🔵 Ômega Bokuto

1.7K 167 11
                                    

Pedido de; Mothy_Pudim

12. "Eu amo você" "mais que um amigo "

 "Eu amo você" "mais que um amigo "

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bokuto era um ótimo jogador de vôlei, conseguindo vitórias extraordinárias junto com seu time, sendo o líder do Fukurodani, você sabia que o Ômega tinha um grande futuro no vôlei

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bokuto era um ótimo jogador de vôlei, conseguindo vitórias extraordinárias junto com seu time, sendo o líder do Fukurodani, você sabia que o Ômega tinha um grande futuro no vôlei.

Sentado em um banco enquanto tomava uma água, olhando para o menino a sua frente que estava sentado no chão fazendo um drama. Suspirando pesadamente e se alevantando para ir até ele, parando atrás de Bokuto, o mesmo inclinou a cabeça para trás e olhando diretamente para o seu rosto.

"Se você prestasse atenção nos exercícios isso seria apreciado por todos, seu cabeção... Depois está aí reclamando", o Ômega contínuo olhando para o Alpha na frente dele, sem piscar.

"Eu não quero"

"Você quer sim!", Você falou tentando puxar-lo ele pra cima, com as mão em baixo dos braços dele. O Ômega não ajudou, ficando com os braços e as pernas cruzadas. Brigando com o Bokuto por estar agindo como uma criança, quando de repente ele se levanta acertando uma cabeçada no seu queixo, fazendo você morder a língua.

Soltando ele rápido e colocando a mão sobre a boca, sentindo o gosto de ferro. Akaashi que estava observando tudo de longe foi em sua direção, colocando a mão no seu ombro e empurrando para fora em direção do banheiro dos Alphas.

O Ômega correu até você, segurando pelo o braço e apoiando a cabeça contra o seu ombro, falando baixinho que não foi de propósito e sim um acidente. Quando você entrou no banheiro achou que o Bokuto não entraria junto, mas estava enganado, ele entrou e fez algumas piadas.

"Não vou ver nada que já não tenha visto", ele comentou e deu uma pequena cotovelada na sua lateral.

Se apoiando na pia do banheiro e cuspindo todo o sangue que estava na sua boca. Kōtarō estava ao seu lado suspirando o tempo todo, como se fosse ele que tivesse um corte na língua.

"Você sabe que não foi de propósito, gosto muito de você para fazer algo", olhando de canto para o homem ao seu lado, como se duvidasse das palavras dele. "Você me conhece desde pequeno, sabe que não sou capaz de algo assim". Ele colocou os braços ao redor do seu ombro, puxando-o para mais perto.

"Você gosta como?", ele virou a cabeça em sua direção sorrindo. " Tipo, eu amo você", você falou virando completamente para ele "mais que um amigo".

"Eu sei e sinto o mesmo por você", ele respondeu colocando as duas mão em seu ombro puxando-o para mais perto. "Como você não queria que eu soubesse? Você estava me cortejando na cara de pau!" O Ômega falou anto dando risada do próprio comentário.

"Desde quando? Eu não estava cortejando você", o sorriso dele sumiu rápido e uma coloração vermelha tomou conta do seu rosto.

"Não estava? Então, porque você estava me dando lanche e me emprestando roupas com o seu cheiro?", Ele falou com um tom magoado, olhando para o rosto dele você se arrependeu por ter falado.

"Eu fiz aquilo por você ser meu amigo de infância, não por ser um cortejo, fiquei com medo de fazer isso e você me rejeitar..." , Você colocou as mãos no quadril de Bokuto e trouxe ele para um abraço. "Mas agora vai ser um cortejo, espero que você responda ele".

O Ômega colocou a mão na sua nuca trazendo seu rosto para perto do dele, colocando um leve beijo em seus lábios quando ele foi aprofundar mais o beijo, a tosse interrompeu tudo, você tinha acabado de se afogar com o sangue que saía. Girando seu corpo rápido para a pia, onde tossia todo o sangue que entrou pela a sua garganta.

"Vocês estão demorando de mais", uma voz brotou no lado de vocês, desviando o olhar do seu reflexo para olhar o Akaashi que estava apoiado na parede.

"Já estamos indo!", O Ômega respondeu o amigo enquanto dava alguns tapas nas suas costas. " Eu e meu Alpha vamos detonar!!"

Gostou do capítulo? Vote e comente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gostou do capítulo? Vote e comente

x Personagens Ômegas/Alphas¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora