Passeio pelos corredores e a aula de DCAT

9 2 2
                                    


— O senhor não deveria estar preparando sua aula agora professor Lockhart?

A voz imponente soou pelo corredor chamando a atenção do trio, caminhando a passos firmes, a figura imponente do temido professor Snape se aproximava enquanto os dois homens pareciam travar diante da presença do bruxo, Liana piscava os olhos com curiosidade, quem era aquele homem severo e autoritário? sua presença se assemelhava muito a de seu irmão quando estava irritado. Ao chegar mais perto do trio o professor Snape logo pôs os olhos em Liana, curiosidade cantando em ambos os bruxos.

— Ah! professor Snape, que bom vê-lo em tão boa forma - o professor Lockhart falava animado - eu já estava indo o encontrar, na verdade eu pedi ao diretor um assistente ao qual pudesse me ajudar com a aula de hoje e ele gentilmente me recomendou você.

— É claro - o moreno respondeu sem prestar atenção, seus olhos ainda na bruxa desconhecida. - - perdão, acho que não fomos apresentados...

— Ah, sim, permita-me apresenta-los - o professor Lockhart mais uma vez tomou a frente da situação - professor Snape, essa linda jovem é a senhorita Victória, professora de herbologia do Castelobruxo.

— Ah, sim, permita-me apresenta-los - o professor Lockhart mais uma vez tomou a frente da situação - professor Snape, essa linda jovem é a senhorita Victória, professora de herbologia do Castelobruxo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Snape instantaneamente arregalou os olhos, era obvio que aquela garota não era dali, mas Brasil? ainda mais um lugar como Castelobruxo, ele com certeza estava impressionado.

— É um prazer conhece-lo professor Snape, li muitas coisas sobre o senhor e suas habilidades com poções e feitiços - A bruxa falava animada apertando as mãozinhas na frente do peito. Hagrid apenas sorria da empolgação da ruiva.

— Já que gosta tanto de feitiços, por que não vem conosco assistir a minha aula de DCAT? - Lockhart falava um pouco impaciente, claramente incomodado por não ser o foco da bruxa - imagino que irá gostar de me assistir, já que terá a oportunidade de me ver pessoalmente em um duelo contra o professor Snape.

— A mim? - O moreno olhou para Lockhart quase que em choque, aparentemente ele não havia notado que tinha aceitado participar da aula.

— B-bom, se o professor Snape não se incomodar com isso...

Liana falava aquilo por pura educação, na realidade, seu coração estava vibrando com a possibilidade de ver um bruxo que ela admirava em ação, Snape olhou para a garota que falhava miseravelmente em esconder sua empolgação, aqueles olhos brilhantes implorado pra que ele aceitasse, o bruxo bufou irritado, aquele rosto inocente adornado com os belos fios ruivos da garota o lembravam de sua preciosa Lili, jamais conseguiria dizer não para aquele olhar.

— Não vejo por que não. - falou bufando em rendição. - Mas se apresse professor Lockhart, os alunos já estão começando a se amontoar na sala.

— S-sim, é claro, já estou indo. - O loiro falou se apressando em sair dali. - Até mais senhorita.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O canto da corujaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora