Capítulo 6

60 10 0
                                    

—Sim..claro, de acordo, falarei com você em breve, obrigado. Desligando o telefone, Gun suspirou cansado, passando os dedos no cabelo o herdeiro só queria um momento para descansar, seu novo secretário havia otimizado seu tempo para o máximo de tarefas possíveis e mesmo eficiente despertava em Gun o desejo de apertar o pescoço de Perth até vez toda polidez desaparecer daquela postura perfeita. 

Escutando o som de batidas na porta ele já imagina de quem seja, "A fonte de todos os meus pensamentos homicidas dessa manhã".

—Entre Perth. 

O secretário entra e com o tablet em mãos se põe a frente do chefe que continua sentado atrás de sua mesa. 

—Vim apenas buscar o senhor para o almoço. Informa o homem. 

Gun se levanta, almoçar parecia bom naquele momento, mesmo que negócios estivessem envolvidos sentia que precisava de um tempo fora do escritório ou enlouqueceria. Perth se põe ao seu lado e alguns seguranças seguem à distância os dois homens. 

O almoço se tratava de negócios com fornecedores que estavam faltando com  a palavra e com o dinheiro para com a primeira família. Gun não se importava com cobrar dívidas como seu pai Kinn chamava quebrar  alguns dedos, todavia se tinha algo que o irritava mais que um ladrão era uma mentiroso, mas em nome de Porsche tentava sempre uma conversa antes de usar seu estimado soco inglês, presente de aniversário do primo Venice. 

Assim que o carro estaciona frente a um dos  restaurantes da família, o neto mais velho de Korn  pede para que os seguranças mantenham uma distância adequada da mesa escolhendo manter Perth e seu chefe da guarda Sea ao seu lado. 

Assim que o herdeiro se senta, o garçom aparece para anotar os pedidos, como a etiqueta pedia,Gun resolveu esperar os convidados e se manter na água. Minutos se passam até que Perth pontue o atraso da outra parte. 

—Devemos esperar mais senhor ? São meia hora..

De repente Sea se levanta para surpresa dos presentes, sua mão no ouvido informando aos demais o recebimento de uma nova informação. 

—Fiquem aqui. O chefe sai e os dois homens se olham.

Gun já está prestes a se levantar quando um homem que reconhecia ser Jay o filho do seu fornecedor entra no ambiente aturdido e nervoso.

 —Se. Senhor Theerapanyakun, o senhor precisa…ajudar.

Quando o homem se aproxima Perth nota o sangue e a sujeira em suas roupas e se coloca frente ao chefe. 

—S-senhor. O rapaz diz a voz enrolada. 

—Fale de onde está! Perth saca a arma do coldre em sua calça, dando sinal para que os guardas de prontidão cerquem o suspeito. 

—senhor, ele… 

E antes que o homem possa dizer algo um tiro atravessa a janela e acerta a garganta do homem, Perth joga Gun no chão e sente a dor rasgar seu ombro quando um segundo disparo é ouvido. Todos os presentes começam a correr assustados, pânico tomando o lugar.

—Você está bem ? O secretário questiona ainda abaixado com o filho de Kinn. 

—Sim, mas que diabos! Xinga olhando o corpo sem vida de Jay a sua frente — O que está acontecendo ? E..seu ombro! Aponta a ferida do secretário.  

—Foda-se o meu ombro precisamos te tirar daqui. 

Perth avista Sea que corre para o auxílio do jovem mestre, os homens saem fazendo um escudo para o herdeiro e quando alcançam o carro Sea para. 

Theerapanyakul : Next GenerationWhere stories live. Discover now