Almas ligadas

6.8K 809 112
                                    

"Todos os sentimentos podem conduzir ao amor e à paixão. Todos: o ódio, a compaixão, a indiferença, a veneração, a amizade, o medo e até mesmo o desprezo. Sim, todos os sentimentos... "

Ivan Turgueniev

•••

Ela ficou totalmente estática ao ouvir aquilo, ao vê a forma de como aqueles olhos voltaram a ficar em um rubi chamativo e brilhoso como o pecado. Não sabia oque dizer ou muito menos oque pensar, pois uma coisa Aurora estava certa, havia uma grande diferença entre morar com um vampiro e o beija-lo. Não que aquela ideia no fundo não tenha a agradado, pois um homem como Jeon Jungkook ficava difícil não pensar em nada. E porra! Ele toda a hora molhava os lábios, todo o segundo olhava para sua boca mesmo suja de pão com aquele sorriso doce e cheio de sarcasmo ao mesmo tempo.

O pequeno pão doce que devorava com tanta vontade saiu de sua boca ao ouvir aquilo e por alguns instante bateu em seu peito para conter o engasgo que insistia em sair. Era óbvio que estava apavorada, pois agora além de morar com a espécie a qual mais odiava, beijaria um? Estava com tantas dúvidas sobre o fato de ser um beijo, que não sabia como aquilo poderia a ajudar. Dirigiu sua mão até o café perto dela e deu um belo gole sentindo aquele líquido quente descer por sua garganta, e assim que fez aquilo, tentou o encarar novamente.

Só que dessa vez ele estava em pé, como? Como ele parou ali tão rápido sem ao menos ela perceber?

— Deve estar cheias de perguntas Aurora, não que o fato de te beijar me deixa em uma situação muito agradável. — falou aquilo como se o beijo que ainda dariam fosse contra a sua vontade, mas a segundos atrás olhava para a boca da humana como se fosse a atacá-la a qualquer instante.

— E você acha que eu quero beijar você? — oh! Sim, ela queria, mas ambos eram orgulhosos demais para dizer isso em frente um ao outro, no entanto negar aquela química era pior do que negar o pecado.

— Eu posso te levar ao céus com meus lábios, Aurora... — puta que pariu, até mesmo sua respiração passou de calma a descontrolada, pois depois daquela declaração sua boca estava levemente aberta. A questão era aonde poderia arruma algum argumento para rebater aquilo, aliás se negasse ele a provaria e isso significava beija-lá.

E não deixou de notar que a incrível capacidade que ele tinha de a deixar contra a parede apenas mostrava o quão precisava ter cuidado com aquele vampiro.

— Não quero ir para os céus, muito menos com você me levando até lá. — oh! Aquela língua afiada.

— Se assim que deseja, Aurora... — apertou fortemente a madeira aonde estava sentadoa minutos atrás a olhando como se pudesse perde o controle a qualquer momento. — Apenas lembre-se de minhas palavras, você irá pedir por isso e não eu...

Aurora riu, riu tão alto que aquilo deixou o vampiro ainda mais puto.

— Você até que é bonitinho, mas ainda é um diabo. — Jungkook trinca o maxilar ao ouvir aquilo. — E mesmo que tenha cartas nas mãos tentando usar sua sensualidade para me seduzir, quero te dizer que ela não me afeta em nada...

Oh! Aquilo foi a gota d'água para num abrir e fechar de olhos Aurora sentir aquela mão sobre seu rosto, aquelas unhas afiadas raspando contra suas bochechas e sua respiração ultrapassando os limites que nunca imaginava que teria. Ele estava a sua frente, tão perto de seu rosto que podia sentir o cheiro metálico do sangue em seus lábios, percebendo não apenas seus dentes brancos como uma fragrância deliciosa sair dali. Não entendia como poderia ter um hálito tão gostoso sendo que só bebia sangue, todavia não estava na hora de perguntar aquilo e sim estremecer quando os olhos avermelhados foram em sua direção.

Corra Querida, Corra! (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now