CONFUSION

580 57 17
                                    

Eu nada falei, nem se quer olhei. Continuei minha caminhada percebendo que ela havia ficado para trás com ele. Por algum motivo eu não simpatizava com Mahone, algo nele me incomodava, talvez fosse seu jeito, a forma como se vestia ou o simples fato de ele respirar. Entrei em minha sala, servindo-me logo de um copo de uísque, hoje eu estava feliz e ninguém mudaria isso. O Contrato com os sócios foi fechado e agora nosso ramo imobiliário iria crescer mais ainda. Eu precisava comemorar aquele passo, mas com a pessoa que eu mais queria seria impossível.

Nancy.

Seu nome era doce em meus lábios, a dona de meus desejos possuía meus pensamentos sempre que possível, como pode deixar que uma mulher lhe virasse tanto a cabeça Partridge? Fechei os olhos tomando um gole do uísque, lembrando de cada detalhe gravado em minha cabeça do corpo daquela mulher, céus! Era de tirar o fôlego. Sua pele, seus cabelos ondulados, e seus olhos intensos. As curvas sinuosas de seu corpo, e os traços delicados de sua boca carnuda. Ahh sua boca! Eu podia sentir o gosto de seu beijo, o frenesi que em meu corpo provocava, a forma como sua língua se movia.

Neguei com a cabeça as imagens que se puseram em minha mente, sorrindo feito uma perfeita idiota, quando abri os olhos e me deparei com S/n em minha frente.

- Está tudo bem Sr?

Olhei para ela por longos minutos, analisando seus traços minuciosamente. Era possível pessoas terem traços e formas tão parecidas? Ou era apenas loucura de minha cabeça imaginar Nancy em S/n? Com toda certeza eu ficaria com a segunda opção.

- Está tudo bem Srta. Miller.  – falei recobrando minha consciência deixando o copo com a bebida em cima da mesa.

- Parecia estar distraída – ela falou com um leve sorriso.

- E eu estava, pensava em alguém – fui direto, e objetivo. Ela parou por alguns minutos e depois continuo o que fazia. Eu não liguei para sua reação, voltei minha atenção para meu celular, mandando uma mensagem para Iglesias.

" Fechei um contrato importante hoje, queria sair para comemorar, e sei que você será uma ótima companhia."

14 Minutos depois recebi a resposta.

" Me chamando pra festejar? É comigo mesmo Partridge! Me ligue mais tarde para combinar tudo, Se quiser, chame a Srta Miller, saudades de olhar para aquela bunda enorme! Beijos gostosão"

ri ao ler a resposta de Marcos, ficava impressionada como ele era o mesmo de sempre, por mais anos e responsabilidades que ganhasse Marcos Iglesias era o mesmo louco festeiro de todos os tempos, e eu o amava assim.

S/N MILLER

Já estava estressada por ter que aguentar Ally e Dinah rindo de minha cara, e para completar encontramos Kiara no restaurante da esquina onde sempre almoçávamos, a morena se juntou a nós para nos acompanhar aquele dia.

- Vocês podem parar de rir? Eu não tive escolha a não ser aceitar a proposta dele.

- S/a, você foge dele como o diabo foge da cruz menina – Allyson falou risonha.

- Eu sei, mas coitado. Ele é um homem bom, e bonito, vou sair com ele hoje.

- Mas e o empresario do outro dia? – Ki perguntou com o seu sorriso malicioso.

Fechei os olhos ao lembrar daquele homem que me tirava de orbita.

- Eu não tenho nada com ele, Kia, nada.

𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐏𝐏𝐄𝐑 ⇢ 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐑𝐈𝐃𝐆𝐄Where stories live. Discover now