Capítulo 4: O falso trato com o demônio

561 56 12
                                    

    Eu encarei bem o diário. O que aconteceria se eu invocasse o demônio? Ele iria me matar? Na verdade nunca entendi o motivo de caso você invocar algum demônio, por que ele te mata? Não seria para ele ficar grato? Eu realmente não entendo, eles são inúmeros de uns mal-agradecidos!

    Mas eaí? O que acontece se eu fizer o tal ritual? Ele simplesmente aparece e pronto, acabou? Ah! Quer saber?! Dane-se vou fazer isso hoje mesmo! Recolhi as velas necessárias, escondida, para que ninguém perceba. Então aguardei até às três da manhã (que é o horário que dizem ocorrer coisas paranormais UuUUUuuu, que medo! Hahahahaaaahaha).

   (S/n): Mas que porr4! Isso tá em árabe por acaso?! Mas tá bom, o que fazer né? - Disse todo o ritual e a cena começou (deu preguiça de descrever a mesma cena que aconteceu quando o Gideão invoca nosso triangulo louco sem noção alguma) - Oxi. Eu esperava que você aparecesse na sua forma de triangulo. Me desculpa, mas você é bem mais fofo naquela forma. - Eu disse para Bill em sua forma humana.

    Bill: A culpa não é minha que você me invocou do nada sem motivo nenhum aparente, somente pela curiosidade. Eu nunca vi ninguém tão estupido quanto você!

  (S/n): Estupido é você por dizer isso. Não era para você me manipular e tentar me fazer aceitar seus acordos? - Bill me encarou como se eu estivesse fazendo algo muito estranho.

  Bill: Tá bem, eu retiro o que disse, apenas com uma condição! Temos um acordo? - Ele estendeu a mão para mim.

  (S/n): É claro que não! Eu nunca vou fazer um acordo com você!

  Bill: Então eu mesmo faço!!! - Ele me forçou a apertar sua mão. O contrato foi selado.

  (S/n): Qual o seu problema?!!! Agora eu quero como minha parte que... Você deixe a família Pines em paz!!! - Gritei.

   Bill: Não será possível, o trato foi selado para que eu retire o que disse sobre você ser estupida. Eu aceitei essa exata parte. Agora a minha parte... eu quero algo tão especifico quanto. Quero que você seja minha 'ajudate'.

   (S/n): Ajudate? Não seria ajudante? - Perguntei corrigindo.

   Bill: Não, nesse caso não. Você entenderá em breve, e outra coisa Little star, SE VOCÊ NÃO CUMPRIR SUA PARTE, OS PINES E SEUS PAIS VÃO SOFRER!!! - Ele de repente ficou vermelho de raiva, alterando até mesmo a tonalidade de suas roupas e olho.

    (S/n): ... - tento conter a raiva. Droga! Por um simples erro meu ele já fez isso, agora meus pais e os Pines. Mas agora nem xingar esse maldito triangulo você poderia... - E o que você quer?!

    Bill: Ótima pergunta. Pelo que parece você não será inútil como os outros. Eu quero que você apenas QUEIME todos os três diários do Ford - Ele me ordenou.

    (S/n): Não. - Você disse friamente, resistindo. - Essa sua ameaça não pode fazer nada. Meus pais estão em outra cidade e os Pines estão protegidos pelo feitiço de unicórnio. Eu não vou fazer nada que você me obrigar, eu nem quis fechar esse contrato. Você está me enganando! Nunca um trato é válido se ambos não estiverem de acordo. Eu recusei o tempo todo, então esse acordo nem sequer existe! Você realmente achou que iria me enganar? Não!

     Bill: Mas como você saberia disso? - Ele perguntou enquanto girava sua bengala no ar.

    (S/n): Não é você que diz que sabe tudo? Então quer dizer que você já sabe o motivo.

     Bill: ... - Ele ficou sem resposta alguma, afinal, eu tinha razão.

    (S/n): Por que não fala nada? Vamos diga algo! - Eu exigi.

     Bill: Você realmente não sabe de nada... - Ele disse friamente e desapareceu.

    Eu realmente nunca vi ele agir com tanta frieza assim, qual seria seu plano? Enfim, é muito tarde, voltei para a cabana para dormir. E lá estava eu, dormindo como se nada tivesse acontecido.

    (P.O.V de Bill)

    O que tem de anormal nessa humana? A barreira parece negar sua saída de Gravity Falls, como se ela fosse uma estranheza, mas como? Dessa vez eu não fiz nada para que isso acontecesse. E também como ela é tão... esperta? Sabe sobre todos os meus planos, desconfia de todos. Espere. Estou percebendo uma certa especificação... E se ela... Realmente veio da segunda dimensão como eu?! Isso com certeza me traria grandes problemas. e tenho o plano perfeito para isso, eu posso até não alcançar nenhum deles com meus poderes, mas o resto da cidade...

    Assim eu poderia finalmente quebrar a barreira que existe em sua mente (realmente não entendo como ela fez isso). E então eu teria total controle sobre ela, sendo assim, eu poderia força-la a deixar os Pines e me ajudar, ela é perfeita para isso. Mas eu tenho uma ideia mais rápida para isso.

    (P.O.V de S/n)

    O que aquele maluco do Bill queria dizer com tudo, e por que ele quer tanto que eu o ajude? Isso definitivamente é um pouco estranho... Enfim eu me deitei na cama e comecei a pensar sobre o assunto. Sei de muitas coisas sobre ele, mas a maioria de seus planos permanece um completo mistério para mim... Mas eu definitivamente não vou cair em nenhum de seus jogos mentais estrupidos. Ou pelo menos eu espero que não.

    Quando amanheceu Mabel percebeu que eu passei a noite inteira acordada. Então me disse:

    Mabel: Você está bem? Você parece cansada e um pouco morta. Cara! Você tá horrível! - E é aí onde um dia chato entrou na minha vida...

                                                                                      Continua...

Eu sei de seus jogos (Bill x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora