1

827 89 44
                                    

Então, para deixar claro que essa fanfic é uma "comédia escrita com seriedade", entendem? Eu não soube como passar a minha ideia de uma maneira completamente séria. Sorry🤧

Mas espero que gostem! Eu apaixonada por esse casal e ainda não achei uma fic delas, me senti na obrigação de escrever algo.

(No momento estou sofrendo de bloqueio criativo mas vou tentar o meu melhor para publicar com um pouco de frequência!)

Boa leitura📚💕

Ps: Alicia, suma novamente e deixe minhas loiras padrões em paz, obrigada.

~ ○ ~

As árvores passavam repetidamente em frente aos meus olhos, tão rápido que pareciam um borrão, ou talvez seja porque esqueci de por as lentes de contato e tenho quatro graus de miopia.

O silêncio reinava no fusca, apenas uma música aleatória de uma tal de Olívia Rogéria tocava ao fundo, tornando tudo mais melancólico do que já era.

Suspirei dramaticamente enquanto deixava minha cabeça ficar escorada no vidro do automóvel. Eu nem mesmo sei para aonde estamos indo.

— Fingindo estar em um clip do Ed Sheeran?

Pisquei algumas vezes ao ouvir a voz de Nico antes de me sentar corretamente no banco do passageiro. O rapaz que dirigia o fusca azul soltou uma fraca risada sem tirar a atenção da estrada.

— Não se preocupa, faço isso quando estou no ônibus!

Revelou dando de ombros. Em resposta eu apenas olhei para minhas mãos paradas em meu colo em completo silêncio.

Esse menino não entende que não quero conversar? Ele está tentando puxar assunto desde que nos conhecemos hoje de manhã!

Nico é o irmão mais velho que descobri que tenho a dois dias atrás, quando leram o testamento que meus pais deixaram.

Eu não fazia ideia que meus pais tinham dinheiro, sempre que eu pedia dois reias eles diziam que não tinham nem um centavo, quem dirá dinheiro o suficiente para um testamento.

Na carta eles haviam deixado alguns milhões e algumas mansões no meu nome. Meus pais tiveram que morrer para que eu descobrisse que os velhos eram ricos com vida dupla! Junto a todas essas coisas estava as informações para o contato de Nico, deixando bem claro que no fim ele existe e era o último parente que eu tenho que ainda respira para tomar conta de mim.

— Você já pensou sobre o que vai fazer com tudo o que seus pais deixaram para você?

Perguntou virando seus olhos para mim por alguns segundos antes de voltar sua atenção para a estrada. O caminho em que estamos é completamente vazio e em nossa volta só há floresta. Sinto que estamos indo para um fim de mundo.

Pensando bem... Eu conheci esse cara pessoalmente a um dia atrás e agora ele está me levando sozinha para o nada...

Eu não posso morrer agora que sou rica! Eu quero uma gucci primeiro!

— Tenho um mês para decidir ainda.

Respondi em um tom baixo voltando meu olhar para a janela. Faltava um mês para que eu completasse dezoito anos, a idade pré-estabelecida que eu tenho que ter para por a mão nos bens que recebi.

Inclusive, preciso pensar rápido! Esse fusca não anda mais do que oitenta quilômetros por hora! Se eu abrir a porta e pular eu não vou quebrar nada... ou vou? Merda, sempre fui ruim em física!

Por Volta da Meia-Noite                           {Leighton e Tatum/Leightum}Where stories live. Discover now