🌸Nem sempre é como a gente quer 🌸

119 16 0
                                    

Autora

" Alguns dias antes"

Assim que saiu do Hybe corporation Sr Kim se dirigiu ao seu carro onde o motorista já lhe esperava, entrou no carro e mandou o motorista ir em direção a sua casa o alfa estava uma pilha de nervos por causa de seu filho, assim que chegou passou direto por sua esposa sem nem cumprimentá-la.
_ Querido já está de volta, pensei que demoraria mais.
_Não me enche Soyeon isso tudo é culpa sua e daquele imprestável do seu filho.
_Não fale assim de Taehyung, e não me culpe por seus problemas_ a ômega estava magoada com o marido desde quando ele havia expulsado seu filho de casa.
_A culpa é sua sim se você não tivesse mimado aquele garoto ele não estaria me dando trabalho agora, você sabia que seu amado filho agora virou uma puta de luxo que se vende para alfas com bastante dinheiro é por causa dele que eu não consegui um contrato milionário com a hybe corporation.
_ Eu não acredito em nenhuma dessas suas palavras o meu filho jamais faria uma coisa dessas e no fundo você sabe que Taehyung jamais faria algo pra prejudicar a nossa família, Querido por favor volte atrás e traga nosso filho de volta.
_ Aquele moleque não é mas meu filho e não insista nisso_ Soyeon apenas suspirou cansada ela sentia tanta saudades de seu filho.

Cada cômodo daquela casa lembrava Taehyung e o quarto do mesmo ainda tinha seu cheiro,Soyeon não sabia mas o que fazer os lembranças de seu pequeno ômega correndo pela casa peladinho enquanto se recusava a tomar banho a atingiam com tudo ela amava seu filho mas também amava seu marido e seu coração ficava em um dilema terrível isso a machucava demais.

Enquanto Soyeon sofria em silêncio Sr Kim apenas procurava um jeito de atacar Taehyung e fazer com que ele voltasse a ser submisso a suas vontades mas com aqueles dois cães de guarda estava difícil ele precisava separar Taehyung daqueles dois o mas rápido possível e ele já sabia como fazer isso.

"Agora "

Kim Taehyung

Após minha conversa com jimin eu consegui tomar minha decisão então mandei mensagem para Yoongi pedindo para que ele e Hoseok me encontrarem na pequena praça que tinha próximo ao apartamento em que Jimin morava.
Estava sentado em um dos bancos da praça quando avistei meus alfas de longe então acenei para eles e assim que me avistaram vieram até mim.
_ alfas_ os abracei assim que chegaram até mim.
_ oi pequeno, como você está?
_ estou bem hobe_ me separei deles e nos sentamos no banco da pequena praça.
_ Eu chamei vocês aqui hoje por que tenho uma resposta para o convite de vocês_ senti que Hoseok ficou um pouco apreensivo.
_ Eu aceito morar com vocês_ o sorriso de Hoseok foi de uma orelha a outra e logo fui abraçado pelo mesmo, Yoongi demonstrou sua felicidade com um beijo singelo um minha bochecha.
_ Mas tem uma condição.
_ E qual seria meu anjo?
_ Eu quero continuar trabalhando na cafeteria.
_ Como você quiser anjo_ Yoongi fez carinho em meus cabelos e eu poderia me acostumar facilmente em receber seus carinhos todos os dias.
_ Nós podemos ir agora ajudar você a arrumar suas coisas e se mudar para a casa do Yoongi,como o apartamento dele é maior nós pensamos que lá seria mas confortável pra nós três.
_ E as coisas do Hoseok já estão quase todas lá mesmo então será mas fácil pra ele se mudar de vez.
_ Bom eu não tenho muita coisa então não tem muito o que arrumar_ sorri um pouco sem graça.
_ Você quer que a gente suba com você ou quer que a gente te espere aqui embaixo?
_ Podem me esperar aqui eu vou ser breve_ segui até o apartamento de jimin e peguei minhas coisas que eu ja havia arrumando e antes de descer deixei um bilhete encima da mesa avisando que eu havia feito a janta de jimin e que estava no forno.

Assim que voltei meus alfas já me esperavam, eles me ajudaram com a mala e a mochila e logo seguimos viagem rumo ao apartamento de Yoongi.

O apartamento em que Yoongi morava era em um dos condomínios mas caros da Coreia era muito luxuoso por dentro e com bastante espaço eu já havia estado em vários lugares luxuosos mas não como aquele, minha família era rica mas não chegava nem aos pés dos meus alfas não é a toa que meu pai ficou tão bravo por não conseguir um contrato com eles.

_ sinta-se a vontade meu anjo.
_ A sua casa e linda Yoongi_ Admito que eu estava encantado, senti os braços de Hoseok rodeando minha cintura e logo senti seus lábios em minha nuca.
_ nossa casa e linda bebê pois agora essa casa também é sua_ tanto eu quanto meu lobo estávamos muito felizes em poder estar perto dos nossos alfas.
_ Vem Tae vamos colocar suas coisas no closet_ entramos no quarto que agora também era meu e fomos direto ao closet guardamos as poucas coisas que eu tinha, depois de sair do closet pude prestar mas atenção no quarto era lindo todo em tons de preto e cinza.

_ Yoongi já é quase hora do almoço vamos pedir algo pra comer ja que a sua governanta esta de folga.
_ Se vocês quiserem eu posso fazer o almoço, não sou tão bom na cozinha como meu amigo Jiminie mas eu sei fazer algumas coisas_ Yoongi me abraçou e deixou um selinho em meus lábios.
_ A gente pode ajudar você não é Hoseok.
_ Eu não sei fritar um ovo e se eu colocar água pra esquentar ela queima mais eu posso fazer um esforço_ a sinceridade de Hoseok me fez rir.
_ Você pode cortar os temperos alfa_ Yoongi me soltou e Hoseok passou o braço pela minha cintura deixando um beijo em minha bochecha.
_ adoro quando você me chama assim.
Fomos até a cozinha e começamos a preparar a comida enquanto hobe cortava os temperos para o molho, guinho moldava as almôndegas e eu estava fazendo o macarrão.

Fizemos uma pequena bagunça na cozinha mas no fim deu tudo certo, quando já estava tudo pronto eu subi para tomar um banho enquanto Yoongi e Hoseok colocavam os talheres a mesa.
Tomei um banho rápido para não deixa-los esperando muito, quando voltei já estava tudo pronto e Yoongi havia pego um bom vinho pra gente tomar.

Nossa noite foi maravilhosa o jantar estava uma delícia e o vinho que meu alfa escolheu era muito gostoso e também foi uma novidade pra mim já que eu não bebia devido ser manor de idade e mesmo depois de completar meus dezoito anos eu ainda não tinha bebido nenhuma bebida alcoólica porém acho que cai no gosto do vinho e bebi demais entretanto só percebi isso quando fui me levantar pra ir ao banheiro e fiquei tonto quase fui ao chão porém meu alfa me pegou.
_ acho que você bebeu demais meu anjo_ olhei pra trás e Hoseok me segurava.
_ Também acho pequeno_ Yoongi veio até mim e me pegou no colo.
_ Mas estava tão gostoso Yoon_ Yoongi se sentou no sofá comigo em seu colo minha mente estava nublada e minha vista embaçado até que foquei na boca do meu alfa.
_ Você tem uma boca tão bonita alfa_ fui chegando perto até que seus lábios tocaram os meus o beijo começou calmo e carinhoso porém meu lobo pedia por mais então aprofundei o beijo e fui correspondido na mesma intensidade, levei uma de minhas mãos a nuca de Yoongi puxando seus cabelos de leve fazendo-o gemer em minha boca.

Ao ouvir seu gemido uma corrente elétrica percorreu o meu corpo meu lobo queria mais daquilo então comecei a rebolar no colo de Yoongi o mesmo levou as mãos a minha cintura me fazendo parar.
_ Taehyung_ ele tentava falar entre o beijo mas eu não queria ouvi-lo eu só queria sentir mas do seu gosto porém a falta de ar me atingiu.
_ Taehyung calma_ eu continuava rebolando em seu colo enquanto deixava beijos molhados em seu pescoço.
_ Alfa você não quer_ Parei os beijos e olhei em seus olhos.
_ Quero sim meu anjo só Deus sabe o quanto eu quero isso, mais não assim não desse jeito você está bêbado nem eu e nem Hoseok jamais faríamos algo com você nesse estado_olhei para Hoseok que estava ao nosso lado.
_ Hobe_ fiz uma carinha de cachorro pidão.
_ Não me olhe assim bebê suga está certo.
Suspirei derrotado entretanto eu sabia que eles estavam certos eu não conseguia raciocinar direito devido a quantidade de álcool que bebi devido isso meus olhos começaram a pesar eu mal conseguia mantê-los abertos.
_ Alfas tô com sono_ encostei minha cabeça no ombro do Guinho.
_ vem bebê vamos pro quarto você precisa tomar um banho antes de dormir.
_ Acho que eu não consigo tomar banho alfa, eu tô vendo tudo embaçado_ Ouvi hobe rindo da minha fala.
_ Não ria de mim alfa_ fiz uma cara de bravo para hobe e ele apenas acariciou meus cabelos.
_ Desculpe meu anjo prometo não fazer mas e não se preocupe que a gente da banho em você.

Subimos para o nosso quarto

Quando menos se espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora