21 - Os sentimentos de Kara

1.1K 152 12
                                    

-🎁2/3-

Pov. Kara

No dia em que terminei com Lena voltei para o meu apartamento e chorei até não ter mais lágrimas, eu não queria fazer aquilo, mas ao mesmo tempo era necessário.

Duas semanas se sucederam, comigo trancada no meu apartamento, a única coisa eu fazia eram as coisas da faculdade, eu não queria e nem poderia reprovar em nenhuma matéria. Minhas irmãs tentaram falar comigo, mas eu só abri a porta no dia em que elas jogaram sujo e trouxeram Liv junto.

Eu soube por Koutney que Lena havia processado alguém por vazar as nossas fotos e também soube que ela venceu; tive vontade de ligar para ela, mas também tive medo, ela poderia não querer falar comigo, ou pior, ela poderia me odiar, então deixei para lá.

Depois do meu tempo de reclusão, recebi um e-mail da faculdade dizendo que eu deveria terminar o meu tempo de estágio, procurei outra empresa e por sorte, ou por outro motivo que eu desconheço, a proposta da CatCo para mim ainda estava de pé então, sem perder tempo, eu me apresentei no dia seguinte.

Tive o prazer de ser entrevistada pela própria Cat Grant, ela disse que ficou bastante ofendida por eu me atrever a recusar sua proposta inicial e escolher a Lcorp, mas admitiu, pude perceber que a contra gosto, que ela já estava de olho em mim então não desistiria tão fácil.

Comecei a trabalhar e definitivamente ela era muito mais rígida que Lena, não tolerava nem um minuto de atraso e erros não eram permitidos.

Alguns meses se passaram e chegou o dia da minha formatura, eu me formei com honras e fui a oradora da turma; eu estava muito feliz, minha família estava lá me apoiando como sempre, mas ainda sim eu sentia um vazio, sentia que estava faltando alguma coisa... ou alguém.

Quatro anos depois e eu me tornei um repórter premiada, Cat sempre diz que tem muito orgulho da sua "criação", sim, ela fala da minha carreira como se fosse um mérito dela, eu não reclamo porque foi com ela que eu aprendi o que é ser uma repórter, ela com certeza foi e sempre será minha maior inspiração, eu só não digo isso a ela pelo seu ego já ser inflado demais.

Sou tirada da minha introversão por alguém me chamando.

Imra: Planeta terra chamando Kara, tá me ouvindo? - disse em um tom divertido estalando os dedos perto do meu rosto.

Kara: Engraçadinha. - digo segurando seu pulso.

Imra: Eu te salvo de ser trucidada e é assim que você me agradece? - pergunta em um tom de ofendida, eu a encaro confusa. - A Cat está te chamando, eu acho melhor você ir logo, sabe que a dama de ferro não gosta de esperar. - disse e eu rio da sua fala.

Kara: Oh! Muito obrigada pela gentileza de me avisar, srta. Ardeen. - digo me levantando e ela fez um gesto com a mão como se dissesse que não foi nada demais. Saio da minha sala com Imra atrás de mim.

Imra: Kara!? - chama e eu me viro para ela novamente. - Você acha que vai estar livre sexta a noite? - pergunta e eu suspiro, desde que chegou na empresa Imra vem tentando me levar para sair e eu sempre dou alguma desculpa, não é que eu não ache ela bonita, é só que não estou a fim de me relacionar com ninguém no momento. Encaro seus olhos vendo esperança ali e me pergunto:

Por que não?

Kara: Eu acho que sim, a gente conversa depois que eu voltar. - ela assente sorrindo e eu vou até a sala de Cat, ainda de longe, pudi vê-la concentrada no monitor a sua frente, sua expressão não era muito boa; chego na porta e bato. - Com licença, srta. Grant. - ela me mandou entrar com um gesto de mão, sem desviar o olhar do monitor.

A estagiária - Karlena Donde viven las historias. Descúbrelo ahora