O quero muito...

5.6K 650 60
                                    

"Penso em ti penso em nós
No teu corpo como queria tocar
Todo ele eu afagar
Como amo nos desejar
Num louco amor te excitar
Mergulhar no teu mar
Com as minhas mãos te acariciar
Ter-te todo meu
Pra sempre vivermos a nos amar
Sentir o nosso amor nos molhar
Nos teus gemidos me afogar
Até nosso corpo flutuar."

India Anara Delrey

•••

Aquela luz sempre tinha dado problema, mas Jungkook nunca pensou que usaria aquela quarto ou muito menos que a luz a qual Aurora acendesse para iluminar  fosse justamente aquela que para ele foi de uma grande ajuda, por essa razão quando a luz apagou como sempre fazia, não teve como simplesmente aguentar aquela vontade que tinha de pular em cima de sua humana. E porra! Jungkook tinha adorado.

Aquele medo que percorria o corpo de Aurora, ou simplesmente seu coração batendo daquele jeito acelerado o enlouquecia e o fazia ansiar por uma realidade a qual talvez ambos poderiam estar juntos, uma a qual Aurora não fosse tão teimosa mesmo que gostasse daquela personalidade. O vampiro sabia o quão ela estava o afetando, e talvez seja por esse motivo que parou de andar e ficou estático no corredor quando aquele pensamento dominou seu cérebro, e agora as palavras de Jin apareceram daquela jeito esmagador.

Sim, sua admiração ou devoção pelo seu sangue fez Jungkook desejar Aurora sexualmente...

Todavia, aquele sentimento de acordo com o tempo tem sido alimentado sem ao menos ele perceber, e agora tudo o que mais desejava era estar em cima da humana novamente, de preferência com ele a fudendo de todas as maneiras possíveis. E porra! Não havia dúvidas! Jungkook adorava aquela humana, gostava tanto que só de ouvir o nome de Kim Taehyung seu corpo fervia de ciúmes, e percebendo a situação a qual se encontrava quase que voltou para o quarto de Aurora disposto a beijar aqueles lábios, mas não poderia simplesmente fazer aquilo.

Então a punição ocorreria de uma forma diferente...

Por outro lado, Aurora levantou-se da cama um pouco assustada e ao menos prestou atenção no quadro, e sim quando seus dedos caminharam em direção ao interruptor percebendo que a luz que tinha apagado antes estava fraca, enquanto o outra bem acessa. Poderia ter dado aquele problema por causa do tempo, ou simplesmente Jungkook sabia que a lâmpada se comportava daquele jeito e para aproveitar o tempo que tinha com Aurora ousou em fazer aquilo? Seja o que for ela corou, corou ainda mais quando finalmente o quadro chamou sua atenção, e ao se aproximar estava com a boca completamente aberta.

Aurora não sabia ao menos o que dizer quando viu aquela pintura, mas não negava o quão bonita estava. No entanto, o motivo de corar era justamente por causa de sua bunda exposta, foi quando se lembrou que dormiu naquela posição para que não ardesse caso sua pele sensível tocasse algo. Entretanto, ele capturou tudo, exatamente tudo, entre isso as marcas de sua bunda e até mesmo as cicatrizes, por isso os dedos da humana tocaram delicadamente o papel desenhado observando cada traço presente.

O que Aurora não esperava era que um sorriso doce adornasse seus lábios, que aquela sensação de queimação invadisse seu peito ou muito menos que suas pernas tremessem ao esperar a tal punição. Ficou sentada por um bom tempo naquela poltrona aonde sempre Jungkook se sentava, e percebeu o quão confortável ela era, mas seus longos minutos ali foi prestando atenção em cada detalhe do quadro ou simplesmente os traços tão delicados que ele conseguiu capturar muito bem.

Aurora saiu daquele lugar assim que percebeu que estava demorando muito, e foi em direção ao banheiro a fim de tomar um banho relaxante. As marcas em seu bumbum já não ardiam, mas ainda estavam avermelhadas assim que olhou seu corpo nu no espelho, e por alguns segundos observou-se notando que estava muito melhor. As olheiras já tinham desaparecido, as coxas estavam mais fartas e principalmente os ossos mesmo ainda visíveis não estavam tanto como antes. Sua aparência saudável estava voltando ao poucos, e por isso sorriu antes de entrar no chuveiro a fim de tomar um banho quente.

Corra Querida, Corra! (Jeon Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora