O sol tem culpa de ser caloroso..? - 8

16 4 3
                                    

Já pensei muitas vezes que a morte é a melhor opção da vida, e a mais fácil! Não foi atoa que eu sempre preferi - e ainda prefiro - ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já pensei muitas vezes que a morte é a melhor opção da vida, e a mais fácil! Não foi atoa que eu sempre preferi - e ainda prefiro - ela.
Minha mãe sempre tentou me ajudar com isso e confesso que ela é perfeita no que faz! Mas mesmo assim não ajuda 100%..

Remédios, terapias, mais remédios... São umas das escapatórias que eu tenho pra ao menos tirar um pouco essa ideia da cabeça, mas nunca funcionava muito, até encontrar ela...

A "popular e linda" garota dos cabelos cor de ouro e dos olhos salpicados com cor de mar... Sarah De Lucca Santos. (Nome incomum, não é?) Ela era estonteante!! E ao mesmo tempo, irritante. Muuuuuuuto irritante. Eu não a suportava no começo. Quando ela chegou na escola, teve uma primeira impressão bem... Estranha?:

-Olá alunos! Hoje temos uma nova aluna aqui conosco. Se apresente por favor. -Suas roupas eram meio incomuns também. Uma blusa preta com uma saia rodada azul marinho (ainda não entendo essas garotas que optam vir de saia pra escola) um All Star azul todo rabiscado, cheio de frases absurdas para a sociedade, a mais destacada era a "Que o sistema de merda se foda!" Até anotei no meu caderno aliás. E um moletom de zíper azul, mas um azul meio desgastado, eu não sei explicar. Teus cabelos eram dois dedos acima do ombro, amarelos igual ouro, e seus olhos me lembravam o mar azul mais azul que o céu em um dia de verão sem poluição. -Se apresente!

-Meu nome é Sarah De Lucca Santos. Eu tenho 15 anos, como todos vocês até por que, não sou criança prodígio e nem repetente. -a professora ficou esperando ela dizer algo a mais:

-Não dirá mais nada, querida?

-Não ué. Não vou me expor na frente de um monte de gente que não conheço. Se quiser me conhecer, converse comigo! Aí sim eu vou falar com você. Já pensou que nem todo mundo quer me ouvir falar sobre daonde eu vim ou... Qual meu passatempo favorito? Isso é pra pessoas íntimas! Não pra qualquer um que vejo pela frente!! -Todos bateram palmas, Sarah pareceu surpresa, mas mesmo assim, fez uma reverência para a sala:

-Okay, chega! De Lucca; sente-se atrás da garota de cabelos negros alí, o nome dela é Allissa Duarte. -Eu estava com uma toca vermelha cor de sangue, um moletom vermelho e uma calça cargo preta, com o meu All Star que na época era mais limpo que tudo.

Sarah se dirigiu para trás de mim e se acomodou na cadeira me cutucando segundos depois:

-Psiu, Hey! -Disse ela num sussurro. Eu não respondi -Heey.. Hey!

-O que é!? -Perguntei em sussurro também, me irritando com ela logo de cara:

-Seu nome é Allissa, não é?

-É.

-Vou lanchar com você hoje. -Ela disse na maior calmaria:

-O que? Não vai não! -Eu gostava e preferia ficar sozinha naquela época, até porque como eu já havia comentado, não gosto de gente no meu pé:

A Garota Dos Cabelos Cor De Marte Where stories live. Discover now