Mesma cama?

1.8K 282 43
                                    

Chegando no hotel, Pete ficou boquiaberto com o luxo do lugar. Parecia que o simples fato de você respirar ali, geraria algum tipo de cobrança. Já passou perto de alguns hotéis luxuosos na sua vida, mas nunca chegou a entrar em um, muito menos se hospedar.

— Esse lugar é incrível… — Disse baixinho, segurando fortemente o braço do amigo com uma mão e sua mala com a outra.

— Verdade ! Essa parte foi o Kinn que planejou. Então, levando em consideração que ele é um pouco… exagerado, eu já esperava um lugar assim. — Porsche riu baixo, olhando ao redor.

Os dois ficaram a uma certa distância de Vegas e Kinn, que estavam no balcão, resolvendo as questões dos quartos.

— Pronto ! — Kinn se aproximou, sorrindo. — Dois quartos reservados com sucesso !

— Dois? — Pete perguntou, confuso.

— Sim. São dois. — Vegas disse calmamente. — Os noivos em um, e os padrinhos em outro.

Pete arregalou os olhos, virando imediatamente para o amigo, quase clamando para que ele o ajudasse, mas não tinha muita coisa a se fazer diante dessa situação, então Porsche apenas o olhou sem saber o que dizer.

— A ideia foi minha. — Vegas se aproximou do menor, que deu um sutil passo para trás. — Eu sou uma pessoa minimalista. Não vi o porquê de alugar um quarto só pra mim, então decidi dividi-lo com você. Tem algum problema?

— Uh… — Pete olhou para o amigo novamente e respirou fundo, voltando sua atenção para Vegas. — Não… Não tem… — Disse baixo.

— Ótimo. Vamos subir então? — Kinn pegou as malas de Porsche e começou a caminhar em direção ao elevador.

Durante o caminho até os quartos, Pete ficou em completo silêncio, enquanto sua mente só faltava pegar um megafone e gritar o mais alto que podia. Ainda estava sem acreditar que dividiria o quarto com o seu inferno na terra.

O arrependimento de ter vindo se concretizou.

— Ok, nós vamos ficar no quarto 102 e vocês no 103. — Kinn disse, colocando o cartão na posição correta para abrir a porta.

— Ok, vamos descansar um pouco e depois nos encontraremos no térreo para jantar. — Vegas também abriu a porta, pegando a mala de Pete, a colocando para dentro juntamente com a dele.

Todos assentiram e entraram em seus respectivos quartos.

Pete andou lentamente pelo local, ainda chocado com o quão bonito o lugar era. O quarto era bem grande, com uma iluminação ótima e uma varanda com vista deslumbrante. Em outras circunstâncias, o menor estaria bem feliz, mas levando em consideração seu companheiro de quarto, a última coisa que ele estava pensando agora era em se divertir com as regalias que estava recebendo.

— Você vai desfazer as malas? — Vegas quebrou o silêncio, colocando sua mala sobre a cama, a abrindo.

— Não… Eu só vou ficar aqui por dois dias. Não vejo motivo para desfazer.

— Hm… Entendi.

Pete estava parado perto da porta que dava acesso a varanda, observando de uma forma discreta - ou não - Vegas tirando seu notebook e alguns fios de dentro da mala. Por algum motivo aquilo era extremamente atraente de se ver. Homens de preto sempre chamaram a atenção do mais novo, porém o homem em questão era Vegas, e Pete não podia se permitir sentir qualquer tipo de coisa boa vindo desse homem. Então ele foi para a varanda, e começou a observar a vista, que já estava belíssima, com uma lua cheia, céu limpo e estrelado.

"Eu definitivamente vi que só tem uma cama" Pensou, soltando um ar pesado. Estava disposto a dormir no sofá, mas onde estava a coragem de falar isso ao mais velho?

Hotel Room • VegasPeteWo Geschichten leben. Entdecke jetzt