24 - O casamento

1.8K 165 102
                                    


𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎

Pov. Lena

Fico encarando a tela do meu celular por alguns minutos, até que desisto de obter uma resposta e o deixo de lado. Suspiro me recostando na cabeceira da cama.

Estava me questionando se havia feito certo em mandar aquela mensagem, mas resolvi parar pensar nisso se não a qualquer momento eu enlouqueceria. Me deito na cama e tento dormir.

Dia seguinte - Lcorp

Eu estava trabalhando, como sempre, quando minha sala é invadida por Andrea, o que também não é nenhuma novidade, Sam estava atrás dela com uma cara de sono.

Andrea: Bom dia! – disse animada.

Lena: Você aproveita que eu estou sem assistente hoje.

Andrea: Ninguém manda trabalhar no sábado. – disse indo até a mesa de bebidas, ela serve uma taça de vinho e só agora eu percebi que havia esquecido de guardar a garrafa.

Sam: Andrea fala baixo, são 7:30. – disse massageando as têmporas.

Andrea: E daí? – pergunta oferecendo a taça a ela que nega.

Sam: E daí que eu não dormi direito ontem. – ela praticamente se joga em uma das cadeiras da mesa de reunião que, segundo ela e Andrea, eram mais confortáveis.

Lena: E o que te fez ficar acordada, Sam? – pergunto em um tom levemente sugestivo, ela me encara com os olhos semicerrados e se afasta um pouco do encosto da cadeira.

Sam: Muito engraçadinha você, não é nada disso que essa sua mente poluída está pensando. – ela se recostou novamente na cadeira e eu ri. — Nós chegamos em casa tarde ontem, foi por isso. – disse de olhos fechados. — E como você consegue estar tão bem? Você e Koutney foram embora no mesmo horário que nós. – questiona com indignação e eu fico confusa.

Andrea: Não preciso dormir por muitas horas para estar descansada. – responde dando de ombros.

Lena: Vocês saíram ontem a noite? – pergunto e ela me encaram com os olhos arregalados.

Sam: Hamm... estão... – Andrea a interrope, provavelmente percebendo o mesmo que eu, ela iria se enrolar com as palavras.

Andrea: A gente não vai mentir para você, Lena. Sim, nós saímos ontem, mas não foi o que você está pensando. – ela suspira antes de continuar. — Nós fomos fazer uma surpresa de aniversário para a Kara. – disse em um tom de confissão.

Lena: Mas o aniversário dela é hoje. – Aponto confusa.

Andrea: É mas hoje durante o dia ela não conseguiria e a noite nós não conseguiríamos. – disse gesticulando, mas, em seguida, para abruptamente. — Espera, como você sabe que o aniversário dela é hoje? – questiona cruzando os braços.

Lena: Ela me contou. – digo como se fosse óbvio.

Andrea: Quando?

Lena: Você sabe quando, Andrea.

Andrea: Há 4 anos? Como você lembrou? – pergunta indignada. — Não lembra nem o nosso. – disse apontando para ela e Sam, mas quando encaramos Sam percebemos que ela havia dormindo sentada, Andrea vai até ela. — Sam! – chama alto, chacoalhando ela.

Sam: O que? Ham? – acorda assustada tentando se situar.

Andrea: Se está com tanto sono, por que não ficou em casa?

A estagiária - Karlena Onde histórias criam vida. Descubra agora