3

474 83 41
                                    

— Hoje a noite terá uma festa na floresta, como você é nova vai ser difícil achar sozinha. Se quiser ir eu busco você. — Kimberly falou enquanto nos direcionavamos para a saída. O fim do dia escolar finalmente havia chegado.

— Vocês fazem festas no mato todas as noites? — Perguntei ao lembrar que Tatum estava em uma dessas na noite passada.

— Quase todas as noites, tipo, essa é a única coisa legal de se fazer nessa cidade. — Explicou dando de ombros.

Considerei por um segundo. Pode não ser ruim, eu realmente preciso de algo para me distrair esses dias.

— Você sabe se a... Tatum vai?

Kimberly me olhou em silêncio por uns segundos antes de suspirar em desistência.

— Ela sempre vai nessas festas, mas raramente fica por mais de dez minutos. Ela sempre acaba sumindo com alguém no mato. — Respondeu sem muita vontade.

Eles realmente odeiam essa menina, o que diabos ela fez? Até agora ela não pareceu nada hostil ou perigosa em qualquer sentido.

— Ela curte garotas?

— Ah, ela é exclusiva para garotas. — Respondeu sorrindo divertida, mas logo o seu sorriso diminuiu para um compreensivo. — Olha, eu sei que ela é bonita e é quase impossível não se sentir atraída. Eu não vou ser chata com você em relação a isso, vá e faça o que quiser, só... pensa duas vezes sempre que estiver com ela, ok? — Ela pediu colocando a mão no meu braço. Eu senti uma preocupação tão genuína vindo dela que quase me fez sentir assustada de verdade.

Assenti com a cabeça em resposta. Talvez ser amiga dela pode realmente ser bom e não apenas um tapa buraco de circunstâncias.

— Toma, coloca o seu número e eu te mando mensagem. Aí você me adiciona e caso queira ir na festa é só me ligar! Vai ser as 21:00. — Falou me entregando o seu celular.

Anotei o meu número e depois ela se despediu. Disse que iria para casa com seu namorado, Jackson. O cara era um monstro, sorte dela.

Para o meu deleite eu não me perdi dessa vez. Provavelmente porque está de dia, mas cheguei em casa depois de trinta minutos de caminhada.

— Como foi seu primeiro dia?

A voz de Nico chegou até meus ouvidos assim que coloquei os pés para dentro.

— Bem. Talvez eu saia hoje a noite, não precisa fazer janta para mim. — Respondi já indo até a escada para o segundo andar.

— Foi convidada para uma festa na floresta? — Perguntou animado.

— Fui! E mesmo se eu não for para a festa, não precisa fazer comida pra mim.

Avisei e subi as escadas o mais rápido possível. Antes eu só não gostava da futilidade dele, mas agora que conheci Kimberly e vi o quão ela é legal, Nico se tornou pior ainda na minha história.

~•~

{Ei, booboo, você vem?}

Fiz uma careta ao ler a mensagem. "Booboo"? Que desgraça é isso...

Revirei os olhos antes de voltar a me olhar no espelho. Coloquei uma roupa mais casual, como a festa vai ser no meio da floresta acredito que vestido não seja a melhor opção.

{Pode me buscar, eu já estou pronta! Vou te mandar a localização.}

{Ok, beijinhos 💋}

Desliguei o celular depois de mamdar a localização e o guardei no bolso.

— Antes de você ir, eu preciso te entregar uma coisa.

Por Volta da Meia-Noite                           {Leighton e Tatum/Leightum}Where stories live. Discover now