70°

480 32 3
                                    

1 mês depois...

Cobra: aí não enche Maria Alice- fala sem paciência e eu olho para bem séria
Eu: não enche Pedro? Não enche? Tu vive grudado com a tua ex agora, não para mais em casa, chega quando eu já estou dormindo, sai antes de acordar, tem vez que tu dorme até no sofá, vive bêbado e drogado, e vem me dizer para não encher?- pergunto puta e ele faz um gesto com a mão que estoura mais a minha paciência, sabe quando tu faz careta e faz tipo uma boca perto da orelha, foi isso.
Cobra: parou de showzinho?- pergunta e eu respiro fundo
Eu: showzinho né?! Bacana- falo pegando a chave do meu carro e a bolsa do meu filho.

    Passo no quarto do Breno que está dormindo no bercinho dele e pego ele no colo, desço com ele e coloco ele no bebê conforto já, jogo a minha bolsa no banco do passageiro e saio com o carro da garagem, saio acelerada com o carro sem rumo nenhum, só preciso sair de perto do Cobra para não dar na cara dele, vagabundo imprestável.

[...]

Pedro Martins

CK: cadê a tua mulher?- pergunta quando eu entro na principal
Eu: no meu bolso ela não tá- falo indo rumo a minha sala e ele já vem atrás de mim com o RF
RF: tá brincando muito em irmão, já já a menina cansa de tu e te joga para escanteio, aí eu vou querer ver como tu vai fazer arrombado, aí sim eu vou querer ver- fala e eu nego com a cabeça
Eu: Maria Alice me larga não- falo pegando um baseado na minha gaveta e o CK já toma ele da minha mão
CK: cê tá brincando muito com a sorte que você tem arrombado, tá brincando muito, e quem brinca muito uma hora perde, tu tá assim agora, todo debochado, todo sínico e todo irônico, eu quero ver quando a Maria Alice abrir mão de tu, aí sim eu vou querer ver- fala e eu pego o baseado de volta
Eu: não vai ver, sabe por que? Porquê aquela ali não vive sem mim não- falo me gabando, essa é a verdade e todo mundo sabe disso
RF: confia besta, ja ja tu tá aí largado as traças, chorando porquê ela te largou, te deixou aí abandonado, largado as traças, nem todas as músicas de Marília Mendonça vão ser capazes de tirar da fossa- fala e eu dou risada achando graça deles dois.
CK: ri mesmo, acha graça- fala serinho- eu tô é com vergonha na sua cara, foi deixar para agir que nem moleque com quase quarenta anos na cara já? Sem vergonha, não sabe como tratar a esposa e logo, logo aparece outro para fazer ela se sentir uma rainha viu?! Cuida do que é teu não para tu vê como é bom, vai nessa, vai trouxa- fala e eu dou de ombros
Eu: aí quer saber? Ela que vá embora, vá ela, vá tu, vá a tua mulher, vá todo mundo, só quero o meu filho mesmo, isso tá ótimo- falo dando de ombros.

    Eu só preciso do meu pivete, moleque é a minha cara, tu olha para ele e já lembra de mim na mesma hora, dou o mundo por aquele moleque viu?! Ah se dou, ele é o meu mundo, a minha vida, a coisa mais preciosa que eu tenho nesse mundo, só ele merece o amor que eu dou para ele.
    Maria Alice me traiu, Cassandra mesmo me falou, me traiu com um qualquer do asfalto aí, eu nunca acreditei que ela fosse capaz de tal coisa, mas foi, eu fui corno, chifrudo, tá aí, mas eu esperava o que? Homem velho com mulher nova da nisso, gaia.
    Sabe o que é foda? Que eu nunca consigo devolver na mesma moeda, porra, sei nem pensar em outra mulher mais, não sinto tesão em mais ninguém, só nela, eu só sinto a porra do tesão com a minha mulher, nunca nem tentei ficar com outra, Cassandra vive se jogando para mim, mas eu nem trela dou.
    Por que não larguei a Maria Alice ainda? Simples, quero que ela me fale, olhando no fundo dos meus olhos que me traiu, quero que ela me fale o que eu deixei faltar para ela e para o Breno que ela foi procurar lá fora, eu quero ouvir ela falando na minha cara que me traiu, só para ela ver o quão trouxa eu sou.
    Porquê eu passo no máximo uns três meses longe dela, três meses morrendo ainda viu?! Eu volto, sou trouxa, ela tanto me zoou por ser trouxa que eu vou mostrar para ela que eu sou trouxa mesmo, porquê aquela desgraçada é a minha vida porra, é o meu tudo, filha duma puta viu?! Desgraça de mulher para me fazer chorar viu?! Porquê eu tô chorando e tô chorando muito, nunca pensei que ela fosse capaz de uma coisas desse e tá doendo para um inferno.

[...]

Maria Alice

    Passo pela principal vendo o Cobra na frente da mesma fumando um baseado, ignoro ele e passo reto, vejo pelo retrovisor só ele observando o carro, passo direto para casa e deixo o carro na garagem, pego a bolsa e o meu filho e subo direto para o quarto do Breno, dou um banho nele que está quase dormindo, visto só a fralda nele e boto o meu baby para dormir.
     Vou para o meu quarto e passo direto para o banheiro, tomo um banho delicioso e saio enrolada na toalha, passo os meus produtos corporais, visto um conjunto de camisola e calcinha de renda verde musgo.

     Vou para o meu quarto e passo direto para o banheiro, tomo um banho delicioso e saio enrolada na toalha, passo os meus produtos corporais, visto um conjunto de camisola e calcinha de renda verde musgo

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

      Passo desodorante, um body Splash, arrumo o meu cabelo num coque desengonçado e desarrumo a bolsa do Breno, levo algumas coisas para o banheiro e aproveito para devolver a toalha para também.
   Passo no quarto do meu filho e vejo ele dormindo, a coisa mais fofa desse mundo viu?! Pego a babá eletrônica e desço rumo a cozinha, comi lá nos meus pais, mas ainda estou com fome.

Doce Gosto do PecadoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora