2

453 74 54
                                    

O jantar foi uma bosta! Não só pelo gosto terrível de queimado mas também porque descobri que meu irmão é um "Dumb Boy", em outras palavras, uma porta ambulante que infelizmente não tem nada de interessante ou útil a oferecer para o mundo. E eu fui obrigada a comer a comida torrada e sem tempero dele enquanto ele falava sobre como traiu a namorada gostosa com uma nerd gostosa da escola (da qual ele já se formou), mas pelo visto a nerd ainda tá lá e agora ela odeia ele.

Compreensível da parte dela.

Enfim, o que importa é que na noite passada eu não consegui dormir, aquela loira assustadora ficava invadindo os meus pensamentos... eu ainda tô decidindo se era para me assustar ou me excitar.

E agora estou dentro do maldito fusca azul em frente a mesma escola aonde Nico se formou. (é a única da cidade, como isso é possível?)

— Na minha opinião, Essex é uma ótima escola! Você vai amar.

Ignorei a fala de Nico enquanto olhava para a escola genérica pelo vidro do fusca.

— Não precisa me buscar na hora da saída, prefiro me perder nessa cidade do que entrar nessa porcaria de novo.

Falei enquanto saía do veículo sem olhar para trás. Não me levem a mau, eu não julgo as latarias velhas e feias apenas por serem velhas e feias. O meu único problema com esse lixo de fusca azul é que no caminho da escola havia uma lomba muito íngreme e o Sr.Carro não aguentou! Eu não acredito até agora que eu tive que ajudar a empurrar...

— Tenha um bom dia, Leighton!

— Vai se fuder.

Menos dez pontos menino irmão.

~•~

— Você é a garota nova! A órfã de Nova York, Leighton, certo?

Parei minha caminhada até a sala da diretora assim que uma garota parou bem na minha frente.

Caralho, como diabos ela já sabe disso? Cidade pequena é um cu!

— É, provavelmente sou eu, a não ser que exista outra loira rica órfã de Nova York por aqui. — Tentei ao máximo mostrar meu desinteresse na conversa enquanto tentava contornar a garota.

— Até que tem uma, mas ela já tá aqui a um bom tempo então não conta! — Respondeu e fez um leve "dar de ombros".

— Legal...

— Então, Leighton, eu sou a Bela, tipo em Crepúsculo só que indiana. — O sorriso dela caiu um pouco quando eu não ri. — Enfim, eu só queria vir te alertar antecipadamente sobre quem você não deveria se aproximar para... você sabe, não morrer e tals. — Falou e o tom brincalhão voltou.

Não consegui segurar a careta. O que diabos essa mina tem?

— Eu acho que uma dessas pessoas é você! Tchau! — Tentei sair mais uma vez e novamente ela se colocou no meu caminho.

Garota, eu vou te atropelar!

— Tatum, a outra loira rica de Nova York, ela é definitivamente a mais perigosa! Uma verdadeira vadia vindo direto das meninas malvadas! A maioria das coisas estranhas que acontecem em Finsternis sempre acabam meio que direcionadas para ela, e com coisas estranhas eu quero dizer assassinatos e outros crimes contra a humanidade. — Ela falou tudo isso com uma expressão normal, como se tivesse me explicando sobre o que ela fez no café da manhã.

Mermão, qual é o problema dela? Eu preciso dar o fora, meu senso de autopreservação está apitando e eu me recuso a não ouvir.

— Ok, Tatum, huh? Eu vou me manter em alerta. Obrigada.

Por Volta da Meia-Noite                           {Leighton e Tatum/Leightum}Where stories live. Discover now