Prólogo

243 23 41
                                    

Montreal, Canadá

Naruto havia comprado vários salgados diferentes, porém a maioria com recheio de tomate, porque seu amor adorava o sabor.

Mal podia esperar para finalmente vê-lo em um dia tão especial quanto esse, o aniversário dele. A ansiedade toda se dava apenas porque o moreno tinha falado com ele que iria em uma boate com uns amigos para comemorar antes de encontrá-lo, já que o loiro não poderia ir junto porque tinha um compromisso com o avô.

E o velho sempre o prendia o máximo que conseguia para que ajudasse nas tarefas de casa. Nem mesmo falando que queria sair com o namorado ajudou a amolecer o coração do velho Jiraya a deixar que o garoto saísse em paz. Sem falar que achava muito estranho o namorado do neto, uma garota que se vestia como um garoto e tinha nome de um. Achava uma completa loucura.

Mas poderia ser bem pior, Naruto pensava. Mesmo morando com sua mãe, Kushina, o avô já lhe enchia o saco, imagine se morasse com ele. Não teria tempo nem para respirar sem ser mandado fazer alguma coisa.

Mas finalmente tinha conseguido deixar a casa de Jiraya organizada e dar o fora enquanto ele estava dormindo no sofá. E agora o sorriso moldava novamente seu rosto porque estava se aproximando da casa de Sasuke com um presente que ele ia adorar.

A casa dele estava estranhamente escura olhando do lado de fora. Naruto franziu o cenho curioso. Será que ele ainda não tinha voltado da boate? Impossível, já passava das 22hrs e Sasuke nunca descumpria horários com o loiro.

Ignorando a possibilidade de casa vazia, Naruto tocou a campainha na porta. Mas ninguém apareceu.

Tocou mais duas vezes e nada. Então por impulso tocou a maçaneta e girou, imaginando estar trancada. Mas para sua surpresa, estava aberta.

Deu de ombros e entrou na casa, acendendo logo a luz da sala.

- Sas? Já chegou? - chamou sem ouvir nenhuma resposta.

Olhou na cozinha e no banheiro ali no andar de baixo e nada da presença do moreno. Mas onde ele estava afinal?

Até que de súbito, decidiu subir a escada caracol até o quarto dele. Estava com uma sensação meio estranha, mas tentava empurrá- la para bem fundo em seu âmago. Era provavelmente apenas uma impressão esquisita.

Errôneo pensamento...

Assim que chegou ao quarto, percebeu a porta entreaberta e empurrou mais com a mão, dando de cara com o moreno que procurava deitado na cama usando apenas um short e com os lençóis amarrotados em volta dele e de mais alguém...

Piscou os olhos várias vezes até focar na figura ao lado do namorado e concluiu sem acreditar no que via. Karin, sua prima por parte de mãe.

Derrubou a sacola com os salgados no chão incrédulo.

A ruiva de olhos castanhos quase escarlates piscou confusa assim que percebeu o primo parado diante deles.

- Naruto? Oh céus!- levantou-se rapidamente, fazendo o primo notar que ela parecia estar sem roupa por baixo dos lençóis- Sasuke, pelo amor de Deus acorda!- deu tapas na perna do Uchiha que resmungou, mas logo em seguida abriu os olhos. Parecia meio bêbado ainda.

- O quê está acontecendo?- perguntou com a voz cansada, talvez pelo álcool.

- QUE MERDA É ESSA?- ralhou Naruto completamente em choque diante da cena - SASUKE? KARIN? O QUE É ISSO?

Primavera (SNS)Место, где живут истории. Откройте их для себя