Acasalamento...

5.6K 604 92
                                    

"O sonho se concretizou e não serviu para acalmar,
Ao contrário, como é típico do amor,
Alimentou outros sonhos, desejos e esperanças.
Assim o amor resiste ao tempo,
Fortalece e renasce a cada dia
No coração de quem tem coragem de amar."

Siger Lagel

•••

Aurora por alguns instantes ficou em silêncio enquanto sentia os delicados dedos do vampiro em seus ombros fazendo uma suave massagem afim de manter ela calma, todavia o que só restava em seus pensamentos era puramente confusão, aliás não entendia por qual razão ela era a cura. Aquilo não fazia sentido algum, e por mais que tentasse acredita não poderia ser possível, não mesmo.

— Acredito que o vampiro que a manteve em cativeiro sabia desse poder que seu sangue possuía, por essa razão estamos aqui para te contar toda a verdade Aurora?

— Verdade?

— A origem de nós, creio eu que Jungkook ainda não contou... — Resumidamente... — Yoongi se levanta de onde estava, e vai em direção ao seu armário em busca de uma maleta aonde estava todos os processos para retirar o sangue de Jungkook. — Todos viemos de famílias humildes, no entanto não humildes de não ter uma boa condição financeira, e sim tão drástica a ponto de moramos nas ruas. Todavia, isso mudou completamente quando um cientista ofereceu para nós cinco, abrigo e principalmente comida. Como pobres crianças tolas aceitamos a proposta e durante vinte anos de nossas vidas passamos em cativeiro, vivendo de puro experimento e sofrendo diversas coisas,  até que finalmente Jungkook se transformou em um vampiro. — Aurora ainda estava em choque. — E assim que ele finalmente se transformou, quebrou as jaulas e libertou nós, nos transformando como ele, para agora estamos aqui Aurora. — Yoongi ajeitou a seringa em sua mão indo em direção a Jungkook. — E agora, um dos cientistas que fizeram esses tipos de experimentos conosco estar à solta criando novas espécies de seres as quais ele não deve ter a mínima consciência em quão isso pode ser catastrófico. — a agulha penetrou a veia de Jungkook começando a retirar o sangue. — E é por esse motivo Aurora que você estar aqui.

— Mas como eu...

— Você corre perigo apenas por estar sozinha. Se um vampiro souber dessa cura e contar para outros com toda a certeza milhares vão desejar chupar seu sangue.

— Eu não entendo, por qual razão um vampiro desejaria ser humano.

— Simples, um vampiro ainda possuí lembranças de sua vida humana mesmo depois de morrer após ser mordido, todavia ficar perto de seus familiares sendo vampiro não é algo bom, então para retornar a ser humano, a única forma é obter seu sangue. — Jimin explica vendo Yoongi retirar a agulha da veia de Jungkook já pegando seu sangue e trazendo em direção a maleta.

— E é por essa razão que estou desenvolvendo uma tecnologia para que você não morra, e ao invés dos vampiro irem até você, você poderá salvar milhares deles. Aliás uma gota de sangue possuir milhares de células, e essas células eu poderei dividir e distribuir a todos que desejam voltar a ser humanos.

— Então, então por qual razão Jungkook é ainda vampiro?

— Ele é o patriarca Aurora, não é qualquer coisa que vai tirar seu lado vampiro dentro de si, isso estar enraizado em Jungkook não importa quantas vezes chupe seu sangue.

Aurora por alguns segundos ficou calada, aliás era tanta informação que não sabia como reagir a todas aquela bombas.

— Então por qual razão o vampiro que me manteve em cativeiro não me matou?

— Deve ter acontecido alguma complicação para ele não te entregar ao cientista.

— Como ele sabe que eu era a cura? Eu era uma criança...

Corra Querida, Corra! (Jeon Jungkook) Where stories live. Discover now