Capítulo 19: A cabana é o novo zoológico (capítulo de one-shots)

240 32 22
                                    

     (P.O.V de S/n)

     É isso mesmo que vocês leram! A cabana virou um zoológico na cidade. Mabel do nada adotou um macaco (tá, eu e ela já estávamos planejando isso), um golfinho (Chamo ele de Wolkswagen, por causa do carro, enfim!).

    Sim, agora temos um porco, um bode, uma lagosta, uma girafa, um macaco e um golfinho (Mabel! Um dia você ainda me enlouquece!) Mas e agora? Eu realmente estou assustada de ver como Stanley nem se importa, ele diz: "Se essas coisas trazem dinheiro, podem ficar". Eu nunca vi minha mãe tão apavorada em toda a minha vida. Eu com certeza vou ficar maluca, mas espera! Não! Está tudo bem! Dentro dessa cabana TUDO é normal! Eu não sei mais o que fazer. Então fui pedir para cada um me dizer algo completamente aleatório para uma gravação tão aleatória quanto. E esse foi o resultado:

   ~Cena de Mabel~

   Mabel: Ei! Se você estiver vendo isso, Gideãozinho! Saiba de uma coisa: Eu não te amo, larga do meu pé! E ei! Para você que está vendo isso: NUNCA CONFIE EM UNICÓRNIOS! Ele não são adoráveis como nos livros e filmes. Corra deles imediatamente quando ver um! Já tá bom isso (S/n)?

   (S/n): Se quiser falar mais, pode. Diga tudo o que quiser, coloque seu sentimento na fala! Isso é arte! - Eu a encorajei.

   Mabel: Honrem aos Porcos!!! - Ela gritou com os braços para cima - Waddles! O rei desse mundo, quer dar um depoimento? - Eu foco a camera no Waddles, cujo segurava a dentadura de Stanley na boca, que apenas solta um "Oink!" e sai de cena deixando cair a dentadura. De fundo pode-se ver Stanley correndo atrás de Waddles irritado - É... e esse foi nosso documentário! Até o próximo! Continuem ligados na tela! - Ela sorriu e a gravação acaba.

    ~Cena de Soos~

    Soos: Simplesmente um grande mistério ocorreu hoje! A maçaneta da porta do galpão desapareceu, ainda estou investigando quem seja o culpado. E o maior suspeito é a lagosta! Aquele rosto, eu não confio nele, parece maligno para mim - Ele diz enquanto a camera se voltava para a lagosta - E definitivamente Stan disse que concorda com minha teoria muito misteriosa! - Ele fez suspense.- Vamos conhecer um pouco mais do suspeito! - Ele usa Eufemismo na fala e caminhamos dramaticamente até o aquário da lagosta - Eu ainda não sei como ela faz isso, mas de qualquer forma está em meus piores pesadelos! Sempre com uma arma em mãos e me assaltando meu pedaço de pizza infinito que ganhei de Dipper e Mabel. Ainda estou investigando... - ele faz uma expressão dramática. Eu não pude suportar tal caso de grandeza e começo a chorar e bater palmas.

    (S/n): Que tristeza! - Eu disse sem ironia alguma (isso é sério!)

     ~cena da Wendy~

     Wendy: Hoje de manhã meu pai destruiu a casa inteira só porque tentou quebrar um ovo para fritar... - Ela simplesmente disse enquanto ainda lia sua revista (EU JURO QUE SEMPRE É A MESMA REVISTA!)

     (S/n): ÊH POTENCIA!  - Eu disse, usando o eufemismo ao extremo enquanto focava a camera na minha cara.

     ~cena do Dipper~

    Dipper: O que eu devo dizer? - Ele diz com medo de dizer algo errado.

    (S/n): Sei lá mano, se tu quiser dançar capoeira aí, tu pode!

    Dipper: Hmmmm... - e ele realmente dança capoeira.

    (S/n): Caraio! - Eu disse impressionada, por não esperar isso. Até que ele para e se vira para a camera.

   Dipper: Viu só? Robin! Isso se você estiver vendo isso... Eu não sou só uma criança! Quero ver você fazer o mesmo! - Ele ameaçou a camera.

   (S/n): Ôh louco! Vai com tudo Dipper, quebra a cara desse sem noção! - Eu apoio enquanto faço uma mini demonstração de karatê.

    ~cena do Ford~

    Ford: Eu acho que cometi um erro grotesco. A máquina está dando defeito em teste, preciso de cola aliem urgentemente... E pelo meus estudos não há mais estoque na nave abaixo dessa cidade, tenho medo do que pode acontecer.

   (S/n): Eita! - Eu realmente me assusto levemente.

   Ford: Preciso achar a fórmula para criar aquela cola, mas as chances de conseguirmos isso é de menos quatorze por cento! Sim, isso quer dizer o que? O provável fim é agora e não temos formas de impedir. E me ouça bem! Bill Cipher! Se eu descobrir que você é o culpado de tudo isso, todas as minhas armas terão um único alvo! - ele se irritou - Agora que é um humano, não terá para onde fugir! - Eu viro a camera para mim depois que ele termina.

    (S/n): Foge Bill! - Eu digo preocupada enquanto Ford continua suas ameaças de fundo.

    ~cena do Axlotl~

    Simplesmente ele EXISTINDO por um minuto e meio sendo o ser mais fofo da existência. E depois a gravação termina com ele fazendo um "Bup" na água e um grito meu por não suportar tamanha fofura.

    (S/n): Que lindo cara! - Eu viro a camera para mim, então é mostrada minha lágrimas por fofura (sério, acho que tenho uma doença por isso, já matei dois peixinhos sufocados por não me aguentar de fofura, se você é fofo, fuja de mim imediatamente, pois sua próxima parada deve ser o cemitério).

     ~Cena do Bill~

     Bill: Olá caros sacos de carne! Como vai a mente de vocês? Como vão os seus sonhos? - Ele parecia um psicopata (algo que definitivamente, ele é)

    (S/n): Para de ser um psicopata Bill! - Ele me olhou com um sorriso alegre no rosto. - Tenta agir como um ser humano normal!

     Bill: Tudo bem! Só porque você pediu. - Ele saiu dos limites da camera e retorna com uma entrada triunfal, com um pulo diagonal e um sorriso carismático no rosto - Vamos lá. Sou eu! O grande Bill Cipher!

     (S/n): Mais conhecido como "O Dorito" - eu entro em cena o tampando na gravação e logo volto ao meu lugar.

     Bill: "O Dorito-humanóide"! - Ele prosseguiu a piada ficando cara a cara com a camera.

     ~Cena do Stan~

     Stan: Eu realmente sou obrigado a fazer isso? - Ele olha irritado para a camera enquanto se deitava na poltrona ainda mais

    (S/n): Com certeza! - Ele deu um suspiro irritado, então se levantou e encarou a camera.

     Stan: Vejamos o que temos aqui... - Ele olha ao redor e encontra uma das estranhas atrações da loja - Aqui! Veja só essa maravilha! Apenas aqui na cabana do mistério você poderá encontrar criaturas como essa! E pode levá-la para a casa por apenas duzentos dólares! - Ele sorri para a camera enquanto mostra a tal "coisa"

     ~E por fim... Não poderia faltar! EU!~

    (S/n): Oi, provável eu do futuro ou sei lá quem esteja vendo isso. Eu sou (S/n) (L/n), algo que provavelmente você já sabe já que está no meu celular... - Eu tento disfarçar a minha burrice - Mas dane-se! Vejamos o que tenho aqui no meu bolso... - Enfio a mão no bolso na minha jaqueta e retiro um papel de bala dali - AH! Tinha me esquecido! Essa coisa é porque Mabel me deu uma bala hoje mais cedo e eu esqueci que jogar o papel fora. É, minha memória é péssima! Mas quem se importa. E falando sobre papeis de bala. Tenho uma curiosidade para vocês: Quando eu era apenas uma criancinha, eu morria de dó em jogar algo fora. Achava que aquela "coisa" ficaria triste e iria chorar, resultado disso? Bem. Eu fiquei um dia todo me culpando por isso... é, talvez eu realmente seja adorável...E... é! É isso. Agora "Fatos sobre mim!" - Eu nunca fui como todo mundo, por isso nunca tive amigos... Mas ei! Agora tenho! ; - Eu já sonhei que tinha uma ovelha. E se a Mabel não adotar uma ovelha, eu mesma adoto e coloco nome nela de Sammy! ; - Por algum motivo estranho eu sou muito inteligente, mas mau sei a tabuada de cor... ; - Eu amo crianças, e por algum motivo, elas também me amam (acho que é porque eu sou infantil como elas...), mas eu gosto disso, crianças são lindas e o futuro da humanidade, por isso meu sonho é trabalhar na creche do Sundrop e Moondrop de FNAF SB (mas infelizmente eles não existem para isso) ; - Talvez eu esteja louca, mas eu realmente teorizo que o Gompers seja um aliem que escapou da nave e se tornou um bode... E é isso! Até mais! - Me despedi da camera.

Eu sei de seus jogos (Bill x reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora