Capítulo IX

496 43 11
                                    

Pov Tony...

Estava quase na hora do Stephen chegar e eu estava surtando. Ele me falou que iriamos em um primeiro momento ao restaurante, porém não faço a mínima ideia de qual gravata escolher. Além do fato de não querer deixar Peter, acho que me apeguei demais... Só acho.

- Tony! Acorda, daqui a pouco o homem que você ficou me falando por quase dois meses tá aí, na porra da porta e você tá escolhendo uma gravata?- Exclamou Nastacha irritada.

- Não me apressa, porque se não vai ser pior!- Afirmei testando outra gravata no terno.

- Todo mundo sabe que no final dessa noite essa gravata vai tá jogada em algum canto da casa dele! Então vem aqui!- Ela pegou uma gravata que estava na cama, me puxou pelo e começou a colocar a gravata... E isso me lembrou Pepper.

- Eu só tô nervoso, ok?! Além de estar saindo com o cara que sonho a três meses, estou saindo em um encontro, o que não faço a provavelmente dois anos. E tem Peter! Nunca fiquei tanto tempo longe dele, e se eu acabar dormindo na casa do Strange?- Falei sentindo o pânico me dominar.

- Anthony! Olha pra mim, ok! Vai ficar tudo bem, o lance da casa do Stephen, esse é literalmente o plano. Pete vai ficar bem, se você dormir lá vão ser tipo, seis ou sete horas sem você! Em algum momento ele vai precisar se afastar um pouco!- Disse Nat tentando me acalmar, mas não ajudou!

- Ele tem cinco meses, deixaremos esse papo de se afastar prós quinze, dezesseis dele ok?!- Respondi tentando não pensar nisso.

- Meu senhor, você se tornou um pai coruja!- Exclamou Romanoff rindo e a respondi com uma cara sarcástica.

- Hahaha, tô rindo horrores! Você logo vai saber o que eu tô sentindo!- Falei e a mesma sorriu.

- Eu quero logo poder sentir isso, Tony!- Respondeu a vingadora e sorri pra ela de volta, sou que um verdadeiro sorriso.

- E você vai! Aí, o que será de mim sem meu neném?!- Fiz drama, a mesma sorriu me dando um tapinha.

- Você vai ficar muito bem, Stark! Agora vai se despedir dele que o Strange tá chegando!- Mandou a ruiva me empurrando pra fora do quarto.

Descemos as escadas, onde encontrei Luísa ninando Peter. Cheguei devagar para não acorda-ló, ela me viu e pensou em fazer uma piada, mas lembrou do ser que demorou pra dormir em seus braços e apenas fingiu assoviar. Ri levemente, dei um beijinho em Peter e na testa dela.

- Senhor...- Sussurrou Sexta-Feira que estava no modo "Neném dorme".

- O que, Sexta?- Perguntei olhando pro teto.

- O Sr. Strange está na porta!- Afirmou e respirei profundamente, as meninas me olharam ansiosas.

- Avisa pra ele que tô indo!- Falei passando minha mão no terno.

- Vai dar tudo certo!- Exclamou a Menezes sorrindo.

- Qualquer coisa, literalmente qualquer coisa, me liga!- Disse tentando ser o mais incisivo possível.

- Você não vai escapar desse encontro tão fácil, Stark! Vai logo.- Romanoff me empurra até a porta e checa se estou levando tudo, óculos escuros, mesmo estando noite dizendo ela que é meu charme, celular, carteira, mesmo tendo a digital, camisinha, sim, apenas vergonhoso e uma manteiga de cacau.

Abri a porta, tremendo, e lá estava ele, encostado no corrimão olhando o celular. Estava com um terno preto com colete vermelho, gravata preta, seus cabelos jogados para o lado de sempre, mas dessa vez estava terrivelmente sexy. Usava alguns anéis, um me interessou mais que outros, um que fica em dois dedos, dourado.

Uma Chance Where stories live. Discover now