Capítulo 9

66 7 2
                                    

"Não entendo essa coisa de detenção." Disse Jack.

Chegando em casa, rapidamente Troy subiu para seu quarto caindo imediatamente em sua cama, porém logo teve que se levantar quando seu pai o chamou, o gritou da pequena quadra que tinham, para continuar seu treinamento. Troy se trocou a contragosto, colocando sua roupa de treino e foi até seu pai.

Por isso lá estavam eles, do lado de fora de casa, treinando a algumas horas.

Troy descansou as mãos em seus joelhos e disse, ofegande por causa do esforço, "A culpa foi minha. Desculpa."

"Voce sabe que não pode dar bobeira Troy, isso é a oportunidade perfeita pra Darbus me criticar e isso inclui você também." Disse o mais velho tentando bloquear a bola que Troy lançou em direção a cesta.

"Ei, pai." Falou hesitante, pegou a bola que seu pai jogou em sua direção, "Você já... pensou em tentar alguma coisa nova, mas teve medo do que seus amigos vão pensar?"

"Como jogar pela esquerda? Vai se dar bem. Vamos." Disse tentando dar continuidade ao treino. Troy se virou preparando-se para cortar o outro pela esquerda, porém parou.

"É que- não exatamente, é tipo, tentar uma coisa realmente diferente, mas... ficar com medo de que seus amigos riam da sua cara." Tentou se explicar sem realmente explicar.

"Então eles não são seus amigos." Falou com sinceridade. "Foi o meu recado para o time hoje, um tem que defender o outro e você é o líder."

"Tudo bem, mas pai, eu tô fa..." Começou a falar com frustração, mas foi interrompido pelo seu pai.

"Vai ter olheiros das faculdades nesse jogo Troy, sabe quanto vale uma bolsa de estudos?" Indagou, olhando para seu filho.

Suspirando, sabendo o que seu pai queria dizer, o outro o respondeu, "Bastante."

"É, agora se concentra Troy, Vamos!" Bateu palmas incitando o garoto a continuar treinando seu movimento para a esquerda.

"É, agora se concentra Troy, Vamos!" Bateu palmas incitando o garoto a continuar treinando seu movimento para a esquerda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte de aula tudo ocorreu normalmente.

Ryan foi para sua sala, sentou-se em seu lugar e esperou o sinal tocar, iniciando de vez a aula. Vendo os alunos começarem a chegar cada um indo para o seu lugar.

Na frente da sala, ao lado da professora, viu Sharpay 'subornando' a professora Darbus com algum tipo de presente, com certeza caro. A mais velha sorriu, e aceitou lisonjeada, fazendo a outra voltar para sua carteira.

Ryan vendo aquilo revirou os olhos.
Desviou os olhos da irmã e olhou para a porta, viu Troy chegando com seus amigos, cruzou os olhos com o garoto e sorriu para o mesmo, esse que o cumprimentou de volta com um sorriso bobo em seu rosto. Nem percebeu que tinha abortado sua ação de sentar-se em sua carteira e que a Senhora Darbus estava bem ao seu lado.

"Bem" Disse a mais velha, apontando para a cadeira, esperando ele se sentar para começar sua aula.

Troy imediatamente parou de sorrir, sentando-se em seu lugar.

High School Musical Onde histórias criam vida. Descubra agora