37°

887 56 0
                                    

   Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o closet, passo os meus produtinhos corporais, não todos, só um hidratante mesmo, o resto tá tudo lá na casa do Cobra, tô te falando!
  Visto uma calcinha de renda pretinha, um short jeans, um cropped espartilho branco, tomara que caia e um tênis branco da Nike, passo uma maquiagem bem de leve e tô gatissima.

   Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o closet, passo os meus produtinhos corporais, não todos, só um hidratante mesmo, o resto tá tudo lá na casa do Cobra, tô te falando!  Visto uma calcinha de renda pretinha, um short jeans, u...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

      Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo deixando ele solto mesmo, as minhas ondinhas soltas mesmo, passo um gloos e tô ó, uma gata! Cobra que lute viu?! E lute bem lutado, porquê hoje meu amor, eu estou nem falando, estou miando de ...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

      Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo deixando ele solto mesmo, as minhas ondinhas soltas mesmo, passo um gloos e tô ó, uma gata! Cobra que lute viu?! E lute bem lutado, porquê hoje meu amor, eu estou nem falando, estou miando de tão gata hahaha.

[...]

Eu: olha eu chegando aqui- falo entrando com a minha garrafa de Royal em uma mão e o saco de carvão na outra
Cobra: ala que coisa gostosa- fala e eu levanto a garrafa fazendo ele da risada- não tô falando do Royal- fala e eu dou risada indo dar um beijo nele
Eu: tá cansado né?- pergunto e ele faz careta confirmando com a cabeça
Cobra: para descansar só dormindo de conchinha com a minha dona encrenca- fala e eu dou risada
Eu: eu não sou dona encrenca, sou calminha, calminha- falo e ele da risada
Cobra: mente que a cara nem treme, a Globo tá perdendo essa atriz aqui- fala e eu dou risada
Eu: ridículo você né meu amor?!- falo e ele da risada
Cobra: e você me ama mesmo assim, não vive sem mim, pode falar- fala e eu dou risada
Eu: aham, confia, você é só o meu velho da lancha bebê, nada além disso, só o meu véio da lancha- falo e ele faz careta
RF: o casal, o grude de vocês aí tá lindo, mas a gente precisa do carvão, e essa garrafa vem comigo- fala pegando as coisas das minhas mãos.

   Vou com o Cobra lá para fora e cumprimento os homens da minha família, o Cobra senta em uma cadeira e eu sento no chão entre as pernas dele, o gato já trata de me fazer um carinho, do jeitinho que eu gosto.

[...]

Cobra: tu passou mal hoje?- pergunta quando eu saio do banheiro prendendo o meu cabelo
Eu: não, fiquei bem tranquilinha meu bem- falo e ele confirma com a cabeça
Cobra: tá passando mal agora?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: não amor, fica tranquilo- falo e ele confirma com a cabeça me olhando desconfiado
Cobra: tô de olho Maria Alice, tô só de olho em você- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: encosta essa boca deliciosa em mim também- falo me aproximando dele e ele da risada da minha cara me puxando mais para ele
Cobra: não me provoca que os seus pais estão bem ali fora- fala e eu dou risada
Eu: tá com medinho bebê? Achei que estava noiva de um homem sem medo de nada- falo e ele me empurra para dentro do banheiro de novo e ele entra logo em seguida fechando a porta.

   Ele me ergue no colo e já me puxa para um beijo que misericórdia viu?! Me desmonta todinha, te juro, ele me coloca sentada na pia e já faz questão de sarrar em mim e eu me afasto dele negando com a cabeça.

Eu: me foder você me fode depois, quero foder com força, agora eu quero você na minha boca- falo e empurro ele na parede e desço da pia.

   Me ajoelho na frente dele e abro a sua bermuda abaixando a mesma junto com a Boxer, pego o seu membro em minhas mãos e vou o massageando enquanto o espero endurecer de verdade, o que não demorar muito, passo a língua por toda a extensão.
   Passo a língua em volta da cabeça e chupo a mesma, faço esse processo mais umas duas vezes e logo abocanho o seu membro, chupo tudo o que cabe na minha boca e o que não cabe eu apenas masturbo.

Cobra: porra bebê- fala enrolando a mão no meu cabelo

   Faço um garganta profunda e ele joga a cabeça para trás fechando os olhos.
  
[...]

Lu: eu quero ir dormir no padrinho hoje- fala abraçado no Cobra
Lore: Lucas, teu padrinho tem mais o que fazer filho, amanhã ele trabalha- fala e o Lucas olha para o padrinho dele, que me olha em dúvida
Cobra: amanhã é feriado pô, deixa o menino ir dormir lá, custa nada- fala dando de ombros
Terror: tu vai se arrepender dessa- fala e o Cobra da de ombros
Cobra: vou nada- fala e o Lucas comemora todo feliz.

   Amanhã é feriado de qualquer jeito, o Cobra trabalha, eu não trabalho e consigo levar o Lucas para casa já que eu tô de carro, então está ótimo, bom que tenho uma desculpa para dormir lá no meu noivo hoje e amanhã voltar para casa.
    Ficamos mais um bom tempo conversando e bebendo, só resolvemos ir embora de madrugada mesmo, foi eu em um carro sozinha e o Cobra no dele com o Lucas que preferiu ir com o padrinho.
   Paro em um semáforo e o Cobra do meu lado, rua vazia a essa hora, também né?! Amanhã segundou né bebê?! Povo deve tá é dormindo para trabalhar amanhã.

Eu: eai gato- falo abrindo a minha janela
Cobra: tá afim de ver se esse carro seu é bom mesmo- fala e eu dou risada
Eu: eu ganho o que se eu conseguir?- pergunto e ele da de ombros
Cobra: quinhentos tá bom para você?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: Lucas meu amor, coloca o cinto e se prepare para perder com o seu padrinho- falo olhando para o meu irmão que dá risada.

   O semáforo se abre e eu já saio lindíssima, num piscar de olhos eu já estava passando a quarta marcha, delícia, amo kkkk.
   E haja rua vazia para a gente acelerar viu?! Mas tadinho, o Cobra não chegou nem perto de me alcançar, foi pauleira, num piscar de olhos já estava bem acelerada, aí ai, Cobra gosta de comer poeira viu?!

Doce Gosto do PecadoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora