🌸De onde menos se espera🌸

118 17 0
                                    

Para você que está lenda essa fanfic peço humildemente que comente, seu comentário é muito importante e me dá ânimo para continuar a postar os capítulos.
Tenha uma boa leitura 😊🥰
__________________________________

Yoongi

Depois de lavar Tae pro quarto demos um banho nele e o colocamos pra dormir.
_ Ele fica tão lindo dormindo_ Hoseok estava deitado ao seu lado fazendo carinho em seus cabelos.
_ É ele fica mesmo_ Eu estava me sentindo tão completo com ele ali o meu mundinho todo encima da minha cama.
_ Você tá bem Yoongi?_ estranhei a pergunta de Hoseok.
_ Estou por que?
_ Por que você tá com um sorriso tão grande no rosto que tá me assustando_ tinha que ser esse alfa idiota mesmo.
_ Va se foder Hoseok, você e essas suas piadas bestas_ Hoseok apenas ria da minha cara.
_ Há qual é Yoongi eu nunca te vi sorrir desse jeito chega a ser macabro.
_ Se você não calar a boca eu vou socar a sua cara e pare de fazer barulho você vai acabar acordando o Tae_ peguei uma toalha e fui para o banheiro tomar um bom banho antes de dormir, quando voltei pro quarto Hoseok não estava com certeza deve ter ido tomar banho no banheiro do quarto ao lado.

Entrei no closet e me vesti confortavelmente para dormir, voltei ao banheiro para escovar os dentes e quando voltei Hoseok já estava no quarto e vestido para dormir.
Nos deitamos um de cada lado deixando Taehyung no meio para que ele ficasse quartinho já que por ser um ômega lúpus ele sente mas frio que os ômegas normais e assim adormecemos.

Park Jimin

Depois de uma noite de sono nada tranquila eu acordei pela manhã só o bagaço da laranja, como eu queria que o Tae estivesse aqui pra fazer café pra mim sinto tanto a sua falta mas enfim não tenho tempo pra me lamentar meu nome é jimin e meu sobrenome trabalho então segui direto para o banheiro e tomei um bom banho para me animar e ir trabalhar.
Devidamente vestido fui para a cozinha preparar meu café da manhã que foi só um café com leite e torradas.

Sai do meu apartamento e tranquei a porta, chamei um uber enquanto descia as escadas não estava afim de pegar ônibus hoje assim que cheguei a portaria cumprimentei o porteiro e fiquei esperando o uber, alguns segundos depois ele chegou e eu entrei dando bom dia ao motorista e seguimos viagem até o restaurante o qual eu trabalhava paguei a corrida e entrei no restaurante pela ala dos funcionários troquei de roupa e fui organizar as mesas.

Depois de tudo pronto nós abrimos o restaurante ao público, como hoje era sexta estávamos com muito trabalho já que o restaurante estava bem movimentado se eu já não fosse acostumado com isso certamente estaria louco.

Estava tudo fluindo bem até eu ver um certo alfa alto, bonito e gostoso que vem tirado a minha paz ultimamente, como ele consegue ser tão perfeito.
Me mantive no lugar atendendo a mesa a minha frente.
_ E apenas isso que iram pedir hoje senhores?
_ Sim bebê é só isso, a não ser que você esteja no cardápio também_ Eu amo meu trabalho mas tem horas que sinceramente não dá, por que tem que existir alfas tão nojentos no mundo.
_ Não senhores eu não estou no cardápio e agora com licença_ sai dali o mais rápido possível se não eu ia socar a cara daquele alfa nojento.
_ O que foi jimin?_ Nayeon uma ômega que também trabalha aqui perguntou.
_ Nada não Nayeon só clientes indesejáveis.
_ Entendo, Jimin você pode fazer um favor pra mim?
_ Posso sim_ sorri gentilmente para ela.
_ Leve esse pedido a mesa 45 pra mim é que eu preciso muito ir ao banheiro estou apertada pra fazer xixi_ ela me olhava com uma cara de pressa.
_ Me dê isso aqui e corra para o banheiro antes que aconteça um desastre.
_ Obrigado jimin_ E assim ela saiu quase correndo pro banheiro, segui até a mesa 45 e quase tive um treco quando vi quem estava sentado nela.
_ Olá bom dia, aqui está seu pedido senhor_ Tentei fingir naturalmente mas eu estava nervoso pra caramba.
_ O senhor deseja mais alguma coisa?
_O que você me indica pra beber_ Aquela voz grossa e ao mesmo tempo aveludada me fez sentir um arrepio na espinha mas não era uma sensação ruim.
_ Bom para acompanhar essa refeição em específico eu lhe recomendo o vinho La Romanée-Conti 1945 é um vinho ótimo.
_ Ótima escolha, pelo visto você entende de vinhos não é mesmo_ Os olhos daquele alfa encontraram-se com os meus e me atingiram em cheio, meu corpo estremeceu e senti meu lobo tomar conta.
_ Alfa_ Eu não estava entendendo nada, tomei o controle de volta e vi os olhos do alfa a minha frente num vermelho intenso dei dois passos pra trás o que era aquilo por que meu corpo queria tanto estar perto dele, fiquei assustado com aquilo e saí as pressas para a cozinha alguém me chamou e tentou segurar minha mão mas eu fui mais rápido.

Assim que cheguei na cozinha tentei desesperadamente me acalmar meu coração batia tão rápido e forte que eu julguei que qualquer um poderia escutá-lo.
_ O que foi isso?_ levei a mão ao peito sentindo meu coração querendo sair pela boca.
_ O que está acontecendo comigo_ O que era aquela sensação de submissão que eu estava sentindo por aquele alfa, para com isso Park jimin você está no seu local de trabalho se recomponha.

Ajeitei meu uniforme e meu cabelo e sai da cozinha para voltar ao trabalho, olhei de relance para a mesa 45 mais o alfa não se encontrava mas lá.
Trabalhei todo o meu expediente dando o meu melhor e quando deu três da manhã eu saí me despedi de Nayeon e fui andando até o ponto de ônibus que ficava um pouco afastado do restaurante, estava em pé ao lado do ponto de ônibus um pouco distraído mandando mensagem pro Tae quando senti alguém tapar minha boca e sair me arrastando me debati tentando soltar mas foi inútil.

Fui jogado no chão de um beco imundo olhei para cima e vi dois alfas a minha frente.
_ Você é um ômega tão bonito o que faz andando por aí sozinho_ ele se abaixou na minha frente.
_ O que vocês querem comigo_ Eu estava assustado.
_ Só queremos nos divertir um pouquinho_Ele levou a mão até minha perna.
_ Fica longe de mim_ chutei sua mão e me levantei tentando correr mas fui segurado pelo outro alfa.
_ Me solta, eu não quero isso, me deixa ir.
_ Calma baixinho a gente promete que vai ser gostoso pra você também_ ele segurou meus braços para trás e tentou tampar minha boca mas eu o mordi.
_ SOCORRO_ Gritei desesperado mas fui calado pelo alfa de novo, enquanto um me segurava o outro veio até mim e meteu a mão por debaixo da minha blusa me tocando de um jeito imundo. Logo depois ele abriu minha calça e eu comecei a chorar desesperadamente, por que Deus,por que isso iria acontecer comigo.

Fechei meus olhos esperando o pior que não veio, abri os olhos e vi o alfa que estava me tocando ser arremessado longe e então em meio aquela pouca iluminação eu os vi aqueles olhos vermelhos penetrantes e senti aquela presença forte que me deixou mais calmo como se tudo fosse ficar bem.

O alfa que me segurava me empurrou contra o meu Salvador saiu correndo.
_ Você está bem? Está machucado_ balancei a cabeça negativamente e comecei a chorar eu ainda estava em choque pelo acontecido mas então senti braços fortes me abraçarem e senti um cheiro de café maravilhoso aquilo era tão bom.
_ Está melhor?_ apenas Concordei com a cabeça sem me afastar de seu abraço.

Alguns minutos depois eu já estava melhor estão me afastei.
_ Obrigado por ter me salvado se você não estivesse aqui eu nem sei o que seria de mim_ baixei a cabeça olhando para minha roupa um pouco suja.
_ Não precisa me agradecer, eu jamais deixaria ninguém te machucar_ ele tocou em meu rosto gentilmente e ergueu o meu rosto, a luz da lua cheia brilhou sobre nós e só então eu percebi que ele era o alfa de hoje mas cedo no restaurante o alfa que me causou aquela sensação estranha que eu não sabia explicar.
_ Vo..você _dei dois passos pra trás me afastando.
_ Calma tá tudo bem.
_ Não está tudo bem nada, o que você fez comigo e com meu lobo? E o porque desse sentimento de submissão que ele sente por você?_ levei as mãos ao cabelo puxando-o irritado por não saber o que era aquilo tudo que eu estava sentindo.
_Ei baixinho calma_ Ele levou suas mãos as minhas e as tirou do meu cabelo.
_ Vem comigo que eu posso te explicar o que está acontecendo.
_ Eu não vou com você pra lugar nenhum eu nem te conheço_ ele sorrir e me estendeu a mão.
_ prazer Jeon Jungkook, seu predestinado.

Quando menos se espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora