|17|

1K 122 1
                                    

Fiore [Nome], 4 anos atrás...

Quando cheguei para as aulas no dia seguinte, Arisu me esperava na entrada com uma plaquinha em mãos escrito 'Bem-Vinda de volta, [Nome]!'. Os alunos passavam por ela, encarando o item de cenho franzido.

Dei uma pequena risada. "Precisa de todo esse alarde?"

"Você ficou quase uma semana longe, [Nome]. Estava preocupada. Também não me deixou ir te visitar." ela me puxou para os seus braços e eu suspirei.

Era bom estar de volta, principalmente ter alguém em quem ainda pudesse confiar. "Sinto muito, Arisu."

Minha melhor amiga me soltou, olhando-me nos olhos. "Soube que deixou o time de basquete, quer conversar sobre isso?"

Sabia que aquela conversa viria em algum momento. Dei uma pequena risada. Ela deveria se contentar com respostas curtas e evasivas por enquanto. "Entrei para o time feminino."

Ela franziu o cenho. "Quando isso aconteceu? Você não tem interesse em jogar e-"

"Fiz um trato com Tokashiki-sensei." dei de ombros, entrando na escola e arrastando Arisu comigo.

"Kōsuke-kun va-"

"Não quero ouvir nada sobre qualquer um dos jogadores, me desculpa, Arisu. Sei que ele é o seu namorado, mas por favor, se puder evitar tocar no nome deles..." quando eu estivesse pronta, conversaria com minha melhor amiga sobre tudo o que havia acontecido, mas no momento, eu ainda estava muito magoada.

Infelizmente, eu era uma pessoa rancorosa.

"Tudo bem, mas você vai encontrá-los."

"Provavelmente, estudamos na mesma escola, afinal." quando chegamos no corredor de nossa turma, alguns alunos me encaravam como se eu fosse um fantasma. Pelo visto, algumas das notícias haviam corrido rapidamente por aquele prédio, sendo carregadas pelos fofoqueiros de plantão.

Suspirei, revirando os olhos e entrei na sala de aula, com Arisu ainda segurando minha mão e nos sentamos em nossos lugares. Wakamatsu não havia chegado na turma, mas provavelmente era apenas questão de tempo até que ele passasse pela porta.

"Me acorde quando o professor chegar." pedi, deitando a cabeça na classe e fechando os olhos.

"Então é assim que irá evitá-los?" ouvi sua risadinha e acabei por rir também.

"Logicamente." no fim, realmente adormeci e fui acordada pela minha colega de classe.

Abri os olhos, vendo que Wakamatsu não estava ali, o que me deixou contente, mas também curiosa. Tive vontade de perguntar porque ele não havia ido à aula, mas optei por engolir minha curiosidade.

Não me interessava mais nada sobre os meninos.

Quando o sinal do almoço soou, recolhi minhas coisas rapidamente, as jogando dentro da mochila. Não teríamos aula na parte da tarde e eu deveria me encontrar com as meninas do time de basquete. A sensei queria me apresentar o mais rápido possível.

"[Nome], espera!" Arisu me chamou, correndo atrás de mim enquanto eu serpenteava pelas pessoas que também saiam de suas aulas.

Diminui o passo, esperando que ela ficasse ao meu lado antes de falar. "O que foi?"

"Você não precisa pegar nada no ginásio dos meninos?"

"Não."

"Ma-"

"Arisu, já chega." suspirei. "Me desculpe, mas se tocar novamente no assunto meninos do time de basquete, vou ficar longe. Preciso deixar uma ferida cicatrizar e ficar falando sobre eles só vai piorar. Eles me magoaram muito..."

Animal Instinct (Aomine Daiki X Leitora) LongficWhere stories live. Discover now