🟡 Ômega Rengoku

1.9K 193 39
                                    

Pedido; kyorenga

Tive uma ideia sem sentido, me fala 5 (pode ser menos) filmes, séries, animes ou até desenhos. ←⁠_⁠← Vou tentar fazer uma coisa.

 ←⁠_⁠← Vou tentar fazer uma coisa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sentido braços circularem sua cintura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sentido braços circularem sua cintura. O calor corporal do Ômega atingir sua pele, a sensação dele estar olhando por cima do seu ombro para ver o que você estava comendo.

"O que você está comendo meu Alpha?", Ele falou com sua voz estridente, dando um sorriso quando você se virou para encarar ele.

"Taiyaki, quer um pouco?", Mostrando a ele o doce, levando para perto do rosto dele, o Ômega não perdeu tempo em morder o lanche. Rengoku gemia de prazer quando o sabor do doce dança em sua língua, lambendo os lábios enquanto sorria.

Você retribuiu o sorriso, se movendo para se distanciar do Ômega, voltando o olhar para trás quando percebeu que ele não estava o seguindo.

"Você vem comigo?", Você perguntou, recebendo um aceno dele, que logo correu para o seu lado, engatando o braço esquerdo com o seu.

Guiando ele pelo o campo de flores simples, perguntando sobre o dia dele, entregando a ele o último pedaço do taiyaki. Olhando atentamente quando ele deu a última mordida, deixando um pouco do chocolate em seu lábio inferior, levando seu dedo até a sujeira e limpando com que fez o Ômega ficar vermelho pela a sua ação.

"Você fica tímido por poucas coisas, já nos casamos e passamos a nossa noite de núpcias". Você comentou com um tom de brincadeira, ganhando como resposta olhos arregalados e um emburro leve.

"Não diga coisas assim! As pessoas podem ouvir".

"Não é como se ela não soubessem o que a gente fez meu Ômega", Olhando para as feições do homem loiro e admirando sua beleza. "Você é lindo demais, tenho sorte em ter um Ômega como você ao meu lado".

"Alpha... Você é a única coisa que eu poderia pedir na vida", ele falou com uma leve risada no final, "Uma marido atencioso, um Alpha respeitoso, o nosso filhote que está por vim vai adorar ter você como pai".

Você olhou para o homem a sua frente com as sobrancelhas franzidas até que você processou o que ele tinha dito, você deu o maior sorriso que poderia dar. Olhando nos fundos dos olhos do Ômega, colocando as mãos em seu rosto, puxando-o para um beijo apaixonado. Seu coração batia rápido com o pensamento de começar uma família com o homem que você ama, você não poderia estar mais feliz, com um filhote a caminho, um pequeno pedacinho de vocês em um ser humano.

 Seu coração batia rápido com o pensamento de começar uma família com o homem que você ama, você não poderia estar mais feliz, com um filhote a caminho, um pequeno pedacinho de vocês em um ser humano

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gostou do capítulo? Vote e comente.

Não foi revisado.

x Personagens Ômegas/Alphas¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora