Capítulo -8

185 20 38
                                    

Seu filho, Naruto...

O jovem Uzumaki não conseguia tirar essa frase da cabeça desde que a ouviu sair da boca de Sasuke. E mesmo que nesse momento estivesse sentado em uma maca hospitalar aguardando a enfermeira terminar de enfaixar seu ombro ferido pelo tiro, não conseguia sequer piscar direito, estava em uma espécie de transe, com a nova descoberta reverberando em sua mente sem descanso.

Nunca, jamais poderia imaginar semanas atrás que estaria vivendo o que está hoje. Mas desde que ouviu na festa de Ino que o ex namorado tinha um filho, por algum motivo, algo despertou em si, não sabia dizer o quê exatamente era essa sensação, apenas sentia. E foi virando uma bola de neve, pois ninguém queria lhe dar informações sobre a criança, negavam- se fielmente a revelar qualquer detalhe que fosse, como se o próprio Sasuke tivesse pedido isso.

E agora o próprio havia jogado em cima de si tamanho segredo. Haruki era seu filho.

Era difícil se ver pai tão cedo. Não fazia planos para algo tão grande assim tendo ainda tão pouca idade e, talvez, maturidade suficiente a seu ver. Mas o destino é engraçado e muitas vezes parece rir da cara das pessoas, de uma hora para outra, tudo poderia simplesmente virar do avesso. E cá estava o Uzumaki, tendo a vida completamente virada de cabeça para baixo.

Não lembrava direito as outras informações que Sasuke falara enquanto aguardavam a chegada de uma ambulância. Depois de ouvir "Haruki" e "seu filho, Naruto", foi como se o mundo ao seu redor parasse de girar, seu coração acelerou e seus sentidos afloraram. Mal conseguiu sentir a queimação no ombro em que levara o tiro e tudo que conseguiu fazer no caminho para o hospital foi mandar uma mensagem para sua mãe, avisando do ocorrido.

Continuou perdido em devaneios mesmo quando a enfermeira terminou o curativo em seu ombro e caminhou até a saída do quarto.

- Depois de alguns minutos de observação, o senhor estará liberado, certo?- disse a morena baixa com um semblante amigável, esperando que Naruto assentisse, mas ele obviamente não o fez. Continuou fitando o chão branco abaixo de si como se fosse o lugar mais interessante do quarto.

Tão rápido quanto se fechou, a porta do cômodo se abriu novamente em um rompante que fez o loiro tomar um susto, mas que logo se dissipou quando este percebeu uma cabeleira ruiva adentrar em pânico no local.

- Ai meu Deus, Naruto!- envolveu o filho em um amplexo forte e sufocante - Como isso aconteceu? Você está bem? Como assim? O que foi esse tiro, meu filho?

Naruto pareceu despertar com a euforia da mãe e, assim que finalmente pôs seus olhos nela, notou que as orbes acinzentadas estavam vermelhas, como se tivesse acabado de cessar um choro.

Com certo esforço, conseguiu fazer sua voz presente.

- Foi um assalto em um café que eu fui.

- Céus, mas o quão perigosa essa porcaria de cidade ainda vai ficar? Você poderia ter morrido, meu filho. O que ia ser de mim?- ameaçou chorar novamente - Onde foi o tiro, querido? No ombro? Tá doendo muito?

- Agora não tanto, a bala foi retirada e o curativo acabou de ser feito. Fora uma leve ardência, eu estou bem.- disse simplista e sério.

- Graças ao bom Deus sim! - abraçou- o novamente- Hinata está aqui também, lá fora, ela mandou eu checar como você estava antes de entrar. Estava com medo de ser algo grave e eu também claro.

- Peça- a para entrar, por favor. Tenho algo que quero que vocês duas saibam.

- Algo mais? O quê? Tem a ver com sua saúde, filho?

- Não... É outra coisa.- disse pausadamente e sua mãe lhe olhou confusa, mas assentiu indo até a porta para buscar Hinata.

Quando a moça olhou para Naruto e percebeu que ele parecia melhor do que imaginava, soltou a respiração que tinha prendido, aliviada. Mal tinha voltado da casa de seu pai e descobrira que o namorado levou um tiro, entrou em choque na hora que ouviu a notícia da boca de Kushina.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Primavera (SNS)Where stories live. Discover now