca de Hoseok que não se importou nenhum pouco em engolir todo o gozo de seu ômega.
Taehyung estava uma bagunça, sua mente ainda estava nublada pelo gozo recente e seu peito subia e descia totalmente descompassado seu corpo estava molinho e suas pernas bambas.
_ Você se sente bem meu anjo_ Yoongi perguntou cheirando os cabelos do ômega que estava com a cabeça apoiada em seus ombros.
_ Estou sim Guinho, mas me deu um sono agora_ Taehyung respondeu todo manhoso se aconchegando no colo do seu alfa.
_ Alfa me leva pro quarto.
_ Levo sim meu anjo_ Yoongi carregou seu ômega enquanto Hoseok desligava a televisão e colocava a tigela suja de pipoca na pia.
_ Onde fica seu quarto, pequeno_ Hoseok perguntou ao ômega sonolento.
_ Segunda porta a esquerda hobi.
Os alfas seguiram com seu ômega rumo ao seu quarto, o quarto de Taehyung não era muito grande tinha uma cama de casal, um guarda roupas pequeno uma mesa de estudos e um grande espelho na parede também tinha uma porta que eles julgaram ser um banheiro.
Yoongi deitou Taehyung na cama apenas de cueca boxer iria se levantar pra sair mas Taehyung os chamou.
_ Alfas_ Taehyung estava de olhos fechados quase inconsciente pelo sono.
_ O que foi pequeno_ Hoseok se aproximou.
_ durmam aqui comigo por favor_ as alfas apenas sorriram com o pedido de seu ômega.
Yoongi deitou e um lado e Hoseok de outro fazendo um pequeno sanduíche com Taehyung que adorou a sensação de estar quentinho e protegido por seus alfas.
Naquela noite os sentimentos de Taehyung cresceram ainda mais pelos alfas ele se sentia feliz de um jeito que nunca se sentiu antes.

Na manhã seguinte os três acordaram bem cedo por que Yoongi e Hoseok tinham uma reunião na empresa que não podia ser desmarcada e Taehyung como um bom ômega fez manha para que os alfas ficassem mas um pouquinho.
_ Taehyung meu anjo nós temos que ir.
_ fiquem só mas um pouquinho alfas por favor_ os olhinhos pidões e o bico que o ômega fez em seus lábios foi o suficiente para fazer os alfas se amolecerem todos.
_ Tudo bem só mas 5 minutinhos_ e assim os alfas permaneceram na cama com o ômega trocando carícias com o mesmo.
_ Taehyung queria lhe fazer uma pergunta mas não quero que você se assuste ou me ache precipitado.
_ Pode fazer alfa?_ Hoseok respirou fundo, ele já havia comentado o assunto com Yoongi que concordou com a sua ideia entretanto estava receoso de Taehyung não aceitar.
_ Eu e Yoongi gostaríamos de saber se você gostaria de morar conosco_ Taehyung ficou um pouco surpreso com a pergunta.
_ Eu sei que pode parecer precipitado mas eu quero muito isso, você é muito importante pra mim e sei que para Yoongi também e queremos estar ao seu lado todos os dias.
Taehyung ficou calado por um tempo e isso deixou os alfas mas nervoso.
_ Você não precisa responder isso agora anjo você pode nos dar uma resposta depois, até por que já estamos 3 minutos atrasados.

Taehyung levou seus alfas até a porta e se despediu deles com um beijo amoroso mas antes de ir embora Hoseok se virou para ele
_ Pense na minha proposta com carinho pequeno.
_ Eu vou pensar alfa.
E então os dois se foram deixando um ômega bobo e pensativo para trás.
Depois de alguns minutos jimin saiu do seu quarto com uma cara péssima.
_ Ta fazendo a minha casa de motel agora Taehyung.
_ Aí garoto que susto, você quer me matar do coração? E que mal humor e esse criatura?
_ Não muda de assunto e o meu mal humor tem nome e sobrenome e se chama lalisa manoban.
_ Ué mas essa não é aquela modelo bem sucedida e linda que sempre está com o rosto estampado nas revistas.
_ Acrescente nojenta e antipática nesses seus elogios aí por que aquela mulher é o cão, quando eu vejo ela entrando pela porta o restaurante meus ossos tremem.
_ De medo ?
_ Não, de raiva mesmo por que assim que ela entra eu sei que aquela incapetada vai estragar minha noite, ontem eu estava tendo uma noite tão agradável, um alfa lindo havia entrado no restaurante e eu estava o admirando e esperando ele solicitar o garçom para eu ir atendê-lo...
_ E onde a lalisa entra nessa história?
_ Aquela diaba já chegou no restaurante com o cão no couro fazendo um escândalo por que na cabeça dela era um absurdo não ter uma mesa pra ela sendo que ela nem tinha feito reserva e ainda por cima sentou na mesa do alfa gostoso e ficou se atirando pra cima dele e reclamando do meu atendimento.
_ Ela reclamou do que Jiminie, você sempre foi perfeito no seu atendimento.
_ ela reclamou por que uma comida tava encostando na outra eu quis dar com o prato na cara dela e arrancar aqueles apliques da cabeça dela com as mãos porém como eu sou muito profissional eu relevei e apenas pos pimenta no suco dela.

Taehyung não se aguentou e caiu na gargalhada a paciência para jimin era igual altura ele não tinha.
_ Meu Deus jimin você é louco poderia perder seu emprego.
_ Tô nem aí, deixar aquela vaca me humilhar é que eu não ia, o meu único consolo foi ver ela desesperada pedindo água e aquele alfa gostoso rir da cara dela, há Taehyung ele tem um sorriso tão lindo me lembra até um coelhinho.
_ Hum tô sentindo cheiro de amor no ar.
_ há para Tae, você sabe que eu não tenho sorte pra essas coisas mas acima de tudo eu ainda tenho esperança de encontrar meu alfa assim como você encontrou, e falando em alfa desde quando você se tornou safadinho ao ponto de dormir com os seus?
_ Não me olha assim jimin eles apenas dormiram aqui não aconteceu nada de mais, Jimin eu quero sua opinião pra uma coisa_ jimin viu que seu amigo tinha tomado uma postura mas seria.
_ Pode falar Tae seja o que for eu vou ser sincero.
_ Hoseok e Yoongi me convidaram pra morar com eles e eu não sei o que fazer.
_ Tae olha pra mim, meu bebê você já passou por tanta coisa ruim Tae já sofreu tanto se dê ao luxo de pelo menos ser feliz uma vez na vida, eles são seus alfas e vão cuidar de você e vão te amar incondicionalmente eles são parte de você Tae, permita-se viver.

Para Taehyung jimin sempre era seu porto seguro para tudo de ruim que aconteceu na sua vida então a opinião dele pesava muito e se ele estava pedindo para Tae confiar plenamente em seus alfas ele iria.

_ obrigado Jiminie você sempre dá os melhores conselhos, eu te amo tanto_ Taehyung abraçou jimin.
_ só não esqueça de vim me visitar, eu também te amo.

Quando menos se espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora