030: Culpa

323 71 17
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

No dia seguinte, após uma noite silenciosa depois de conversas sobre como seria futuramente, Xiao Zhan e Yibo dormiram juntos abraçados sentindo o calor um do outro para deixarem calmos e tranquilos. Xiao Zhan foi o primeiro a acordar pois ele tinha que se arrumar e ir trabalhar, no entanto havia algumas de suas roupas na casa do namorado e isso facilitaria muito para si. Então, enquanto escovava seus dentes, ele viu o jovem entrar no banheiro sonolento e fazer o mesmo que ele, ao observar o namorado, Xiao o achava engraçado pela manhã, porque ele acordava com o rosto cheio de marcas do lençol, cabelos emaranhados e um pouco mau humorado por demorar a processar a realidade.

— Você está querendo rir da minha aparência, não é? — após secar o rosto, Yibo olhou para o homem através do espelho.

— Você fica fofo. — deu de ombros então passou a toalha no rosto também.

Yibo virou-se de frente para o homem e abraçou sua cintura, ergueu o rosto e o beijou sentindo o gosto fresco de creme dental, deslizando suas mãos pelas laterais do corpo alheio até os ombros, ele morder levemente o lábio inferior e puxou meramente enquanto olhava nos olhos escuros do moreno.

— Me provocando antes das sete, senhor Wang? — levando as mãos a cintura do homem, Xiao deu um aperto então um breve beijo.

— Não é má ideia, sabe? — com o indicador, Yibo deslizou pelo peitoral do moreno e começou a beijar seu pescoço.

Sem esperar uma resposta, Yibo colocou as mãos na barra da calça moletom alheia, e começou a descer enquanto se ajoelhava sob o olhar ansioso do namorado. Deslizando para cimas suas mãos nas coxas do homem, Yibo beijou a virilha dele e pegou o membro, soprou a glande fazendo o corpo alheio se arrepiar, então ele colocou a mesma em sua boca chupando apenas ela, seus olhos sempre atentos às expressões gostosas do homem, tirando o pau da boca, Yibo colocou a língua para fora e passou ela na fenda do membro algumas vezes, Xiao Zhan juntou as sobrancelhas e apertou os lábios em uma linha fina, no momento seguinte um gemido saiu de si quando sentiu seu falo entrar na boca alheia lentamente.
Colocando a mão no cabelo do Wang, Xiao puxou um pouco e começou a mover seu quadril aos poucos, jogando a cabeça para trás quando sentiu a ponta tocar a garganta relaxada do namorado, ele suspirou pesado e voltou a olhar aquela maravilhosa cena erótica, os olhos desejosos do homem, os lábios vermelhos e levemente inchados em volta de si o faziam chegar ainda mais perto do orgasmo.

— Só mais um pouco. — Xiao falou, então Yibo deixou que o homem fizesse o'que queria com a sua boca, com as mãos nas pernas dele, Yibo procurava um pouco de apoio por causa dos movimentos frenéticos, mas estes logo ficaram mais lentos quando sentiu o líquido em sua boca. — Ah.

Recuperado-se, Xiao Zhan lambeu os lábios, e puxou o homem para cima, em seguida o beijou, tocando a cintura dele, Xiao o virou rapidamente e o fez apoiar as mãos na pia, olhando atententamente o reflexo, Xiao Zhan tirou a calça do jovem, ergueu a perna direita apoiando no mármore frio, colocou dois dedos na boca e o chupou-os sem deixar de olhar para Yibo, em seguida ele colocou os dedos na entrada alheia e empurrou de uma vez fazendo Yibo fraquejar os braços e ir um pouco para frente gemendo.

Enquanto beijava o pescoço do jovem, Xiao zhan movimentava rápido seus dedos o preparando para recebê-lo deliciosamente. Depois de um tempo, Xiao Zhan tirou os dedos e começou a se masturbar, em seguida aproximou o falo da cavidade apertada do homem e pincelou algumas vezes, para em seguida penetrar de uma vez. Colocando a mão na perna erguida do Wang, Xiao Zhan sorriu com malícia para ele quando viu o mesmo mordeu os lábios com o cenho franzido. Começando a se mover rápido, Xiao segurou a cintura do namorado quando o mesmo ficou trêmulo. Yibo tinha a boca aberta e os gemidos ecoavam no banheiro junto com os sons que os corpos faziam, ele arranhava e ao mesmo tempo tentava ter apoio, o homem entrava e saia de si forte e intenso causando tanto prazer.

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Où les histoires vivent. Découvrez maintenant