Há males que vêm pro bem

729 99 20
                                    

Até pensaria na possibilidade daquela cena ser mentira, porém eu vi! Estava indo na sala das meninas, quando vejo Enila e aquele cara que tanto me olha.Ele olhou pra trás e fingiu não me ver. Eu pensei em ir até eles para entender o que estava acontecendo,até perceber que não era da minha conta e nesse mesmo instante meu telefone vibrou, era mensagem da Carol:
"Guto,a Enila não está bem e os culpados somos nós, talvez seja melhor conversarmos, venha aqui na sala. Ela saiu com o Marcelo, agora é a melhor hora para falarmos."
Sem nem conseguir assimilar tudo o que me foi dito, corri até a sala. Lá estavam todos comentando sobre algo que eu não sabia. Ao chegar na mesa da Carol, lá estava Tati a abraçando. Vendo minha chegada automaticamente Carol veio até mim e me abraçou deixando as lagrimas cairem. Ficamos abraçados por um tempo, o professor parecia atrasado a turma muito agitada.
-Carol, o que houve? -disse quando ela me soltou.
- Guto, ela.. Ela..- e voltou a chorar
-Meu anjo, tenta se acalmar... Eu não to entendendo nada do que você diz..
Tati se aproximou dizendo:
-Enila quase deu um tapa nela, na frente de todo mundo. Ela surtou legal dessa vez Guto!
-E eu.. Não sei.. O que fiz pra ela me tratar assim.. Só pode ser por sua causa Guto! Ela.. Ela..disse algo sobre eu querer a vida dela! Eu nao roubaria algo de ninguém.. Ela nao podia ter me tratado desse jeito! -Nesse momento Carol nao chorava mais e tinha uma raiva crescendo em seu olhar.
-Enila não pode! Não pode fazer o que bem vem a sua mente.. Agir assim! Tão sem lógica! Vou agora me entender com ela!- me alterei um pouco e ja estava a caminho da saída da sala, mas Carol me puxou.
-Nao anjo, não quero mais confusão por hoje e falar com ela de cabeça quente só iria piorar a situacao.
Aceitei a resposta de Carol e voltei a abraça-la.
-Guto, deixa eu falar com ela primeiro? Tentar entender ela.. Amanhã vocês se falam melhor. Leva a Carol daqui e faz ela esquecer disso. -Disse Tati, baixo o suficiente pra apenas eu escutar.
-Ok Tati, mais tarde dá um jeito de me ligar.-disse me despedindo.
Resolvi sair com a Carol daquela confusão. Aprendi que sempre devemos tirar coisas boas das situações ruins e passear com a Carolina seria ótimo.
Fomos ao parque,tomamos sorvete e resolvemos ir ao shopping. Estava um frio tão bom e porque não um cinema? Carol topou na hora e fomos comprar os ingressos para os vingadores 2!
O dia havia sido otimo, mas nada tirada da minha mente as ultimas atitudes da Enila.. Mas o que não sabia era o que ainda estava por vir...

Acidentalmente me apaixonei!Onde histórias criam vida. Descubra agora