Eu preciso de você

5.9K 668 86
                                    

⁠"Sabia que era amor,
desde o primeiro encontro,
desde o primeiro olhar,
portanto, não cabe renúncia,
nem desejos secretos,
apenas esperar..."

Oscar de Jesus Klemz

•••

Por alguns segundos a única coisa que se ouvia na sala era apenas o silêncio, aliás o que Aurora poderia dizer depois daquele beijo? Depois de sentir aqueles lábios a beijando daquele jeito tão quente que até agora as marcas de fogo estavam sobre sua boca?

Sua carne estava tão quente que quando aquele sorriso presunçoso adornou os lábios do vampiro tinha vontade de o xingá-lo. O filho da puta era um miserável, e agora o que poderia dizer? Como poderia o rebatê-lo se em sua mente a única coisa que pensava era em ter, ter ele dentro de si? Ter aquele homem a estocando com vontade e a quebrando se fosse possível?

Todos os pensamentos maliciosos que ela nunca pensou que poderia ter em sua vida estavam presentes em sua mente, mas agora com aquele sorriso e aquelas presas tão evidentes sabia que estava fodida.

— Eu adoro quando você fica calada... — o vampiro ousou em tocar seus dedos sobre a boca quente e rosada de Aurora, adorando a forma de como ela fechou os olhos apreciando aquele carinho, como se aquela relutância ou simplesmente aquela briga que sempre tinham entre os dois tivesse ido embora. E por mais que fosse excitante ideia de ter ela tão submissa a si como agora ainda desejava que ela falasse, que aquela personalidade voltasse, pois adorava todas elas.

— Seu filho da puta! — oh! Sim Jungkook gargalhou, mas de felicidade, e não levou aquilo para um xingamento e sim como uma bela prova de quem tinha ganhado aquele jogo era ele.

— Eu adoro essa sua personalidade, Aurora... — ela não esperava aquela resposta, não esperava que os belos olhos avermelhados brilhassem com tanta intensidade, aliás tudo oque esperava era uma resposta em busca de a provocar, mas ele não fez isso, e sim mostrou o quanto sua parte rude o deixava ainda mais interessado em si.

Aurora se sentia agora presa naquele mundo, naquele mundo tão quente que foi o beijo, assim como naquele mundo tão sensual, a desejando e parecendo que a queria comer viva. Uma sensação que ainda ardia em seu peito, e ao olhar para aquela linda boca pequena e avermelhada coberta por sua própria saliva devido às diversas vezes que molhava os lábios, a fazia desejar para que ele viesse em sua direção e a beijasse novamente.

— Eu posso, eu posso fazer isso, mas quero que peça. — engoliu em seco  se esquecendo que ele poderia ler sua mente, e talvez aquele fosse o motivo perfeito para que um bico estivesse nos lábios de Aurora!

Nunca! Ela nunca pediria isso! E por mais que Jungkook estivesse louco para a beija-la percebeu a pedra que ainda tinha que destruir, e era ainda maior do que imaginava. Orgulhosa assim como ele, ambos poderiam destruir aquela casa sozinhos se continuassem assim, por essa razão o vampiro saiu de cima da humana, e ao mesmo tempo desejou voltar para aquele lugar, pois ter aquela visão dela desse jeito já o deixava louco para montá-la.

— Ainda se fará de difícil diante desse beijo? Pois bem, se desejar se comporta assim, também receberá em dobro. Levante-se e vá se vestir, precisamos ir para um lugar...

— E se eu não quiser?

— Você não tem escolhas. Eu mesmo a levarei querendo ou não. — ele viu quando a humana se levantou do chão por conta própria, e antes que pudesse escapar de sua visão Aurora sentiu um toque gentil em seu braço.

Não havia brutalidades ali, apenas uma suave carícia como se estivesse dizendo claramente que aquele beijo o deixou nas nuvens, como um pedido silencioso para ela acabar com aquele orgulho e pular para a parte que realmente importava. E por esse motivo ambos se olharam por um belo período de minutos, mas nenhuma palavra foi pronunciada, e mesmo que Aurora tentasse manter sua mente vazia, sabia que sua alma, seu corpo e até mesmo aquela mordida que ele fez em seus lábios a deixou viciada por mais.

Corra Querida, Corra! (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now