|37|

574 52 33
                                    

Fiore [Nome], 3 anos atrás...

Eu e Ishikawa acabamos sentando logo ao lado da quadra, com as amigas dela, atrás dos jogadores reservas do time Vorpal Swords. O lugar estava lotado. Todos queriam ver a revanche dos japoneses contra o time americano. A sede de sangue era algo que podia ser sentida, mesmo de longe.

Aquilo me deixava animada.

"Uou, isso aqui me lembra as nossas competições pelo país. Está realmente cheio." Asura, a vice-capitã do time da noiva do ruivo, falou, suspirando e eu dei uma pequena risada.

Estava na companhia de jogadores de duas nações fortes em seu esporte.

"Sim. Isso não te deixa com vontade de estar em quadra?" Kin abriu um sorriso, provavelmente se lembrando dos jogos que tiveram.

"Toda essa gente ajuda, porém também atrapalha. Se o psicológico não estiver bom, podem ceder facilmente." Yumeko analisava tudo de forma séria, levantando os prós e contras de se jogar com uma torcida que podia motivar, assim como desmotivar, os jogadores em quadra.

"Esses garotos estão acostumados com toda a atenção recebida. Todos eles, sem exceção. Não é algo para se surpreenderem." Ishikawa falou. "E se cedessem, não seriam merecedores de seus títulos." assim, colocou um ponto final na discussão.

"Atsushi está tão bonito." Ariel, a ruiva líbero falou de forma sonhadora, como se não houvesse prestado atenção em nada que fora falado anteriormente.

Soube na última vez em que ambos os times estiveram juntos que ela tinha uma queda pelo garoto de mais de dois metros de altura desde o fundamental. Como a boa fofoqueira que eu era, sondei Tatsuya para saber dos sentimentos do arroxeado, que descobri serem recíprocos.

Talvez, naquele ano, se desenvolvesse em romance. Porém eu não estaria ali para acompanhar e isso me deixava um pouco triste.

"Não se preocupe, irei te manter atualizada por mensagem." Mirai cochichou no meu ouvido, me fazendo rir, como se pudesse ler os meus pensamentos.

E, talvez, a loira realmente pudesse, levando em conta suas habilidades dentro de quadra.

"Obrigada." agradeci de forma sincera. Histórias de amor com finais felizes haviam se tornado as minhas favoritas.

"Vai começar." a capitã informou, fazendo com que nos calássemos e prestássemos atenção na quadra, onde nossos garotos eram apresentados.

"Faz uma semana que o Japão foi derrotado pelo Jaguadarte. Um time dos sonhos de alunos de ensino médio foi formado. Inspirados pela espada que derrotou o monstro Jaguadarte em Alice Através do Espelho, o time deles foi batizado de Vorpal Swords!" o apresentador informou.

"Foi um bom nome, Fiore." Ishikawa sorriu para mim e, por algum motivo, me senti feliz.

"Fui responsável por ajudar a criar o monstro." dei de ombros. "Era justo que eu ajudasse a destruí-lo de alguma forma."

"A hora da revanche chegou!" em quadra, pelo time do Japão, estavam Daiki, Akashi, Atsushi, Midorima e Kise, iniciando a partida. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Gostaria de poder ver Taiga desde o início. "Vorpal Swords..." continuou o narrador, com os meninos sendo ovacionados. "Contra... Jaguadarte!" os americanos receberam vaias da torcida.

Pude ver Silver falando algo para provocá-los e revirei meus olhos.

Uma vez idiota, sempre idiota.

O juiz se posicionou, pronto para lançar a bola. Atsushi e Silver iriam disputar, o que não me deixou nada surpresa. Eles eram os mais altos em seus respectivos times.

Animal Instinct (Aomine Daiki X Leitora) LongficWhere stories live. Discover now