Capítulo 26: O baile

168 19 72
                                    

   (P.O.V de Mabel)

  Eu estava falando com Pacifica, ela parecia um pouco triste, ela estava me contando sobre como era horrível ser a família mais rica de Gravity Falls e ter que manter uma imagem "perfeita", ela não era tão má quanto eu pensava...

  Então já estava na hora do baile, Pacifica me disse que não poderia ir, já que seus pais não permitiram isso, mas eu a puxei para isso. Ela não iria ficar sozinha para trás, senão meu nome não era Mabel Pines!

   (P.O.V de S/n)

   Minha mãe estava me arrumando para o baile. Comprei um vestido (sua escolha). Até que me impressionei, caramba, eu fiquei bem nisso! Minha mãe fez questão de chamar Mabel para me maquiar (eu odeio maquiagem...). Mas depois de um tempo, eu finalmente estava pronta.

   Mais um tempo depois já estava na mansão, eu e Mabel definitivamente nos separamos. Todos haviam sumido enquanto eu estava encostada na parede tomando um vinho (sei que tenho só 17 anos, mas estou quase completando 18, será no próximo mês). Eu olhei para a mesa de comidas, e lá haviam doritos... Agora eu descubro se o Bill é canibal... Um sorriso maligno se abriu em meu rosto. O problema seria encontrar ele nessa multidão, e eu não posso usar meus poderes para não causar mais problemas para mim.

   Eu peguei um pouco e coloquei em um potinho que criei magicamente e escondido, coloquei na bolsa e fui atrás dele animada, mas eu não o via em lugar algum, comecei a me perguntar se ele realmente veio... Eu fiquei procurando por todos os lados, até ser interrompida por um garoto estranho para mim...

  - Ei, gata. Tá procurando algo? - Ele me questiona, eu comecei a me irritar com ele. Mas se acalma (S/n), você não tem nenhuma faca na bolsa... - Parece preocupada. Precisa de ajuda? - Ele disse.

  (S/n): Olha... Eu acho melhor você se afastar...

  - Por que? Você vai tentar me matar? Você é só uma garotinha burra.

  (S/n): Cala a boca moleque escroto! - Ataco ele.

  - E quem disse que adianta? Sua força não é nada... - Foi aí que percebi... era o mesmo garoto que nos sequestrou pelo citrino. Ele não queria ficar comigo, ele queria o citrino.

  (S/n): Você...

  - Ele mesmo. O cara que te sequestrou... Garota, só me entrega logo aquele citrino e eu posso te libertar... - Ele diz friamente enquanto segura meus ombros com força.

  (S/n): Nunca!!! - Eu tenho me desprender, mas não funciona - Me larga porra! - Eu grito irritada. Nada acontece.

  - Não adianta... - De repente ele tropeça e cai no chão. Eu pude ver aquelas botas pretas chutando suas pernas fracas, eu virei para ver Bill.

  Bill: Não toca no que é meu!!! - Ele grita irritado enquanto me abraçava de modo possessivo e protetor - Eu não vou permitir você machucar minha angelical Little Star! - Ele diz irritado enquanto aumentava seu aperto.

   (S/n): Bill... Você tá me sufocando! - Eu disse com todas as forças e tirando todo o ar que tinha. Ele então afrouxa um pouco, liberando minha traqueia para respirar.

   Bill: Agora vai embora se não quiser arrumar problemas com mais de mil demônios! - Ele disse irritado, apavorando o garoto que foge apavorado.

   (S/n): Eu poderia muito bem ter me defendido sozinha... - Eu digo levemente irritada - Mas de qualquer modo, obrigada. - Eu sorri genuinamente, apenas o vi corar irritado - Ei, Bill. Eu tenho uma surpresa para você. - Eu sorri maliciosamente enquanto abria minha bolsa e pegava os doritos. Ele me olhou como se fosse chorar - Quer provar?~

   Bill: Sua monstra! Você não pode fazer isso! São apenas crianças, tem uma vida pela frente! - Ele olha os doritos triste.

   (S/n): Por favor~ - Eu choraminguei. Ele suspira em derrota e pegou um, o olha com pena extrema e enfia na boca em meio a lágrimas "Ei. Até que não é tão ruim...", ele disse parando de chorar - Eu sabia!!! Você é canibal!! - Eu aponto o dedo para ele de modo acusador - Como pode! - Eu disse em choque.

   Bill: Mas você também gosta! - Ele pega mais doritos e enfia na minha boca, eu mastigo feliz - Viu só? Não sou só eu!

  (S/n): Mas eu não sou como eles, você é! - Eu acusei depois de engolir.

   Bill: Sou mesmo? Olha só! Sou humano agora... - Eu fico sem palavras, afinal, ele tem razão. Até ter uma ideia.

  (S/n): Mas sua alma não mudou! - Eu sorri feliz por ter mais argumentos que ele. Bill se irrita e começa a me perseguir por toda a mansão - *risos histéricos*

   Eu fugi dele durante um bom tempo, até tropeçar em alguém e cair no chão, quando fui ver: Gideão. Ele me ajudou a levantar enquanto Bill encarava irritado. Limpei a sujeira do meu vestido enquanto encarava aquele moleque minúsculo. Do nada ele pega minha mão e a beija, COMO EU REAJO A ISSO??!!!

   Bill: Tá bem, já chega. Por que todo mundo nessa porcaria quer te tirar de mim?! Me escuta moleque estúpido! A Little Star é minha!!! - Ele grita tomando a frente entre mim em relação ao Gideão, não pude não corar. - Vem logo! - Ele segura minha mão e nos puxa para longe - Melhor agora... - Ele disse irritado.

  ~pulo de tempo~

  É sério isso?! Eu tive que aturar o baile todo o Cipher me seguido para todos os lados. Eu não esperava que eu ficaria com raiva daquelas garotas dando em cima dele... Ah se eu mato aquelas imbecis...

  Bill: O que aconteceu Little Star? - Ele me pergunta confuso, eu não respondo nada, apenas o encaro com raiva.

  (S/n): ...!!!! - Eu o encaro com mais raiva ainda. Ele se afasta um pouco com leve medo - Você tá de brincadeira comigo?!! Você não sabe o que é?! - Eu disse irritada, explodindo. - Será que você é tão tapado assim Cipher?!!! Eu achava que você era esperto, mas pelo visto é burro como todo mundo... - Eu cruzo os braços irritada. Ele ri baixo e me abraça.

  Bill: Tá com ciúmes querida?~ - Ele ronronou.

  (S/n): Não. - Eu digo friamente. Ele só me beija sem eu deixar - Bandido... - Eu murmurei irritada, ele começou a rir.

   Bill: Você é tão *risos* engraçada Little Star *risos*

  (S/n): Nada de Little Star! - Eu digo irritada.

   Bill: Ah! Mas por que ficar com ciúmes? Eu te amo minha querida Little Star... - Ele me disse com um sorriso ainda com as lágrimas dos olhos. - Eu entendo você... - Ele me olha com um olhar presunçoso. Enquanto eu ainda estou brava.

   ~pulo de tempo~

  Eu não falei com ele durante todo o dia, apenas para ver o que ele vai fazer, e parece que ele age como se nada tivesse acontecendo. Ah, Bill, um dia eu te mato, só não faço isso porque não quero de verdade, seu dorito insuportável, mas que por algum motivo, eu amo.

Eu sei de seus jogos (Bill x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora