024: Noite Difícil

282 72 64
                                    

╔══════◄••🥀••►══════╗

◆   Boa Leitura     ◆

╚══════◄••🥀••►══════╝

Alguns dias depois:

Ao colocar os pés no chão quando acordou, Yibo sentiu a frieza tocá-los causando um breve arrepio, erguendo os braços para cima, o jovem se espreguiçou um pouco, em seguida olhou em volta do quarto procurando por Xiao Zhan, ao virar o rosto para a cômoda vendo que era 8:00 da manhã, ele arregalou os olhos, saiu da cama e foi até o closet do moreno e pegou uma camisa dele, não sabia onde estavam suas roupas dado que quando chegaram ao apartamento do moreno tiraram as peças com pressa. Minutos depois de ficar no banheiro ele saiu descalço pela casa e sentiu o cheiro de comida logo sua barriga roncou.

Ambos dormirem juntos estava sendo uma frequência assim como natural, Xiao às vezes dormia na casa do jovem e vice-versa. Uma semana após ambos se resolverem, Xiao passou a ter mais contato com Mike e bom, eles se davam bem, o'que para Yibo era muito bom.

— Bom dia. — silênciosamente, Yibo abraçou o homem porra trás e falou.

Secando as mãos, Xiao Zhan virou-se de frente para o outro e o beijou carinhosamente, logo as mãos do Wang foram para a nuca alheia quando foi tirado do chão.

— Bom dia, meu bem. — desejou sorrindo levemente.

Como todas as vezes que acontecia, quando ambos simplesmente tocavam um no outro, a intensidade surgia. Com as pernas em volta do quadril alheio, Yibo tinha seus lábios beijados com vontade, as mãos do homem apertavam suas coxas o fazendo soltar arfares entre o beijo.

— Atrapalho? — a voz de Xuan Lu soou fazendo ambos se assustarem.

Para a mulher, estava sendo uma surpresa ver seu irmão, ali, com alguém, dado que ele não havia comentado sobre isso.

Yibo olhou com os olhos arregalados para Xiao Zhan, a vergonha tomou conta de si dado que estava quase sem roupa pois usava apenas uma camisa do moreno, no entanto Xiao não estava abalado.

— Bom dia, Lu. — ainda com o jovem no colo, Xiao sorriu para ela. Colocando Yibo no chão e o virando de frente para a irmã, ele continuou. — Yibo, essa é Xuan Lu, minha irmã, e Lu, esse é Yibo, o mesmo que venho esbarrando e bom, agora, meu namorado.

— Olá. — Yibo acenou levemente para ela que o olhava com incredulidade.

Jogando a bolsa sobre a mesa, ela se aproximou do outro e o abraçou fortemente enquanto olhava para o irmão, seus olhos brilhavam.

— Oh meu bem, eu estou tão feliz em te conhecer. — ao se afastar ela confessou e sorriu abertamente. Olhando para o irmão, ela logo o abraçou. — E você nem para me avisar antes.

— Digamos que era para ser uma surpresa. — contou e ela bateu em seu braço. — Eu estou feliz. — sussurrou.

— Eu sei meu irmão, eu sei. — sussurrou de volta.

Yibo pediu licença por um instante e foi para o quarto vestir uma roupa mais adequada, ser pego de surpresa não estava nos planos. Enquanto terminava, ele ouviu seu celular tocar e ao ver de quem se tratava, sorriu feliz pois era sua irmã contando que Yuan iria dormir com ele. Saber daquilo até mesmo o fez esquecer que nos últimos dias o filho estava estranho, não sabia oque aconteceu, mas sempre que tentava uma aproximação dele, muitas vezes era ignorado.

Ele sentia que tinha alguma coisa errada, mas nunca sabia como agir quando estava perto do menino, porque ele nunca podia dizer a verdade.

════════ஜ🥀ஜ════════

𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Where stories live. Discover now