003: Injustiça

439 96 144
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Um mês depois:

Exatos trinta dias dentro daquele lugar que, segundo Yibo, concorda plenamente com Mike.

Um verdadeiro inferno.

O primeiro dia não foi dos melhores, ou pode se dizer assim, Mike apresentou o lugar para o novato, falou onde ficava cada área, os horários que as coisas eram feitas, falou das pessoas que ali ficavam e claro, dos possíveis rivais.

Yibo não gostava nenhum pouco de nada que escutava, e sempre se perguntava o'que ele havia feito para ir parar naquele lugar imundo onde todas as pessoas o olhavam como se ele fosse um pedaço de carne.

Em uma ida a enfermaria, Yibo fez "amizade" com o médico de lá, e passava o tempo que não tinha nada para fazer ajudando com alguma coisa, então ele contou sobre seu estado de gravidez. Foi alertado também que se ele pagasse uma pena de prisão alta, ele não ficaria com o bebê e o certo era deixar com algum parente próximo, mas eis a questão.

Em um mês ele não recebeu a visita de ninguém, nem seu noivo, ou ex, ele não sabia mais, sua irmã também não apareceu no lugar, algo que deixava Yibo triste, pois tudo que ele queria era que alguém acreditasse em sua inocência.

— Bom dia, neném.

Yibo estava sentado em uma quadra distraído naquela manhã de quinta-feira, havia saído da cela e não tinha visto Mike. Durante o mês, ambos ficaram próximos, mas o detento sempre deixava claro quem que mandava em tudo, e bom, Yibo nunca questionou, pois se era ruim ficar na cela do homem considerado o rei daquele lugar, ele não queria nem imaginar em outras celas.

— Bom dia, Mike. — deu um meio sorriso para o homem, que sentou ao seu lado.

— Dormiu de mal jeito, foi? — olhou de soslaio para o mais baixo enquanto apoiava os cotovelos nos joelhos.

— Eu nem dormi. — murmurou.

Mike não continuou com a conversa, percebeu que o outro não estava muito bem, mas entendia que aquilo era apenas as reações iniciais quando entrava ali.

Mas logo passava.

— Wang Yibo?

O chamado virou rapidamente para encarar o policial que estava atrás de si e reconheceu o mesmo que o levou para a cela.

— Tem visita para você.

Yibo arregalou os olhos, em seguida olhou para Mike, seria seu noivo?

O jovem se levantou rapidamente e se despediu do amigo para acompanhar o policial.

Não demorando a chegar na área de visitas, Yibo avistou de longe sua irmã sentada em uma mesa, automaticamente ele abriu um sorriso.

Ela não desistiu dele.

— Vinte minutos. — o policial falou para Yibo.

Quando sentiu em frente a irmã, Yibo a observou e a mesma deu um leve sorriso.

— Olá, Yibo. — ela disse quando o jovem não falou nada. — Você está bem? Parece mais magro.

Yibo abriu um sorriso e as lágrimas desceram em seu rosto, ele rapidamente pegou as mãos da mulher.

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Donde viven las historias. Descúbrelo ahora