Capítulo 25: Pacifica

187 23 67
                                    

     (P.O.V de S/n)

   Fomos eu, Dipper, Mabel e Ford visitar Fiddleford McGucket na sua nova mansão (cujo antes era da família Northwest [isso tá certo?]).  Ele parecia o mesmo louco de sempre, mas ainda um grande gênio.

   Eu e Mabel ficamos explorando o lugar enquanto Dipper e Ford falavam com ele, aquela casa era realmente gigante, quem dera eu tivesse uma como aquela... Mas fico feliz por Fiddleford. Eu e Mabel caminhávamos enquanto "falávamos" (na verdade tá mais pra fofocando mesmo) de como a família de Pacifica estão atualmente.

   (S/n): Eu não sabia que a situação deles estava assim, não é tão ruim no final das contas, achava que eles estavam passando até fome...

   Mabel: É, mas em comparação com esse tempo, é uma situação péssima... Mas no final das contas ela está se acostumando aos poucos.

   (S/n): O que acha de pedirmos para o Fiddleford fazer uma festa aqui?! Tipo um baile! - Mabel pula de alegria, concordando.

   Mabel: Boa ideia! Podemos comemorar a volta de Soos e Melody para Gravity Falls! Vai ser incrível!!! - Ela pulou de emoção eu brilhei (literalmente) com a sua ideia magnifica.

   (S/n): Vamos então!!! - Eu pego na mão de Mabel e a puxo correndo para onde eles estavam. Em pouco tempo já estávamos lá - Ei! Gente! Temos uma ideia fantástica aqui! - Digo animada, todos os três se viram com curiosidade.

   Mabel: Fiddleford, o que acha de dar uma festa nessa mansão? Vai ser ótimo! - Fiddleford bate no joelho da perna enquanto dizia "Êh lasqueira!"

  Fiddleford: Grande ideia! - Ele sorriu amplamente - Mas eu nunca planejei uma festa, não sei como fazer isso - Ford e Dipper pareciam com vergonha do pedido de Mabel. Eu e ela apenas nos entreolhamos e sorrimos.

  (S/n): Podemos fazer tudo por você...

  Fiddleford: Grande ideia! - Ele bate novamente no joelho (?) - Quanto vocês vão querer para fazer esse trabalho? - Ele sorri.

 (S/n) e Mabel: Nada. - fizemos uníssono.

  Mabel: Não cobramos nada para te ajudar com isso - Fizemos sorrisos angelicais.

  ~pulo de tempo de duas semanas~

  É hoje! O exato dia que marcamos o baile (Mabel preferiu fazer um baile, por mais que eu não quisesse), convidamos todos da cidade. E não é só isso! O retorno de Soos e Melody vai acontecer, eu não posso acreditar! Parece que é um ótimo dia hoje!

   Acordei com Mabel pulando na minha cama, quase matando Bill, eu segui sua ação, e resultado? Ele correu atrás de nós duas completamente descontrolado e irritado, nós duas só rimos da situação. Precisei passar uma hora depois acalmando o Bill, mas valeu a pena no final das contas...

   (S/n): Como vai Gideão? - Eu perguntei para ele enquanto limpava a cabana. Ele apenas me olha irritado.

  Gideão: Eu vou me vingar de todos vocês! E você será minha prisioneira!!! - Ele me ameaçou, Bill apenas surgiu atrás de mim, com um sorriso calmo, agarrou o cabelo de Gideão e o puxou lá para fora (tenho medo do que pode ter acontecido), dois minutos depois Gideão volta parecendo assustado - Aceita desculpas em que? - Ele me diz tristemente.

  (S/n): Ah não, tudo bem Gideão! Eu não ligo, você não me assusta. Mas ei, o que Bill fez com você? - perguntei preocupada ele apenas treme de medo. - Não precisa mais dizer mais nada. Bill!!! - Bill surge quase que imediatamente.

   Bill: Sim my baby?~ - Eu corei, ele apenas parecia que estava achando que eu fosse fofa - Esse saco de carne está te atrapalhando?! - Ele olha Gideão ameaçadoramente.

   (S/n): Não! Você está proibido de ameaçar o Gideão! - Eu disse irritada.

    Bill: Não. - Ele disse simplesmente. Eu o olho friamente de forma ameaçadora. - Uh... Tudo bem! Eu faço! - Ele disse tentando esconder o medo. E então sai de cena.

   Gideão: O- obrigado (S/n)... - Ele sorriu levemente.

   (S/n): Não foi nada. - Eu sorri de volta - Tampinha! - Eu mexi em seu cabelo, o bagunçado enquanto lançava uma piscadela. Então fui atrás de Dipper. - Ei! Dipper! - Dipper se vira para mim enquanto arrumava seu café da manhã.

  Dipper: Sim?

  (S/n): Que horas Soos e Melody chegariam mesmo? - Ele pensa um pouco.

  Dipper: Pelas contas que Ford fez, eles devem chegar lá pelas duas da tarde.

  (S/n): Ah sim! Obrigada! - Eu saio de cena indo para o quintal. É de manhã agora! Ah! Esse dia vai demorar para passar! Então eu apenas comecei a brincar com a Girafeck. Ela me segurou pela jaqueta e me levantou para cima, ela me jogou em cima de sua cabeça. - Vamos Girafeck! Para a cidade! Mostrar para esses seres humanos quem é que manda! - Eu sorri enquanto apontava para a cidade, Girafeck me obedece e vai em direção a cidade.

   Na cidade, todos nos olhavam, em choque, vendo uma garota em cima de uma girafa. Desfilamos pela cidade, até eu ver uma pessoa: Pacifica, ela me olhou em choque em cima da girafa, eu pedi para ela puxar Pacifica também, e milagrosamente, a girafa fez.

    Pacifica: AH! Credo! Essas roupas são de grife! Agora estão cheias de baba de girafa! Que nojo! - Ela limpa suas roupas com nojo.

    (S/n): Cala a boca menina, tu nem tem mais tua mansão foda. Então me escuta, eu sou (S/n) (L/n), a grande Humana-Estrela! Então você vai me ouvir! - Digo irritada. - Pacifica...

    Pacifica: Você é mais boba que a Mabel! Acha que é grandiosa?! O que prova isso?!

    (S/n): Eu sou a inspiração para a PDT [polícia do tempo] existir. Sou a dona do Axlotl, e ainda querida, namoro o Bill Cipher...

    Pacifica: O demônio que dominou a cidade?! Sua traidora!!! - Ela me xingou. Eu nem me importei.

   (S/n): Confia na louca então... - Eu sorri e ela me olha com uma cara de interrogação - Bora Girafeck!!! - Eu digo e a girafa continua a andar - Essa girafa é foda demais... - Eu digo orgulhosa da Girafeck.

    ~pulo de tempo~

   Levei essa garota para o shipping e falei para ela comprar o que queria, que eu pagaria tudo, ela não acreditou que eu poderia, já que achava que eu era "pobre", mas ela ficou de queixo caído quando me viu criar dinheiro, eu apenas sorri calorosamente.

   Ela saiu dali com muitas sacolas nas mãos. Extremamente desconfiada de mim.

   Pacifica: De onde você tirou esse poder? Foi aquele demônio que te deu? Já que você disse que ele é seu namorado...

   (S/n): Não, eu tenho mesmo, sou a Humana-Estrela, a grande! Eu não precisei que ele me desse isso...

    ~pulo de tempo~

  Levei Pacifica para a cabana, ela achou confuso a quantidade de bichos que tinha ali, ela já sabia que teria sido obra de Mabel.

  (S/n): Agora que você já não está tão rica como antes, você não precisa trabalhar? Pode trabalhar aqui... - Ela me olha irritada. Eu tinha um plano, vou fazer ela se resolver com Mabel - O que me diz? - eu sorri de forma carismática - Eu sei que você gosta do Dipper... - Ela corou profundamente.

   ~mais pulo de tempo~

   No final de tudo, deu certo, Pacifica acabou começando trabalhar nessa cabana, meu plano esta dando certo... E um pouco mais de tempo depois, nas duas e meia, Soos e Melody chegaram, eu acho que nunca vi Mabel tão feliz antes, e cara! Eu não esperava ser tão rápido, mas Mabel e Pacifica já se tornaram amigas logo no primeiro dia, funcionou!

Continua...

Eu sei de seus jogos (Bill x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora