Capítulo 32

24 8 1
                                    

As antiquadas luzes da rua estavam fracas. Pequenos cartazes de gravuras de certificados, serralheiros e medicina chinesa foram colados em torno de pilares de metal, os papéis amarelando devido à exposição aos elementos. Em uma parede de concreto cinza empoeirado, o pôster 'Bairro Harmonioso' não estava mais preso corretamente e estava sendo sacudido pelo vento.

Entrando por um portão baixo, havia um beco estreito e uma escada com grades pintadas de verde que estavam quase caindo. Uma luz ativada por som foi acionada e iluminada com um brilho amarelo-alaranjado.

Chu Yu ficou confuso e examinou os arredores com os olhos entreabertos. Ele perguntou com uma voz suave: "Para onde estamos indo?"

"Meu lugar."

Eles pararam em frente a uma porta. Lu Shi o segurou em seus braços com uma mão enquanto destrancava a porta com a chave na outra.

O cérebro de Chu Yu girou lentamente, pois ele havia acabado de sugar sangue e todo o seu corpo estava fraco. Foi só quando ouviu o barulho da porta se fechando que percebeu que havia chegado à casa de Lu Shi.

As luzes se acenderam.

Estava arrumado, limpo e vazio.

Chu Yu olhou para os móveis internos, sentindo um pouco de frio.

Além dos móveis necessários, não havia outras decorações na casa.

Na sala estreita, as paredes eram caiadas de branco, e havia apenas uma mesa de madeira e um sofá de dois lugares – estava impecável. A porta do quarto estava aberta, e através dela ele podia ver várias pilhas de cadernos e materiais de estudo em cima de uma escrivaninha antiquada.

Chu Yu não era alguém que se abstinha de viver a vida com prazer. Ele estava acostumado a decorar o lugar onde vivia com requinte, calor e conforto. Tapetes cobririam o chão e belas pinturas deveriam ser penduradas nas paredes brancas. Não havia apenas livros nas prateleiras, mas também todos os tipos de enfeites e aparelhos. Quanto à escrivaninha, muitas coisas pequenas estariam espalhadas. Finalmente, as plantas verdes sempre seriam incorporadas à sala para adicionar vida e vegetação.

Sentado no sofá, Chu Yu segurava um copo d'água dado a ele por Lu Shi. De repente, havia uma existência como a de Lu Shi que praticamente silenciou todo sentimento de entrega ao gozo do desejo material.

Assim como um monge asceta, abandonando tudo ao seu redor que possa abalar a mente.

Ele lembrou que Zhu Zhifei certa vez mencionou que Lu Shi havia se mudado para Qingchuan Road sozinho durante as férias de verão, mais de um ano atrás.

E este lugar era a casa de sua mãe.

"Chu Yu."

Chu Yu levantou a cabeça e respondeu sem pensar: "Aqui".

Um sorriso apareceu nos olhos de Lu Shi.

"Você senta aqui e termina de beber a água, eu vou tomar um banho."

Chu Yu segurou o copo de água e assentiu. "Ok."

Depois que Lu Shi terminou de falar, ele se virou e foi até o banheiro.

Enquanto caminhava, cruzou os braços, puxou o tecido da camiseta preta para cima e a tirou.

Sua figura era esbelta, mas depois de tirar a blusa, podia-se ver músculos tensos com linhas extremamente definidas. Suas calças pretas envolviam suas longas pernas, enquanto o cós abraçava sua cintura forte, mas fina, e realçava sua tez branca e fria, tornando-a muito atraente.

Chu Yu não conseguia desviar o olhar.

Ele até se esqueceu de beber a água.

Como se soubesse que Chu Yu o estava observando, Lu Shi inclinou o corpo para o lado. "Quanto tempo você pretende assistir?" O tom final aumentou ligeiramente, trazendo uma pitada de ambiguidade.

Bite Your Fingertips (Tradução PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora