A admiradora secreta

282 19 16
                                    

COLIN

O barulho de conversas no Salão Principal era reconfortante para Colin Bridgerton, que amava Hogwarts e tudo o que vivera ali e já estava se sentindo nostálgico ao começar seu último ano de estudos. Tinha um grande carinho pela escola e a despedida seria triste, sem dúvidas.

Mas aquela noite era o começo, afinal ele ainda tinha um ano inteiro pela frente para aproveitar antes de ter que decidir o que fazer com sua vida.

Ele tinha sérias dúvidas sobre o que queria seguir, o que o preocupava. Anthony e Benedict, seus dois irmãos mais velhos e já formados, tinham descoberto suas carreiras e estavam felizes com suas escolhas.

Só que Colin não tinha a mínima ideia do que queria seguir. Sempre falara em escrever com a melhor amiga Kate Sheffield, que se formara no ano anterior, mas ela agora havia entrado para o Ministério e estava seguindo o próprio caminho. Colin precisava encontrar o seu.

- Colin? – A voz de sua irmã caçula o fez despertar de seus pensamentos.

- Sim, Hyacinth? – Ele sorriu gentilmente.

Era o primeiro ano da Bridgerton mais nova da família e ela estava deslumbrada com tudo. Colin conhecia bem o sentimento e sabia que ela teria anos mágicos na escola, assim como ele tivera.

- Já podemos subir para a Sala Comunal? Quero conhecer. – Os olhos dela brilhavam de antecipação.

- Você já pode subir se quiser, eu vou esperar a sobremesa. – Colin riu. – A Daphne geralmente sobe cedo, você pode acompanhar ela para não se perder.

Hyacinth concordou e se levantou para falar com Daphne.

- Louco pensar que ela está só começando a jornada, né? – Eloise comentou sentada a sua frente, no outro lado da mesa.

- Muito louco.

- O que é muito louco? – Penelope Featherington se aproximou, vinda da mesa da lufa-lufa.

Pen, como Colin carinhosamente a chamava, era melhor amiga de Eloise desde o primeiríssimo dia de Hogwarts das duas. Havia sido uma conexão instantânea e ele ganhara uma nova irmã. Pen até mesmo passava algumas temporadas com os Bridgertons.

- Ver a Hyacinth começando Hogwarts enquanto eu estou completando. – Respondeu Colin, indicando o lugar vago ao seu lado para ela.

- Não acredito que você já está se formando. O tempo passou tão rápido. – Pen sentou-se e sorriu para ele.

- Pois eu acho ótimo, um a menos para me encher o saco. – Eloise riu.

- Assim você me ofende, irmãzinha. Quando foi que eu enchi o saco dela, Pen?

- Não me coloque no meio. Vocês que se entendam.

- Você precisa ficar do meu lado, somos praticamente irmãs. – Protestou Eloise, encarando a melhor amiga.

Penelope deu de ombros enquanto pegava um pedaço do caldeiro de chocolate e mantinha seu silêncio democrático.

PEN

Que seu coração amava Colin ela não tinha a menor dúvida. Penelope se apaixonara irreversivelmente no primeiro dia em que começara Hogwarts, virara melhor amiga de Eloise instantaneamente e vira o irmão dela pela primeira vez.

Colin tinha um jeito leve de se portar, com um sorriso fácil e doce e uma bondade enorme no coração. Era uma surpresa para Pen que ele não tivesse sido colocado na lufa-lufa pelo chapéu seletor, mas ele era um Bridgerton afinal, uma família tradicionalmente grifinória.

A Espiada de Colin Bridgerton - Bridgertons em Hogwarts Ano 3Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt