44°

843 56 0
                                    

Quatro semanas depois...

   Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o meu closet, passo os meus produtos corporais e me olho bem pelo espelho, tô bem barrigudinha viu?! E bota barrigudinha nisso, enfim, a barriga cresceu rápido demais kkkk.
   Visto um conjunto de lingerie qualquer, um vestido vermelho soltinho no corpo, com uma fenda na perna, de manga longa e com um decote generoso, nos pés só uma rasteirinha da cor da minha pele mesmo.

   Visto um conjunto de lingerie qualquer, um vestido vermelho soltinho no corpo, com uma fenda na perna, de manga longa e com um decote generoso, nos pés só uma rasteirinha da cor da minha pele mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto, como sempre, passo uma maquiagem bem leve mesmo, nada muito exagerado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto, como sempre, passo uma maquiagem bem leve mesmo, nada muito exagerado.
   Hoje eu e o meu querido noivo, vulgo Cobra, vamos jantar fora, numa pizzaria mesmo, ele já tá lá em baixo, prontissimo me esperando, desço com o celular e a carteira na mão e vejo o emu noivo todo afoito andando de um lado para o outro, ué gente, tá ansioso é?

Eu: tá ansioso amor?- pergunto descendo as escadas e ele já me olha na mesma hora
Cobra: cancela pizzaria, RF ligou quase agora avisando que a Elis está nascendo, ele e a Michelle já estão na maternidade- fala e eu já termino de descer correndo
Eu: toma, coloca no seu bolso que eu tô sem bolsa hoje- falo entregando as coisas para ele.

    Fomos para a garagem e entramos no carro dele para ir para a martenidade, rapaz, nem acredito que a Liz tá vindo ao mundo, aaah, tô ansiosa haha.
   Mas agora, só de pensar que daqui a cinco meses sou eu que vou estar nessa correria para parir, chega me dá um friozinho na barriga só de imaginar, sei lá, tenho medo da dor, da injeção, morro de medo da agulha, aí meu Jesus, tô ansiosa e com medo.

[...]

Terror: o bebê tá agitado- fala abraçado comigo e e u confirmo com a cabeça
Eu: estou ansiosa- galo e ele me olha atento
Terror: trate de ficar calma então, isso pode fazer um mal fodido para o meu neto- fala e eu dou risada.

  Tá aí, eu achei que o meu pai não aceitar muito bem essa de ser vovô, mas tá sendo um vovô bem babão viu?! Ele e a minha mãe, minha gente, eu penso que não e tá ele e a minha mãe lá na porta de casa com sacolas para o bebê, Luiza agora também tá trabalhando, vive comprando coisas para o baby, coisa maravilhosa né?! Kkk.

Cobra: bebê, senta um pouco, assim já já tu tá morrendo de dor nas pernas- fala e eu obedeço, só porquê estou morta de cansaço mesmo
Iza: eita barriga grande de titia- fala babando na minha barriga e eu dou risada.

   Fico sentadinha enquanto a Luiza e o Lucas ficam paparicando a minha barriga, o Cobra só olhando a cena sorrindo todo bobo mesmo, delícia, coisa perfeita da noiva hahaha.
   Aí é outro que tá todo babão com a minha gravidez, vai ser um papai coruja esse aí, duvido nada, pelo tanto que ele já tá me mimando nessa gravidez e babando na minha barriga, vai desgrudar do nosso bebê por nada, já tô ansiosa para ver ele babando no nosso filho haha.

[...]

RF: nasceu- fala aparecendo na sala de espera os meninos já vão abraçar ele, aí a tropinha deles kkk

   Me levanto com uma certa dificuldadezinha por causa da dor nas pernas e vou logo até eles, abraço o papai do ano e ninguém vem pulando em cima dele não por minha causa, a frágil agora sou eu haha.

Eu: parabéns tio, que essa criança ilumine a sua vida e te mostre o melhor da vida- falo e ele sorri me dando um beijo na testa
RF: obrigada pequena, o mesmo para tu com esse pimpolho que tá vindo também- fala e faz um carinho na minha barriga.

   Solto ele Para que as outras pessoas possam o abraçar também e o meu noivo já vem me abraçar e me puxa para um beijo que papai do céu viu?! Alguém me segura que aqui mesmo eu me derreto, que homem sociedade, que homem hahaha.
  Separamos o beijo com selinhos e ele finaliza me dando um beijo na testa, ele faz um carinho no meu rosto e ficamos um bom tempo assim, um só encarando o outro, como pode um homem desses existir meu Deus? Esse homem é a minha tentação, é meu pecado declarado, esse homem é a minha completa perdição.

Cobra: logo, logo vai ser a gente- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: se Deus quiser- falo e ele sorri fazendo um carinho na minha barriga
Cobra: ele vai querer sim- fala e eu confirmo com a cabeça.

     Ficamos agarradinhos e o RF foi para o quarto que a Fernanda está para ver ela e o bebê, o Cobra me arrastou para a praça de alimentação insistindo que eu tenho que comer alguma coisa, obedeci ele e fomos, comi coisa pouca, uma coxinha, um pão de queijo e um copo de suco de laranja natural.

[...]

   Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o meu closet, correndo mesmo, passo os meus produtos corporais e já trato de vestir uma calcinha preta de tecido mesmo, mais confortável, um vestido de alcinha com estampa de oncinha e um chinelo hide preto da Chanel.

   Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o meu closet, correndo mesmo, passo os meus produtos corporais e já trato de vestir uma calcinha preta de tecido mesmo, mais confortável, um vestido de alcinha com estampa de oncinha e um ch...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, faço uma maquiagem leve e arrumo uma bolsinha preta com as minhas coisas, levo a toalha de volta para o banheiro e desço para tomar o meu café da manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, faço uma maquiagem leve e arrumo uma bolsinha preta com as minhas coisas, levo a toalha de volta para o banheiro e desço para tomar o meu café da manhã.
    Preparo um suco de morango natural e tomo com as minhas vitaminas, como dois mistos quentes e lavo a louça enquanto espero o Cobra.
  Ontem tivemos que voltar para casa sem ver a Elis, não era horário de visita e só vamos poder ver ela hoje, no caso eu e o Cobra que somos padrinhos, o resto só vai ver a Elis quando ela for para casa.

[...]

Eu: oi Elis, como você é linda meu amor- falo babando na minha afilhada que está no meu colo com um ursinho que eu e o Cobra demos para ela
RF: só cuidado que nessa de dar ursinho na maternidade, tu se apaixonou pelo Cobra assim viu?!- fala e eu dou risada com o meu noivo
Cobra: primeiro se apaixonou pelo urso e depois por mim- fala e eu só dou risada
Eu: tá vendo esse bobão aqui princesa? Esse velho aqui é o seu padrinho- falo e o Cobra faz careta, o que me faz rir da cara dele

Doce Gosto do PecadoWhere stories live. Discover now