de raspão.. - 6

27 2 8
                                    

Natal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Natal. Já era Natal, a rua estava toda enfeitada por luzes, renas e até papai noéis infláveis por todo o quarteirão; a noite parecia que as estrelas haviam alcançado o chão.

Em minha casa não era diferente, tinha luzes e árvore de natal, minha mãe leva o Natal muito a sério por conta do meu pai... Ele adorava o Natal, principalmente a véspera por conta que a família ficava sempre reunida, mas depois que ele morreu a família do meu pai se mudou pro exterior longe do Brasil, então não ficamos mais com a família do meu pai; e o que sobrou da família da minha mãe foram meus avós, Catrina e David e a minha tia Katerin (minha mãe é a única que tem um nome comum naquela família, ela e minha irmã.)

Mas esse ano eu não iria passar o Natal com eles, e sim com a Mars...

Já nos conhecíamos há uns 3 meses, e minha mãe aceitou o convite de EU IR para o natal da Mars, ela nem deixou eu falar. Mas como era a Mah eu aceitei até porque, por algum motivo impulsivo do meu corpo e mente, eu quero sempre ficar perto dessa garota...

Enfim, eu coloquei meu moletom de lã vermelha e meu macacão jeans rasgado nos joelhos por cima, estava calor mas nem tanto. Coloquei meu All Star vermelho que estava menos rabiscado para combinar com o moletom, e prendi a metade de cima do meu cabelo em um coque mau feito e deixei ele solto na parte de baixo. Minha mãe me ofereceu carona e como eu não queria andar de skate naquele momento ou andar de ônibus eu aceitei, mas mudei de ideia assim que ela começou a falar:

-Tenta agradar os pais dela okay? Assim vão gostar de você e quando você aceitar que gosta da Mars e começarem a namorar, eles vão aceit-

-MAAAAAAAAAAE! Eu NÃO VOU namorar a MARS!! Ela é só uma amiga...

-Ah querida... Seu pai também era, e o Ravi também era só amiguinho da tua irmã, agora eles estão namorando a um mês.

-Tipico.

-Chegamos! -gritou ela -Primeiro me escute... Sabe que você teve uma crise esses dias né?

-Mãe eu não quero falar sobre isso... -abaixei a cabeça:

-Querida... Você teve uma recaída e agora teve que voltar a usar o moletom sendo que já estava conseguindo usar camiseta, filha! Você não precisa ter vergonha diss-

-Não gosto de pessoas me perguntando o que houve, tá legal? É cansativo....

-Okay, meu amor eu só quero dizer que.... -ela suspirou -Se tiver uma recaída, me ligue okay? -eu balancei a cabeça afirmando que sim. Eu e minha mãe saímos do carro e tocamos a campainha.

Mars apareceu na porta e veio correndo em minha direção, ela estava... Linda..

Ela estava com uma calça cargo preta e uma regata cropped vermelha, seus tênis eram verdes e seus belos cachos estavam soltos como sempre, e pra fechar; aquela sua blusa verde xadrez que ela não tira do corpo ou seja.. linda... Ela entrou mesmo no clima Natalino.

A Garota Dos Cabelos Cor De Marte Where stories live. Discover now