Domingo nebuloso.

566 78 12
                                    

Nossa! Não tinha como ter sido pior a festa! Aquela confusão toda com a Enila Guto e pra melhorar a noite barraco entre Vanessa, Pedro e o coitado do Sérgio... Tinha nada com isso ainda se envolveu nessa confusão! Alguém tem que tentar ajudar Vanessa! Tentar falar com Sérgio. É.. Eu sei que ninguém deveria se meter nisso... Mas que droga de amiga eu seria? Não seria a Tati que todo mundo conhece! Vanessa terá minha ajuda de surpresa.
Eu e Enila resolvemos ir embora assim que acordamos. Enila não quis nem esperar Guto acordar.. Eles nem se falaram desde o acontecido.. Melhor.. O não acontecido né? Vanessa custou a dormir, ouvimos seu choro, mesmo ela dizendo estar tudo bem, sabemos que não. Não havia o que fazer por ela no momento.
E será que depois do acontecido, a vida dará uma nova chance aos dois? Eles tinham que se entender antes do meu plano com Vanessa entrar em ação!
Nos despedimos de Vanessa, que parecia melhor, e fomos a caminho da praia... Mesmo sem sol! O mar traria calma a nós duas.. Precisávamos animar um pouco e já estava na hora da minha amiga avaliar a beleza do carinha do SMS.
-Amiga? Ta melhor? -Perguntei a Nila
-Relaxa, isso passa! Não era pra ser.. Talvez eu estaria me sentindo pior se acontecesse.. Tem Marcelo, tem Carol! Muita coisa junta. Eu quero Guto pra mim! Bom, queria né? Não queria por um dia.. Uma noite.. Queria pra vida toda! Mas droga.. Er.. Enfim! E o carinha que você conheceu? Fala tudo!
Senti a tristeza na voz dela.. E Marcelo? Como será que tava? E quando quando Carol voltar de viagem? Como tudo isso vai se ajeitar? Mas ela quis mudar de assunto.. Então bora mudar de assunto!
-Ele é bem legal! -disse falando do carinha do Sms, continuei- Faz curso de mecânica de aviões, bem centrado no que faz. Não bebe.. Homem pra casar menina! Mas não nos conhecemos ao vivo ainda. Nossos horários não batem muito bem. Tô bem ansiosa pra esse encontro.. Nos falamos bastante! -é horrível mentir, mesmo falando tudo isso era Marcelo que estava ativo em meus pensamentos! Talvez eu goste de sofrer.
-Ah Tati, fico feliz por você!-Nila me abraçou, acabou desabando de choro. Estava me sentindo uma idiota por sentir aquilo pelo Marcelo! Mas eu não quis.. Foi sem querer! Acidentalmente me apaixonei...
-Tati! Não chora amiga, eu tô aqui.
-É por isso amiga, por ter você! Te amo!-Ela era uma ótima melhor amiga e eu em agradecimento me apaixonou pelo o rolo dela! Eu sou uma péssima pessoa, chorei um pouco mais.
-Chefa de lágrimas Tati! Cade a foto do menino?
Enila era mestre em fazer o meu choro secar mudando de assunto sempre que possível! Ela era demais!
Peguei meu celular no bolso de trás do short enquanto continuamos a andar em direção a minha casa. Entreguei o celular a ela com a foto dele na tela.
Ela olhou pro telefone assustada.. Não entendi o motivo.
-O que achou Enila? -Resolvi quebrar o silêncio e a sensação estranha que o silêncio dela me trouxe.
-O nome dele é Lauro? -ela me perguntou com o rosto ainda espantada
-Sim, você o conhece? Por que essa cara?

Acidentalmente me apaixonei!Onde histórias criam vida. Descubra agora