Capítulo 4

86 10 2
                                    

Troy estava bem ansioso para seu primeiro dia do ensino médio, não sabia por que mais estava com um sentimento de que alguma coisa ia acontecer hoje. Mas isso poderia ser só a ansiedade do primeiro dia de aula.

O ônibus que o levava até a escola parou no estacionamento deixando os adolescentes na calçada, em frente a entrada da escola. Troy saiu do ônibus e foi imediatamente cumprimentado pelos seus companheiros de equipe entre eles estava o seu melhor amigo e o mais animado de todos, Chad.

Chad era um menino de pele escura e cabelos cacheados, ele era fissurado em basquete assim como Troy. Poderia se dizer que ele era o típico atleta estereotipado, porém era amigo de Troy, então ele perdoaria alguns defeitos do amigo. Afinal ninguém era perfeito.

Troy acenou animado para seus colegas, “E aí pessoal, como é que tá?”

Chad o cumprimentou feliz, enganchando o braço pelo seu pescoço, “E aí, meu melhor jogador!”

“Oi Chad. Aí pessoal, feliz ano novo.” Falou Troy andando para a porta da escola com seu melhor amigo e seu time os seguindo.

Chad o responde, entusiasmado, “Feliz com certeza, por que esse ano vai ser o ano dos Wildcats. Daqui a duas semanas vai começar o campeonato.” Deu um leve tapinha no peito do moreno, “E com você a gente vai pro infinito e além!” Chad sorriu e entregou a bola para Troy.

Troy ficou ligeiramente lisonjeado. E um pouquinho pressionado.

Ouviu atrás dele alguem gritar, “Qual é o time?”

E o grupo de basquete gritou respondendo, “Wildcats.”

Chad então se juntou, “Qual é o time?

“WILDCATS.”

Troy riu com o super entusiasmo do amigo.

Troy riu com o super entusiasmo do amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryan se viu no estacionamento da escola. Sozinho.

Sharpay até o convidou para ir junto no carro dela, porém ele passou a chance. Ele conhecia sua irmã, ela o faria carregar sua mochila assim como a dele, e ele não estava afim de bancar o burro de carga esse ano para Sharpay.

Pegou seu material em seu carro, dando adeus ao seu motorista. Ia fechando a porta do carro, mas antes que pudesse se dirigir a entreda da escola avistou um conversível cor de rosa com a placa pintada de rosa e com glitter.
Soube instantaneamente quem era.

Fechou os olhos gemendo internamente, pensou que só iria encontrá-la na sala de aula, mas pelo visto não deu para evitá-la.

Assim que ela o viu deu um gritinho animado e correu pra cumprimentar seu irmão, “Olá irmãozinho.” Dando dois beijinhos em cada lado da bochecha de Ryan sem encostar a boca na pele do outro.

Deu um sorriso pequeno, porém verdadeiro, ele não podia se ajudar, com todos os defeitos ela ainda era irmã dele, “Olá Sharpay. Shar, você é mais velha que eu por dois minutos.” Disse copiando o gesto da irmã.

High School Musical Onde histórias criam vida. Descubra agora