026: Um Ato de Amor

306 75 45
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Enquanto Yibo tentava preparar algo para comer junto com Xiao Zhan e Mike, ele escutava ambos conversarem sobre alguma coisa que ele não prestou tanto atenção. Sua mente estava longe, ele pensava em seu filho e como teve que se afastar bruscamente do menino, mas em parte ele se perguntava se o outro se importava, e a resposta era nítida e dolorosa — Yuan não o amava — com certeza ele nem sequer sente sua falta, e isso machuca profundamente Yibo, mas não era só isso que tomava seus pensamentos, havia também o fato dele sentir um aperto no peito, era uma dor inexplicável que estava o deixando aflito, ele não sabia ao certo dizer, mas toda vez que pensava em Sizhui, ele sentia seu coração acelerar.

— Aí. — Yibo voltou a realidade quando queimou seu dedo na panela, aquilo chamou a atenção dos outro dois que logo pararam um de cada lado do jovem olhando atentamente para a sua mão.

— Amor, você está bem? — Xiao perguntou segurando a mão do jovem.

— Anjinho tome cuidado. — Mike se afastou brevemente e pegou uma pomada no armário, em seguida colocou no dedo alheio.

— Não se preocupem, eu estou bem. — forçou um sorriso, mas ambos sabiam que ele não estava bem. — É só que.. eu estava pensando em Yuan.

A campainha tocou impedindo de falarem algo a mais, Mike foi o primeiro a ir para a sala com pressa e quando abriu a porta viu John-Len.

— O que faz aqui? — ele perguntou seriamente.

— Eu preciso falar com Yibo. — ele pediu.

Yibo saiu da cozinha com o namorado e viu o outro ali parado, John respirou aliviado ao ver Yibo, e isso não passou despercebido por nenhum deles.

— O'Que aconteceu? — preocupado depois de observar os olhos vermelhos do homem, Yibo sentiu um peso no peito. — Jhon.

— Yibo, por favor, nosso filho sofreu um acidente e precisa de uma doação de sangue que só você pode fazer, por favor eu vim implorar a você, ajude Yuan. — desesperado e nem ligando para o fato de voltar a chorar, ele pediu suplicante.

Yibo sentiu seu mundo cair, e teve que se apoiar em Xiao Zhan, só em pensar que seu filho estava mal causava arrepios em si.

— Sim, eu.. onde ele está? — perguntou aflito.

— No hospital.

════════ஜ🥀ஜ════════

Yibo saiu apressado para o hospital, e com ele Xiao Zhan e Mike, durante o caminho estava uma verdadeira tensão, mas nenhum falou nada, o medo de algo pior acontecer rondava todos. Quando chegou no hospital, Yibo foi encaminhado para fazer a curetagem e saber se era compatível, e o resultado positivo aliviou todos, ele logo foi para um quarto e ficou lá por um tempo até conseguirem o suficiente para a transfusão do menino. No corredor, John estava junto com Xiao Zhan e Mike, Hayun havia saído por um momento alegando que precisava respirar. Len andava de um lado para o outro preocupado, estava cada vez mais aflito e precisava de respostas.

— Senhores? — o médico que estava com o quadro do menino apareceu.

— Como eles estão, doutor? — Jhon foi o primeiro a perguntar.

— A transfusão foi um sucesso, e sim, o pequeno Wang está bem, e o pai dele também. — anunciou e todos respiraram aliviados. — Sizhui está dormindo, precisa descansar, assim como Yibo, já que o mesmo precisa se recuperar.

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Where stories live. Discover now