|18|

997 130 26
                                    

Imayoshi Shōichi, 4 anos atrás...

"Sensei, por que o senhor não a impediu quando ela disse que iria sair?" Wakamatsu fez a pergunta que todos tínhamos em nossas mentes durante o caminho de volta. Aomine estava ali, no ginásio, o que mostrava que até mesmo ele estava surpreso com o rumo que as coisas tomaram.

"Não posso manter alguém contra a sua vontade. Ela estava decidida." o mais velho suspirou. Pude perceber que ele também não estava contente com os rumos que as coisas haviam tomado.

"[Nome] nunca nos deixaria." Susa decretou, cerrando os punhos. De nós, ele e Wakamatsu é que tinham uma amizade mais profunda com [Nome]...

"Parece que não era bem assim." Haruto deu uma pequena risada, mas não foi acompanhado por ninguém.

Fitei-o, fazendo com que olhasse dentro dos meus olhos. Eu estava irritado e frustrado com o que havia acontecido. "Eu recomendo que mantenha a boca fechada." dei um pequeno sorriso. "Ou, mesmo sendo o capitão, existem coisas que não posso evitar que aconteçam."

Todos os outros jogadores o encaravam com fogo brilhando por trás de suas íris, até mesmo Aomine. Nunca deixariámos alguém falar mal de nossa gerente maravilha, ainda mais na nossa frente.

Suspirei, enquanto o garoto tremia, tentando balbuciar desculpas que foram ignoradas. "A culpa é nossa. A deixamos sozinha no sábado porque não tivemos coragem de contar-lhe a verdade. Ela veio para a escola, organizou a quadra e todo o material. [Nome] também preparou lanches para que comêssemos. No fim, não viemos e nem mesmo a avisamos sobre."

"Precisamos nos desculpar. Por que não vamos até a casa dela hoje?" Wakamatsu deu a ideia e os garotos começaram a concordar, mas eu intervi.

"Vocês a conhecem. Ela está chateada e com razão. Precisamos deixar que se acalme, antes de falarmos com ela. Quando [Nome] for nos ver jogar amanhã, falaremos com ela."

Mas não foi o que aconteceu. Ela nem mesmo foi nos ver na competição. Soubemos por Arisu que [Nome] estava doente. Pensei em visitá-la, mas ela havia estado em silêncio até agora, o que apenas mostrava o quão chateada estava.

Se fossemos antes dela falar conosco, a garota simplesmente nos jogaria para fora da casa sem pensar duas vezes.

Os meninos estavam chateados, Aomine estava machucado e nós havíamos perdido a última partida. Isso só me fez lembrar das palavras da gerente.

Eu a havia magoado tanto ao ponto de deixar o time. Eu era ainda pior do que o que as pessoas diziam.

Suspirei, me apoiando contra a parede do nosso ginásio. Os outros jogadores estavam levemente perdidos durante o treino sem [Nome] ali para ajudá-los, mesmo que Momoi desse o seu melhor.

Infelizmente, ela não poderia ser como [Nome].

"Ela volta amanhã para a escola." Wakamatsu cutucou meu pé com o próprio e eu o encarei.

"Como sabe disso?" sua fala chamou a atenção dos outros garotos que logo se reuniram conosco.

"Arisu me contou."

"Então o que faremos?" Susa era um dos que mais sentia falta dela. A garota era como uma cola para o time todo, alguém que conseguia nos controlar apenas com o olhar, mas também cuidava de nós, sempre.

"O que vocês querem fazer?" arqueei uma sobrancelha, enquanto eles sentavam-se em uma roda. Logo Momoi se juntou a nós.

"Podemos fazer uma festa pedindo desculpa." ela deu um pequeno sorriso. "[Nome] vai gostar se estivermos todos juntos."

Animal Instinct (Aomine Daiki X Leitora) Longficحيث تعيش القصص. اكتشف الآن