Gotas de chuva e planetas favoritados. - 4

23 4 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Mars estavamos no ônibus indo a algum lugar em que ela não queria me contar de forma alguma; eu me sentia sequestrada; juro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Mars estavamos no ônibus indo a algum lugar em que ela não queria me contar de forma alguma; eu me sentia sequestrada; juro. Ela apenas me pegou pelo braço na hora da saída e me levou para dentro de um ônibus em que nem o nome eu pude ler - certeza que iria me matar - ela deve estar me levando num lugar sem ninguém para me matar.
Eu ainda não confiava em Mars 100% ao ponto de deixá-la me levar a qualquer lugar, afinal nos conhecemos a uma semana e meia, não tinha nexo.

Era como se ela pedisse pra mim me tacar de um penhasco porque havia um pula pula com travesseiros fofinhos lá abaixo.

Sem sentido.

Eu apenas ignorei e pronto.

Depois de 1 hora nós chegamos em algum lugar:

-Shopping?? Por que?? -Eu perguntei a ela:

-Porque eu adoro! Tem lojas de roupa, lojas de comida, lojas de brinquedos e muito mais coisas! É demais!!!! -ela respondeu animada:

-Problema seu!! Eu odeio shopping.

-Ah.. desculpa... Eu achei que seria.... Legal? -sua expressão havia mudado, ela agora me olhava com tristeza e vergonha como se tivesse feito a pior coisa do mundo. Eu suspirei:

-ok ok.. vamos logo terminar com isso.

-Sério!? -Pergunta entusiasmada:

-Sério, só.... Aaah! Vamos logo, merda! -Ela pega em minha mão me levando para dentro do shopping.

Sensação estranha.

Por mais que já havíamos entrado por aquela enorme e gigantesca porta de vidro que se abre e se fecha sozinha; ela continuava segurando a minha mão..

Nós estamos andando de mãos dadas e aquilo era muito estranho. Minha barriga parecia que queria explodir meu coração em mil pedacinhos, era estranho, assustador e mediocremente idiota.

Medíocre.

Aquela sensação era mediocremente idiota. "Não, não, não, não, não!" Eu fico nervosa com qualquer toque físico aleatório, quase nunca tive pessoas me abraçando a não ser por minha mãe e irmã - o que torna estranho falar isso porque da a entender que sou uma nerdzinha que fica em casa o dia todo e só tem contato com famíliares, (mesmo que seja meio verdade.)

A Garota Dos Cabelos Cor De Marte Where stories live. Discover now